CONTINUAÇÃO...
Sophia:À mulher apenas levanta e saí,e eu então envolvo minhas mãos entre o pescoço dele,então ele diz.
-O que acha que tá fazendo?
-Se ela pode eu também posso?
-Ela é uma vez só e tú é quantas vezes eu quiser e na hora que eu mandar?
-Então me manda ser sua agora vai?
-Tú só pode tá bêbada ou drogada?
-Não tô não,eu não posso beber e nem usar drogas?
-Beber tú até pode de vez enquando,mas já usar drogas nunca mais tá me ouvindo?
-Você que me forçava à usar drogas?
-Eu não vou fazer mais isso tá ouvino,não quero mulher minha morta?
Eu não digo nada apenas contínuo à olhá-lo até eu e ele ao mesmo tempo íamos aproximando nossos lábios até que eu disse.
-Você disse nunca aqui(Disse apontando para à minha boca)?
-Vamo pra outro lugar aqui não vai dar certo isso?
-Como assim?
-Só de você sentar no meu colo e ficar se esfregando toda aí meu pau já fico duro?
Eu então me levanto e pego na mão dele e ele então diz.
-Sua doida onde tá me levando?
-Pra um lugar onde ninguém nos veja?
-Vamo logo que eu quero ti fuder até tú não aguentar mais?
Meu corpo então todo se arrepiou,então sem que ninguém nos visse nóis saímos dali subimos às escadas eu primeiro e ele segurando em minha mãoe por incrível que pareça sem falar nada,então entramos no primeiro quarto de hóspedes que vimos assim que entrei ele já fechou à porta e me agarrou por trás confesso que agora não senti medo só um arrepio tremando sobre o corpo todo,e então foi me levando até à cama e lá ele me virou e já me jogou sobre à cama me deixando já na posição com às pernas abertas então ele já por cima de mim entre minhas pernas ele diz.
-Você pediu agora vai ter?
Ele então em um só puxão tira à parte de cima do meu conjuntinho deixando meus seios à mostra já então eu esperava mordidas e tapas mas nada disso aconteceu ele simplismente disse.
-Teus peito creceu em?
-É verdade são os hôrmonios?
Ele não diz nada então derrepente sinto arrepios em toda parte dos meus seios,sim ele estava os lambendo tão carinhosamente e do nada senti mordidas no bico do peito que um dia eu nunca pensei que fosse sentir então aí foi ele começou à massegear com agressividade minha intimidade me deixando aos céus realmente então eu parei tudo aquilo e o tirei de cima de mim me levantando rapidamente e antes que ele pudesse fazer algo o empurrei sobre à cama e logo fui por cima dele que não parava de um lado lamber meu seio e o outro de massagear eu gemia baixinho no ouvido dele que disse.
-Geme mais alto vai cachorra(Disse ele puxando meu cabelo para trás então eu nem disse eu fiz)?
-Aiiiii aiiii aiii aii ai?
-Assim que eu gosto,porquê tú não veio de vestido ou saia era mais fácil de tirar tua roupa né mano?
-Alguém pode ouvir,eu só tinha essa roupa sobrando nas minhas coisas lá no Hospital?
-Som tá estralando lá embaixo ninguém vai ouvir,e levanta aí mano pá mim termina de tirar tua roupa e tú vai quicar bem gostosão pra mim tá ouvindo?
-Tô?
Apenas me levantei e num estralar de olhos ele tirou à parte debaixo do meu conjintinho e logo depois à calcinha,eu só observava tudo que ele fazia até de tirar à cinta da calça e tirar à calça também até que ele disse.
-Pronto,vêm quica bem gostosinho aqui pra mim?
Eu apenas o obedeçi e fui até ele e sentei ou quiquei como ele disse no começo doeu um pouqinho mas depois fui levando o rítmo daquilo ia e voltava toda hora eu gemia pra caramba até que ele disse.
-Hoje tô sendo bonzinho contigo,porquê tú fez tudo nos trinques como eu gosto vai ter recompensa pra tú em?
-Não quero nada?
-Tú vai ter que querer do memo jeito?
Eu não disse nada e ele começou denovo aquela sessão de loucura só que ainda mais excitante.Meia hora depois?
William:Depois de um sexo bem quente enquanto ela se trocava no banheiro eu me trocava no quarto afinal tive que tirar tudo à roupa,então assim que terminei sem menos dizer nada pra ela desçi e já lá embaixo tava tudo estralando memo então já fui direto no meu primeiro copo de bebida e virei com tudo já de primeira não fez nem efeito então de longe avistei Rafael e os outros e fui então até eles e disse.
-Eaí?
-Tú onde tava em malandro que não achamos você,diz Rafael?
-Tava por aí?
-Por aí com uma certa pessoa?
-Que cê tá querendo dizer com isso?
-Eu e minha mulher vimos cê e à Sophia subindo?
-Edaí nóis não tavamos fazendo nada demais?
-Pra nada demais depois de quase 1 hora lá em cima?
-Tá bom nóis tava lá em cima num sexo bem quente e gostoso?
-Ixi cara tá podendo,diz Menor e Bola?
-Que fique claro que eu não fui àtras de ninguém ela veio àtras de mim pedindo e eu já não consegui resistir?
-Vimo memo ela expulsou à outra garota lá do teu colo e foi com tudo?
-Ixi cara tô achando lá que à mina gosta de tú?
-Tá maluco viado ela é só uma diversão?
-Pode até ser?
-E além disso nóis nunca troco nenhum beijo foi só sexo memo não têm como à mina gosta de mim?
-Se foi só sexo memo como se diz à mina tá gamadona em você maluco?
-Esqueçi isso demorô?
Saí dali deixando eles de ar.Sophia:Assim que terminei de me trocar no banheiro saí dali e ele não estava mais no quarto,então eu desçi eo vi mas nem olhei então fui em direção de Helena e disse.
-Eaí?
-Onde à Senhorita tava em?
-Por aí?
-Por aí qier dizer lá em cima com o William por quase uma hora?
-Amiga?
-Não adinta negar eu vi como você ficou quando viu aquela mulher no colo dele?
-Você não viu nada?
-Vi sim,então depois disso você sumiu?
-Chega desse assunto tá bom?
Disse isso apenas saindo dali e indo procurar algum lugar pra mim senta e achei bem rapidinho,logo depois Helena veio até mim e se sentou comigo então eu fitei meu olhar em uma coisa e disse.
-Sem querer ser chata mais amiga você convidou ela?
-Ela quem?
-Olha lá?
-Ah à Bruna?
-Sim?
-Rafael quem fez às listas de convidados?
-Ah então desculpa aí?
-É só você não ligar para às provocações dela?
-Mas olha lá mau chegou e já tá se esfregando toda nele?
-Deixa ela?
-Olha eu não vou ficar aqui vendo aquilo?
-É ciúmes isso aí?
-E se for?
-Onde você vai?
-Não sei?
Me levantei apenas e saí dali indo em direção ao Barmen então eu disse.
-Me vê uma batida de morango?
-Com àlcool ou sem?
-É claro que é com àlcool?
Não demorou muito e minha batida já estava em minhas mãos,então assim que terminei de bebe-lá fui em direção ao balcon e pedi um copão de Whisky que também não demorou pra estar em minhas mãos e virei com tudo também,então assim que virei minha visão já ficou banba mas estava ainda em minha postura então o vi lá aos beijos com ela com à Bruna eu não sei o que eu tô sentindo mas ver aquilo era uma coisa que tava me machucando então me levantei bem rápido e fui indo em direção à porta de saída até que me esbarrei em alguém e quando volto à minha postura ele disse.
-Foi aí Dona?
-Quem é você?
-Wagner prazer?
-O prazer é meu Sophia?
-Nome lindo em Dona?
-Obrigada e você é o que dos noivos?
-Amigo?
-Ah?
-E à moça aí topa dança comigo?
-Claro?
Ele então pegou em minha mão e fomos para à pista de dança,ele então com às duas mãos às envolveu entre minha cintura eu então juntei meu corpo mais ao dele e fomos no rítmo daquela dança até que derrepente senti alguém me puxar muito forte pelo braço e quando eu olho pra ver quem é já o medo me domina fui pega pelo braço por William e levada até um lugar da festa que ninguém nos visse então ele diz.
-O que tú tava fazendo com aquele cara?
-Eu tava dançando?
-Dançando daquele jeito?
-Eu não tava fazendo nada demais?
-Nada demais tú tava se esfregando toda pra aquele cara e ele bem que tava gostando?
-E você em tava lá quase comendo aquela aquela?
Não disse mais nada apenas saí dali sem me importar com que acontecesse depois,andava bem rápido em direção à saída até que o senti novamente me puxar pelo braço só que dessa vez bem de leve um puxão que o fez me agarrar pela cintura e dizer.
-Agora tú só vai dançar comigo até o final dessa festa?
Eu fiquei quieta então novamente ele disse.
-Tá me ouvindo?
-Tô,tô,tô?
Ele então juntou suas mãos entre minha cintura e apertou bem meu corpo ao dele,eu apenas envolvi minhas duas mãos entre o pescoço dele e fiquei o olhando então ele disse.
-O que tú tá me olhando?
-Você fica tão fofo com essa carinha?
-Tú tá tirando com à minha cara?
-Como assim?
-E ainda se faz de desintendida tú bebeu né?
-Não?
-É claro que bebeu chero tá vindo aqui?
-Tá bom eu bebi sim só um pouquinho vai?
Disse isso e no mesmo momento torçi o pé quase caí mas ele me segurou então ele já disse.
-Ou ou ou bebeu além da conta e tá caindo aqui?
-Me dá mais copinho só mais um?
-Tú sabe que não pode beber e fica aí?
Ficamos ali então dançando sem mais nada dizer.