No outro dia?
Willian:Manhã de sábado, acordei e Sophia não tava mais na cama,levantei aos poucos até porquê tô com uma porra de dor de cabeça do caralho e fui então direto pro banheiro,tomei uma duxa rápida memo e assim que saí do banheiro com à toalha enrolada na cintura e fui então para o quarto Sophia entra com Alice no colo,então eu digo.
-Que gostosa que à minha mulher tá hoje em caralho?
-Meu amor(Ela se aproxima de mim com Alice no colo e diz),gostosa eu tô todo dia querido?
Não disse nada,apenas fui direto pro closet troca de roupa memo.Sophia:Cá estava eu Willian e às crianças na mercearia da Dona Marta,Helena Rafael e Felipe haviam acabado de chegar junto com Menor e Bola com mais duas garotas não sei quem é e também Lorrany com o pequeno Júlio e Cobra também só que à distância que esses dois tavam meu Deus, enfim estávamos todos numa mesa só e mesmo só esperando mamãe e papai chegarem,os garotos queriam comemorar não sei o que,foi quando derrepente uma mulher morena de uma idade já avançada entra na mercearia,e do nada mamãe e papai apareçeu pareçe que querendo que essa mulher fosse embora mais ela não foi,e então ouvimos ela gritar.
-Quem é Willian,eu preciso fala com ele,me deixem falar com ele(Disse ela se soltando de mamãe e papai)?
-Vai embora daqui Cheusea,disse mamãe?
Willian então levantou com tudo e foi até eles,eu levantei e fui atrás, então Willian disse.
-Que porra é essa que tá acontecendo aqui?
-Você é o Willian,disse à tal mulher?
-Sou eu memo,não quero confusão no meu morro não caralho se continuar vai todo mundo levar uns pipocos?
Willian disse isso e ia saindo mais aquela mulher o segurou pelo braço e disse.
-Filho?
Willian voltou,e então novamente ela disse.
-Filho à mamãe voltou?
-Que caralho é esse que tú tá dizendo(Willian disse isso e logo em seguida deu um tapão na cara dela fazendo ela cair com tudo no chão)?
À mulher levantou do chão e ia dizer algo quando mamãe entrou na frente dela e disse.
-Vai embora daqui Cheusea,você não têm nada o que fazer aqui,disse mamãe?
-Eu voltei filho,me perdoa(Disse ela se aproximando de Willian e tocando em seu rosto)?
Após ela dizer isso em seguida Willian disse.
-Tú é minha mãe?
-Sou sim meu filho?
-Eu não tenho mãe caralho,à minha morreu à partir do momento em que ela me deixou naquela lata de lixo,caralho?
Willian disse isso e denovo deu um tapa na cara daquela mulher e em seguida foi pra cima dela com uma arma,Rafael e os meninos seguraram Willian e assim que ele se soltou saiu em disparada daqui da mercearia e sumiu de moto.Willian:Já tinha dado já nem sei quantos tiros usei todo quanto é tipo de droga,saí da mercearia saí do morro de moto e tô aqui numa boca de fumo cheirando à horas,não podia acreditar que aquela disfarçada voltou depois de tudo que ela me fez,tô com um ódio dessa mulher que porra do caralho viu mano.Olho no relógio no meu braço e eram 04:00 da manhã,então após um último tiro e um trago levantei derrubando tudo que via pela frente,tava locão de tudo memo caralho,muntei na moto e saí à mil dali voltando pro morro.
*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...