Dois mêses depois?
Sophia:Hoje finalmente vou descobrir o sexo do meu bebê,não dormi à noite inteira por causa disso eu tô tão feliz,tanto mamãe como Helena e também Dona Marta disseram que o meu bebê é homem como pode em.Enfim tava me arrumando para ir,e também esperando Willian chegar.Enfim estava sentada em minha penteadeira me arrumamdo,ganhei de surpresa essa penteadeira um dia depois de casados Willian me fez uma supresa com isso,e então estava bem distraída quando nem percebi que ele apareçeu e chegou então por trás de mim beijando meu pescoço então eu disse.
-Para de me assanhar tanto assim,se não nem daqui saímos?
-Sabe de uma coisa?
-O que?
-Nóis já falamos disso,mas se for menina vai se chamar Alice Victória como você falou,agora se for menino eu quero Yuri?
-Nossa mãe,Helena e também Dona Marta tão dizendo que é menino?
-E tô achando que elas têm razão?
-Até você meu amor?
Não disse nada,e ele apenas então deu risada.Havíamos acabado de chegar no Hospital,não demorou muito e nos chamaram,Willian veio junto comigo e chegando lá na salinha do Médico depois de algumas perguntas que ele fez pra nóis dois,o Médico então me mandou me deitar em uma cama que tinha ali próxima à gente e erguer à blusa e assim eu fiz,e passaram um gelzinho na minha barriga e realmente era muito gelado,depois de minutos ali com aquele Médico deslizando aquele aparelho na minha barriga e Willian segurando à minha mão o Médico disse.
-É um menino?
Lágrimas naquela mesma hora saíram dos meus olhos,todos que diziam que o meu bebê era homem tinham razão porquê é,o meu bebê o meu Yuri.Estavamos voltando então pra casa e o silêncio então reinava ali,passavamos ali por um beco onde não havia ninguém e o vidro carro também era escuro, então eu disse.
-Para o carro?
Na mesma hora ele deu uma freiada que quase que eu fui pra frente,então ele disse.
-Pra que mando parar o carro?
Tirei então o cinto de segurança e vi que ele também havia tirado,inclinei então minha mão na bermuda dele e à desabotoei,então ele disse.
-Não faz isso amor?
Não o ouvi e então fui pra tirar o membro dele pra fora e vi o tamanho dele por baixo da cueca,então fui para mais perto dele e ele então tirou o membro dele pra fora que saltou pra cima,aproximei minha boca do membro dele e passei então primeiro à língua na cabeçinha dele,então começei à chupar do jeitinho que ele gosta,não parava porquê eu não queria era muito bom eu gostava,ele então tinha grudado no meu cabelo e enquanto eu fazia aquele vai e vêm que não parava mais ele disse.
-Eu tô quase gozando?
E foi o que ele disse,assim que tirei minha boca do membro dele simplis ele gozou tudo ali na minha boca,então logo depois disso fui e me sentei em cima dele,encaxei certinho o membro dele na minha vagina e quando ele deu aquela movimentada pra entrar simples entrou tudo de uma vez,então ele apertou o botão ali do banco fazendo com que o banco ali se abaixasse,quicava e sentava bem gostoso pra ele então ele disse puxando meu cabelo pra trás.
-Geme pra mim vai,geme bem gostoso?
-Ahãn,ahãn,ahãn,ahãn,ahãn?
-Assim que eu gosto?
-Eu ti amo?
Disse me aproximando mais dele e o beijando.Willian:Depois daquela loucura toda no carro,à levei pra casa e fui direto pra boca,chegando lá fui direto pra minha salinha e lá acendi um verdin dos fortes e traguei senti aquela brisa gostosa.Então tava tão na brisa que nem percebi quando entraram,tava de olho fechado mó folgadão lá na minha cadeirona naquela brisa quando tomaram meu beck,abri o olho e era o cachorro do Rafael tomou meu beck pra ele fumar vê se pode,então eu disse.
-Vai te volta viu?
-Mas aí mano foram lá ve o bagui do sexo do bebê?
-Fomo sim?
-Eaí o que deu?
Fiquei quieto,então novamente ele disse.
-Pra tú tá com essa cara,só pode ser menina?
-Pior que tú errou,é menino?
-Mais um menino pra botar o terror aqui nesse morro?
-Di lei néh,tá ligado?
Depois de trocar mais assuntos com o puto do Rafael,peguei meu radin que tava no bolso entrei no facebook que fazia um tempinho já que eu não entrava,então fui direto pro meu perfil e resolvi atualizar à foto de capa com à foto da ultrassom que eu tirei.~Não conheçia nada disso antes,mas agora àtravés de você eu conheçi o verdadeiro amor~💍❤😍
~Meu menino,meu Yuri~👶😎👣
~Com Sophia Souza~😍😍❤*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*NA MULTIMÍDIA GENTE TÁ À FOTO DA ULTRASSOM QUE O WILLIAN POSTOU NO FACEBOOK DELE...