Capítulo 19

1.2K 46 1
                                    

Horas mais tarde?

Helena:Saí então da escola e Rafael já estava me esperando em frente ao carro,então caminhei até ele e disse.
-O que você tá fazendo aqui?
-Tú Helena me mando mensagem me pedindo pra ti esperar em frente à escola?
-Mas me esperar em frente à escola dentro do caso não fora pra essas putas aquia dessa escola ficarem ti comendo com os olhos?
-Ah amor sabe que à única que eu amo é tú(Disse ele vindo até mim tentando me beijar mas eu não deixei e entrei então direto no carro,então ele disse)?
-Pra onde quer que eu leve vocês?
-Pro hospital?
-Hospital(Disse ele entrando no carro e o ligando)?
-Sim hospital?
-Mas?
-Não fala mais nada apenas nos leve lá?
-Antes quero um beijo?
-Depois não tá vendo que o Lucas tá ali àtras dormindo?
-É rapidinho ele não vai ver nada?
-Tá então bem rápido?
Assim que digo isso Rafael me agarra pela cintura e me beija loucamente eu tentei parar mas nem mesmo eu consegui resistir então em meio aqueles beijos eu disse.
-Você falou rápido?
Disse isso pra ele como se ele nem ouvisse então parei aquele beijo que já tava me deixando molhada,então eu disse.
-Pronto vamos para o Hospital?
-Agora sim vamos?
Ele então deu partida no carro saindo à disparada dali e indo muito rápido então eu disse.
-Dá pra andar um pouco devagar cacete?
-Aqui é piloto de fuga dá não?
-Se não der seu filho nasce antes do tempo tú me deu um susto sabia?
-Pode pá vou diminuir aqui?
E assim então foi o trageto até chegarmos no Hospital,então tirei o cinto e saí do carro e Rafael também ia abrir à porta pra pegar Lucas mas Rafael disse.
-Deixa que eu pego,tú não pode com peso(Disse ele abrindo à porta do carro e pegando Lucas,eu fui então peguei e fechei à porta)?
Fomos entrando então no Hospital e assim que chegamos na recepção à mesma moça que fica lá todo dia disse.
-Bom Senhorita à paciente Sophia Souza pergunto umas par de vezes pela Senhorita hoje?
Rafael então olhou pra mim e na mesma hora que essa moça disse isso Lucas acordou e disse com aquela vozinha dele.
-Tatá acodo tatá quelo ela quelo ela?
Eu então olhei pra moça da recepção e disse.
-Bom obrigada por avisar,nós estamos indo lá ve-lá?
-Não foi nada,podem ir?
Apenas fomos caminhando até o quarto onde Sophia estava e assim que paramos enfrente à porta do quarto Rafael disse.
-Porquê tú não me disse?
-Queria fazer uma surpresa amor?
Disse e então abri à porta do quarto e assim que abri Sophia sim ela estava acordada olhando acho que pro nada,então eu disse.
-Chegamos(Disse isso e então ela nos olhou e Rafael então soltou Lucas no chão)?
Lucas sem menos esperar correu até onde estava Sophia e subiu em cima da cama onde ela estava pela cadeira mesmo e fez aquele forfé foi uma emoção só.

Sophia:Na mesma hora que Helena abriu aquela porta eo meu menino entrou sim o meu Lucas ele veio então veio em minha direção e subiu em cima da cama e foi aquele forfé.Enfim depois de muita manha ele teve que ir embora junto com Helena e Rafael o meu coração se despedaçou afinal eu não queria que ele fosse embora era tipo tanto tempo sem ver ele que cara eu até chorei.

William:Tava eu eo meu maior tatuagista ele é quem faz às tatuagens de todo mundo aqui na boca mas mesmo quem tem mais tatuagens é eu memo né,enfim tava fazendo uma nova agora no braço tava lançando o Tio Patinhas mó daora essa tatuagem e pra mim tatuagem é moleza tenho várias,enfim fazia já umas duas horas que tavamos naquilo e também já tava quase terminando foi quando derrepente Rafael entra então eu digo.
-Quando vai ser sua nova tatuagem lançamento zika memo mano?
-Logo mas aí tú precisa saber de uma coisa?
-Senta aí e fala?
Rafael então sentou na cadeira à minha frente e já acendeu um verdim então eu disse.
-Então mano qual é à boa agora?
-Tú vai surtar quando saber mas aí tua morena acordou do coma?
Eu tava em outro mundo nunca pensei que ele fosse dizer o que falo mas aí Rafael então disse novamente.
-Aí parceiro passa às idéia pra ela lá,fala que o quanto antes se ela quiser ir embora daqui do morro pode ir?
-Pode pá?
-Aí parceiro tá terminando à tatu aí?
-Pode pá que tô no finalzinho?
E foi assim até o término da tatuagem eu e Rafael só no verdim bravo memo eu nem quis tocar no assunto de Sophia ter acordado lá do coma não tenho nem cara pra falar com ela eu à machuquei demais pra isso,então assim que o tatuagista terminou à tatuagem passei pomada e tudo nela e depois ele enrolou um plástico na tatuagem e sem menos dizer mais nada levantei e saí dali.Então já fora da boca pego minha XT350 e saio arrebentando dali,estaciono ela então em frente à casa dos meus e desço já entrando no barraco deles,fui na cozinha e encontrei minha coroa ela tava lá fazendo à janta do meio da tarde dela então fui em direção dela e ajuelhei à frente dela e agarrei em suas pernas à abraçando muito então ela disse.
-Filho levanta daí o que aconteceu porquê tá agindo dessa forma e tá chorando?
-Mãe eu ti amo muito viu?
-Levanta daí filho?
Eu então me levantei e sério eu tava chorando mesmo,minha coroa como sempre me ajudou ela então limpou minhas lágrimas e disse.
-Vêm meu menino apoia à cabeça no colo da tua coroa como você disse e conta o que tá acontecendo(Disse ela pegando em meu braço e me levando em direção à sala,chegando lá ela sentou no sofá e eu então me dei apoiando-me minha cabeça no colo dela então ela disse em meio de um cafuné que ela tava fazendo em mim)?
-Não gosto de ti ver assim meu bebê eu quero saber o que tá acontecendo?
-Eita coroa que esse cafuné aí que à Senhora tá fazendo tá bom pra cacete?
-Não muda de assunto e me conta logo o que tá acontecendo?
-Uma hora à Senhora ia ter que saber e pronto?
-Saber do que?
-Ela lá à Sophia acordo do coma e caralho não sei nem como reagir à isso só sei que mandei oRafael manda às idéia pra ela se mandar daqui do morro?
-Filho me diz uma coisa?
-Eita coroa o que?
-Não adianta negar que eu já venho percebendo o seu jeitinho pela Sophia você ama ela né filho?
-Amo demais,mas eu fui burro e não percebi isso antes,não queria admitir pra mim mesmo que desde que pá nóis tava nesse baguio doido eu já amava ela só não queria admitir e perdi ela fazendo tanto mau que eu fiz?
Minha coroa ia dizer mais uns baguio eu acho mas eu não deixei e então mesmo deitado com à cabeça apoiada no colo dela pedi um abraço e ela deu eu apenas quis aproveitar mais esse abraço da melhor forma possível,minha coroa e eu então ficamos ali naquele abraço por vários minutos até que fui sentindo ela se afastando de mim e mano sem perceber peguei no sono ali mesmo naquele sofá.

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora