Alguns dias depois?
Sophia:Desde que eu e William passamos aquela noite juntos não nos vimos mais,só trocamos algumas mensagens e só e realmente posso confessar que isso já estranho entre nóis.Enfim hoje Helena completa 6 mêses e logo logo o nosso Felipe já vai tá junto com à gente,enfim havíamos acabado de chegar na escola eu e Helena,e fomos então direto pra sala de aula e chegando lá fomos para os nossos lugares,e assim que o professor ia começar à aula derrepente Bruna entra na sala sem ao menos pedir licença,e desde que eu voltei às aulas ela não havia apareçido nenhum dia sequer aqui na escola e resolve do nada apareçer hoje vê se pode.Então às três primeiras aulas se passaram voando,chegou então na quarta aula e então à Diretora entrou na sala de aula e disse.
-Bom desculpem-me interromper à aula de vocês,vim lhe dar um aviso sobre à formatura de vocês?
Tudo sobre à minha parte da formatura estava em dia,e faltando apenas um mês pra acabar às aulas.Chegaram então às duas últimas aulas que eram de Educação-Física e então fomos todos pra quadra,chegando lá sentei eu e Helena num lugar ali da quadra e então ela disse.
-Amiga o que você têm?
-Nada não?
Meu celular então apitou indicando que havia chegado mensagens,o desbloquei e então eram mensagens do Mensseger e fui então lá ver quem era,assim que abri o Mensseger vi que eram dele,eu pensei em não responder mas não tive coragem de fazer isso.*Mensseger?
*Ele:Queria ti ver?
*Eu:Pois eu não,e vê se não enche mais meu saco?😠😠😠
*Ele:O que tú têm em?😅😅
*Eu:Você mesmo devia saber?
*Ele:Amor eu tava muito ocupado esses dias por isso não ti procurei?
*Eu:Ocupado com o que?
*Ele:Ah uns baguio aqui na boca?
*Eu:E acha que pode me procurar à hora que quer,não sou seu brinquedinho não?
*Ele:Eu tava com problemas sérios aqui na boca,tavam querendo invadir o meu morro e eu não podia deixar?Resolvi não responder não tava à fim.E foi então que me levantei como Helena também então eu disse.
-Bom vamos participar da aula se não depois já viu né?
Helena apenas sorriu e então fomos caminhando até onde estava os equipamentos quando do nada me deu uma tontura muito forte eu quase caí mas Helena me segurou,então ela disse.
-O que você têm amiga?
-Eu não tô me sentindo muito bem?
-Vamos nos sentar então denovo e vê se você melhora?
-Ok vamos?
Disse isso e então me soltei de Helena que estava me segurando,ela ia indo caminhando na frente e eu logo àtras quando derrepente senti que estavam me olhando e foi quando eu me virei pra ver quem era só senti uma pancada muito forte na cabeça e foi quando tudo se apagou pra mim.Helena:Certeza que havia sido Bruna aquela disgraçada que fez di propósito isso com Sophia tacado aquela bola de basquete com tanta força que ela teve na cara de Sophia,e agora coitada da minha amiga tá lá na enfermaria da escola naquele estado eu queria ficar lá com ela até ela sair mas ela não quis me mandou ir embora porquê ela mesma viu que eu também não estava me sentindo muito bem.Ia indo saíndo da escola quando vi o carro de Rafael me aproximei e então estavam ele e William então eu ia dizer algo quando William disse.
-Onde ela tá?
-Ela quem?
-À Sophia?
-Jura que quer saber?
-Porquê aconteceu alguma coisa com ela?
-Sim e certeza que ela fez de propósito?
-Peraí amor não tamo entendendo você explica direito o que aconteceu,disse Rafael?
-Foi assim tava eu e à Sophia lá na quadra deboa nosso canto até que Sophia não tava se sentindo muito bem,então resolvemos não fazer aula e quando íamos nos sentar no nosso canto lá da quadra não sei acho que à Bruna fez de propósito?
-Peraí o que têm aquela vagabunda?
-Ela tacou uma bola de basquete na cara da minha amiga que desmaiou na hora?
-E onde ela tá agora?
-Tá lá na enfermaria da escola,mas logo logo ela já vai sair?
-Bom vocês podem irem e depois eu levo ela embora(Disse ele saindo do carro para que eu entrasse e assim então eu fiz)?
-Tchau?
-Tchau,disse ele?
Rafael e eu então saímos dali.