Capítulo 14

1.1K 45 1
                                    

*NA MULTIMÍDIA GENTE TÁ À FOTO DE COMO À HELENA ACORDOU E TAMBÉM TÁ À FOTO DO LOCK QUE ELA FOI AO MÉDICO E FIQUEM ANCIOSOS POR AÍ PORQUÊ MUITA COISA BOA ESTÁ POR VIR VIU,E ESSE CAPÍTULO FOI SÓ PRA ELA MESMA TÁ FIQUEM ANCIOSOS AÍ...

No dia seguinte?

Helena:Acordei com à cara toda amassada e sentindo um peso sobre mim olhei e era ele,queria poder ficar ali com ele assim do jeito que estávamos mas eu não posso então eu me levantei dali e fui então direto para o banheiro e lá fiz todas às minhas higienes e saí então do banheiro,desçi e fui indo em direção à sala chegando lá me sento no sofá e pego então minha bolsa então eu à abro e pego então meu calendário menstrual fico ali por alguns segundo o olhando então eu digo.
-Será?
Coisas assim ficou então martelando por vários e vários minutos na minha cabeça,deixei então à bolsa ali novamente com o calendário menstrual e subi então devolta para o quarto e ele ainda estava dormindo então eu fui direto para o banheiro e tomei então um banho bem demorado e assim que saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo fui então direto para o closet lá eu vesti uma langeri branca rendada com uma blusinha branca de manga cumprida junto com uma calça dins beje com alguns rasgadinhos ao redor dela e um salto beje também,enfim me arrumei ao básico cabelo eu o deixei solto mesmo.Saí então do closet e então eu ia desçer até que denovo aquela anciã e vontade de vomitar voltou mas voltou com tudo mesmo,fui então correndo para o banheiro e vomitei mas vomitei mesmo até mais do que da última vez, então assim que parei fechei então à tampa do vaso e dei descarga e me levantei dando de cara com Rafael e ele então diz.
-Amor à gente precisa conversar?
-Precisa sim mas não agora?
Disse isso e apenas saí dali já descendo,vi que ele vinha vindo àtras eu então fui em direção à sala pegar minha bolsa quando eu ia me aproximando do sofá derrepente minha visão ficou bamba e tudo à minha volta girava eu sentia que eu ia cair quando Rafael me segurou e então ele me ajudou à me sentar no sofá e ele então disse.
-Amor você não tá eu vou ti levar ao Médico?
-Eu sei que eu não tô bem e sei muito bem o caminho do Médico?
Disse apenas isso e peguei então minha bolsa e saí.Andei e andei por vários e vários minutos e então cheguei à pracinha principal eaí então me sentei no primeiro banquinho que achei e pensei bem e então abri minha bolsa e novamente peguei então meu calendário menstrual o olhava sem perceber quando Sophia chego então eu disse.
-Sua doida você ne assustou?
-Tá dando pra ver mesmo?
Fiquei em silêncio então novamente até que Sophia disse.
-O que aconteceu amiga?
Não disse nada apenas à olhei e lhe entreguei o meu calendário menstrual então ela disse.
-O que é isso?
-Meu calendário menstrual?
-Mais pra que isso,será?
-Eu não quero tirar conclusões precipitadas afinal eu e Rafael ainda estamos brigados e isso não seria bom agora?
-Mas você têm certeza?
-Eu acho não sei afinal minha menstruação está atrasada?
-Atrasada tipo quanto dias?
-Dias não tá atrasada já vai pra dois mêses?
-Meu Deus amiga então você têm que ir ao Médico né?
-Tenho medo?
-Medo de que?
-Ah não sei vai que seja alguma coisa grave?
-Mas não é amiga vamos ao Médico eu vou com você?
-Agora?
-Sim?
-Ok vamos então?
Me levantei então daquele banquinho e fomos até o Posto de Saúde mesmo que era bem próximo à pracinha eaí então chegamos bem rapidinho não demorou nada.E pela nossa sorte na recepção nos atenderam rapidinho e depois era só aguardarmos e é isso aguardamos alguns minutos e logo chamaram Helena ela insistiu para que eu fosse junto com ela e eu não tive como recusar e então eu fui,assim que entramos à sala do Médico nos sentamos nas duas cadeiras à frente da mesa dele eaí então ele disse.
-Bom eu sou Marcelo Brito ginecologista desse Posto de Saúde muito prazer?
-O prazer é nosso eu mi chamo Helena e ela e à Sophia?
-Prazer em conhece-lá e à que devo vocês duas aqui?
-Bom na verdade quem veio mesmo se consultar com o Senhor sou?
-E em que posso ajuda-lá?
-Eu suspeito de gravidez e queria fazer o exame de sangue para comprovar se estou grávida ou não?
-Execelente fazeremos o exame de sangue,mas antes preciso mesmo lhe fazer umas perguntas?
-Ok pode fazer?
-Bom menstruação atrasada à quantos dias?
-Dias não ela está atrasada já vai para dois mêses?
-Ok algum sintoma?
-Sim,não sei o que acontece comigo que toda vez que eu como algo sinto o cheiro eu já vomito e o nojo que me dá disso é horrível?
-Desmaios?
-Hoje mesmo eu sentia que eu ia desmaiar aconteceu que minha visão ficou bamba e tudo à minha frente ficou escuro mas eu não cheguei à desmaiar não?
-Ok venha comigo e iremos fazer o exame de sangue?
Não disse nada apenas olhei para Sophia e ela me fez sinal de confiança que quer dizer ter comfiança,saí então da sala com o Médico e entrei numa outra sala próxima à que nóis acabamos de sair,então o Médico me disse para me sentar numa cadeira aonde tinha uma enfermeira próxima eu então assim fiz.Senti como se uma abelha tivesse me picado apenas isso e depois aos poucos meu braço voltou ao normal,saí então da sala junto ao Médico voltando para à sala do mesmo encontrando Sophia atenta à uma revista em suas maos então assim que ela me viu veio logo em minha direção e me abraçou me abraçou bem forte,terminamos esse abraço com um "vai dar tudo certo você vai ver",sentamos então novamente nas cadeiras à frente do Médico e então ele disse.
-Em poucos minutos à enfermeira já virá com o resultado?
Não dissemos nada e então passou-se mais ou menos cinco minutos e à enfermeira entrou na sala,minhas mãos então suaram na hora e à enfermeira entregou um envelope ao Médico e logo depois ela saiu então o Médico me olhou e disse.
-Eu abro ou prefere você mesma?
-Abre o Senhor Doutor melhor?
Ele então abriu o envelope e de lá tirou um papel de dentro e por alguns segundos ficou ali lendo aquele papel e à minha anciedade já tava me matando então eu já disse.
-Doutor eu tô ou não tô grávida?
-À Senhorita está grávida de apenas 8 semanas?

PAUSAAAAAAAAAA...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora