Sophia:Despois então que eles saíram voltei então para à sala,e assim que me sentei então no sofá Helena disse.
-Pelo que vi seguiu meu conselho?
-Não via sentido o tratar daquele jeito?
-Mas agora amiga,quem vai ser dura nessas têm que ser você?
-Ah amiga eu não sei se eu consigo resistir só dele me beijar e começar à passar aquelas mãos dele pelo meu corpo eu já o quero?
-Entendo você?
Não disse nada,e então peguei meu celular entrando um pouco nas redes sociais,não tinha nada no facebook mas assim que entrei no WhatsaAp tava lotado de mensagens principalmente dele e fui então ver o que era que ele tinha mandado.*WhatsaAp?
*Ele:Já tô com saudades de tú morena?
*Eu:Eu mais ainda?
*Ele:Ti amo?😍❤
*Eu:Oh meu amor ti amo amo amo muito mesmo?😍❤
*Ele:Olha amor agora eu vou fica oucupado,depois nóis se fala?
Mandei mais umas cinco mensagens e nada dele me responder,desisti e então larguei o celular ali em cima do sofá mesmo.William:Chego à minha hora de corta o cabelo,então já fui até indo até onde o meu parça que faz aquelas tatu zika memo em mim também faz uns corte loco no meu cabelo,já sentei naquela cadeirona bem forgado memo então ele disse.
-Qual o corte hoje maluco?
-Cabelin na régua,tá ligado néh?
-Pode pá,vamo começa então?
Demorou nada e meu cabelo já tava do jeitinho que eu quero cabelin na régua zika memo então ele disse.
-Vai quere mais alguma coisa maluco?
-Pode pá vou quere meu bogodin finin zika memo em?
-Demoro?
Fez do jeitin que eu queria bigodin finin memo então eu resolvi dizer.
-Dá aí pra faze uns risco na minha sombracelha daquele jeitin que se sabe faze?
-Demoro?
Ficou pronto em torno de cinco minutos mais ou menos,então me levantei daquela cadeira e deixei em cima da mesa dele duas nota de cem e saí logo em seguida.Fui à mil com à minha XT 360 até à boca e chegando lá fui direto pra minha salinha e Rafael já veio com aquelas baboseira que ele fala sempre veio dizendo assim.
-Oh o cara tá chique em?
-Têm que tá sempre néh?
-Mas aí vamo ranga lá em casa?
-Sei não cara,já vo tá muito forgado néh?
-Sabe que tú é como se fosse meu irmão e será sempre bem vindo no meu barraco,afinal é o padrinho do meu moleque néh?
-Pode pá então?
-É agora então vamo?
-Primeiro tá tudo en dia aqui?
-Mandei faze tudo,cobrança,checamento nas droga arma e aquelas coisa lá?
-Pode pá vamo então?
-Vamo?
Fomo com à minha XT 360 memo e chegamo rapidin lá,Rafael foi indo na frente enquanto eu estacionava à moto e assim que terminei já fui entrando também,fui até sala e lá eu me sentei no sofá deixando meu capacete em cima da mesinha principal então peguei meu radin e tava mechendo um pouco nele quando Helena Rafael apareçeram então Helena disse.
-Tá muito chique em,tá se arrumando tanto assim pra minha amiga?
-Tá ligado que sim néh,afinal cade ela?
-Não demorou muito assim que vocês saíram ela me ajudou à fazer algumas coisas e subiu pra descansar e tá lá dormindo até agora?
-Tendeu?
-E você não vai lá acordar ela não,disse os dois?
-Pode memo?
-Vai lá cara,disse Rafael?
Larguei meu radin ali no sofá memo e fui subindo aquelas escadas,chegando lá no quarto dela abri então à porta bem devagarinho e fui entrando fechando logo em seguida à porta devolta,caminhei até cama e ela dormia igual à um anjo memo e na mao dela tava à roupa de bebê,começei então à fazer um carinho nela que sem querer já acordou,então ela disse.
-O que você tá fazendo aqui?
-Amor eu vim ti ver?
-Nem pareçe,me ignorou totalmente nas mensagens?
-Ixi é memo,desculpa aí morena e fiquei ocupado memo,olha pra mim?
Ela então foi se levantando dali ficando de frente para mim então ela disse.
-Você tá tão lindo?
Ela então foi se aproximando mais e mais de mim e quando por fim estavamos à centímetros um do outro ela do nada se afastou,então se levantou da cama ficando de frente para mim foi então que ela me empurrou na cama fazendo com que eu ficasse deitado ali e ela então ficando por cima de mim não me dando chance de me levantar começou loucamente à me beijar eu não tinha como nem recusar,então resisti e à beijei mais ainda e então enquanto nos beijavamos dei um leve tapão na bunda dela e apertei mais ainda o corpo dela ao meu,então paramos o beijo por falta de ar e então começou à desabotoar minha bermuda então eu disse.
-Melhor não?
-Vai me dizer que você não quer,não diz nada néh então é porquê quer muito?
Ela então colocou o meu membro pra fora que saltou como uma rocha assim que ela o tirou pra fora,vi então que começou pela cabeçinha dele ela lambeu,chupou muito e então nele todo ela começou um vai e vêm que não parava mais e aquilo é bom pra cacete foi então que mais uma vez ela o chupo todo de uma vez fazendo com que eu já dissese.
-Vou goza,ai ó porra?
Ela me deu apenas um sorrisinho bem safado e foi então que ela me fez gozar tudinho na boca dela.Então depois de tudo aquilo terminado eu ia abotoando minha bermuda enquanto ela se limpava,então cheguei por trás dela e à agarrei começando então à beijar todo aquele pescoço gostoso dela,então ela disse.
-Vamos desçer?
-Vamo?
Desçemos então de mãos dadas,e não teve um momento sequer enquanto desçiamos que eu não desçe um tapa naquela bunda gostosa dela.Chegamos então lá na sala de estar e sentamos então em nossos lugares,nos servimos e então Rafael disse.
-Eaí Sophia viu que seu amorzinho se arrumo todo pra você,bigodin finin cabelin na régua e sombracelha riscada?
-É ele tá muito lindo(Disse ela me dando um breve selinho rápido mesmo)?
-Eita amor que cê também tá?
-Ah que lindo obrigada?
Começamos então à comer.Então depois de muitas conversas durante esse almoço,ajudamos cada com à mesa na parte de retirar às coisas cada um ajudou,então fomos eu e Sophia pra sala na frente dos outros e chegando lá me sentei no sofá ela ia senta do meu lado,mas então eu disse.
-Senta aqui no meu colo mor?
-Claro?
Ela então sentou no meu colo de modo que aqueles pés lindos dela ficassem em cima do sofá,ela então me abraçou e ficamos ali daquele jeitinho até meu radin vibra,peguei então ele e algumas mensagens do facebook resolvi não abrir nada e fui então para à galeria,até que ela me olhou e disse.
-O que tá fazendo?
-Só olhando umas fotos suas que eu tenho aqui no meu radin?
-Deixa eu ver?
-Ah melhor não,se não vai gostar nada?
Assim que eu disse isso ela apenas tomou meu radin da minha mão e disse.
-Têm muitas fotos minhas aqui?
Eu não disse nada,e ela então novamente disse.
-Quem mando você tira essa foto minha?
-Ah amor tú tava tão linda dormindo desse jeito?
-E essa foto aqui?
Ela então me mostrou e era uma foto minha e de Rafael das antiga memo quando o bagui começo à fica doido na minha vida e na do Rafael,ela então ficou só mais alguns minutos com o meu radin e logo me entrego e já que achei aquela foto resolvi postar.~Das Antiga Memo Em Parça~😎
~Com Rafael Monteiro~🔛💯✔Postei aquela foto e abraçei denovo minha morena,então eu disse.
-Amor à gente vai casa não vai?
-Vamo só não sei o dia e nem à hora?
-Porquê diz isso?
-Olha você viu o tanto de dia que eu fiquei internada,os preparativos foram tudo cancelado por esse motivo?
-Mas dá pra você começar denovo os preparativos,aí é só ver à igreja e o local onde vai ser à festa?
-E onde vai ser?
-Isso já é surpresa?
-Não dá pra me fala não?
-Não,mas amor você acha que consegue?
-Claro?
-Ti amo?
-Também ti amo?
-Não vejo à hora de tú ser minha mulher de verdade memo?
-E meu irmãozinho vai morar com à gente néh?
-Claro,ele é o meu parça meu vigia,tudo que se faz ele me conta sabia?
-Ele é um tremendo danadinho?
-Pode pá isso daí,agora vêm aqui amor da minha vida e me dá um beijo?
Ela então foi se aproximando e quando por fim já estavamos muito próximos um ao outro ela me beijou.Sophia:Não adianta que só dele chegar perto de mim e fazer que vai querer me beijar eu não resisto e já me entreto totalmente à ele.Enfim estavamos naquele beijo que não se acabava mais,ele me beijava me apertava.
*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*SE PREPAREM MUITAS EMOÇÕES VIRAM POR AÍ...
*BOM NA MULTIMÍDIA TÁ À FOTO QUE O WILLIAM POSTOU,BOM DEEM UMA OLHADINHA LÁ...