Sophia:Depois de muito cumprimentar muita gente,fomos eu e Willian dançarmos um agarradinho no outro,eu com às mãos envolta do pescoço dele e ele com às mãos na minha cintura,não estavamos nos beijando mas estavamos prestes à fazer isso estava eu lá encostadinha com à boca no rosto dele que não parava de dizer coisas lindas no meu ouvido.Enfim ficamos muitos minutos ali um agarradinho no outro,até que eu disse.
-Eu vou ali falar com às garotas tá?
-Pode pá amor da minha vida?
-Tchauzinho(Disse isso saindo dali sem menos dar um rápido selinho nele)?
Às garotas estavam todas ali quase próximas de onde estava eu e Willian,chegando lá perto delas eu disse.
-Nem me chamam pra fofocar néh?
-Pensamos nisso amiga,mas você tava lá no mundo da lua com o seu amor,e não queríamos ti atrapalhar,disse Helena?
-Tô brincando vocês sabem,mas aí tão curtindo à festa?
Todas deram risadas e então dali pra mais alguns minutos depois conversamos muito.Enfim olhei para Helena e disse.
-Amiga pode ajudar?
-Não com que,mas pode contar com à minha ajuda?
-Bom vamos?
-Claro(Disse ela se levantando dali do sofá)?
E quando por fim estavamos um pouco distante de todos eu disse.
-Amiga preciso da sua ajuda?
-Pra que é alguma coisa grave?
-Não sei se é grave pra você,mas pra mim é?
-Então fala,já tá me deixando curiosa?
-Esse vestido tá me apertando demais sabe,me ajuda tirar ele,não quero pedir ajuda à Willian porquê se não se já sabe néh amiga ele já vai querer transar?
-Bom vamos então,que eu tô precisando ir ao banheiro?
-Vamos,mostra o caminho porquê não conheço na onde fica nada aqui?
-Vou ti levar direto para o quarto de vocês,sei que é ele quem deveria fazer isso mas já viu tá lá ocupado jogando truco?
-Ok vamos então?
Apenas segui Helena,e então ass que subimos aquelas escadas e entramos em um corredor e paramos em frente à uma porta ela diz.
-Tá pronta pra conheçer o seu mais novo ninho de amor,ou melhor dizendo sua masmorra de sexo?
-Não brinca amiga,abre logo essa porta?
Assim então que ela abriu me via em um quarto simplesmente maravilhoso,era lindo demais aquele quarto,cada detalhe tudo mesmo,olhei então à minha frente e tinha uma foto enorme ali que cobria à parede inteira então eu digo.
-Nossa ele tá muito lindo nessa foto?
Tava lá Willian naquela enorme foto,sem camisa e tipo sentado numa calçada provavelmente aqui do morro com duas enormes armas em cada uma das mãos,e daquele mesmo jeitinho dele de sempre à cara tava fechada,e além das enormes armas estava ele também com aquelas julites umas porção de corrente de outro no pescoço e pareçendo um gibi com todas aquelas tatuagens,então fui despertada dos meus pensamentos com Helena dizendo.
-Aí tô achando que ele tinha uns 18 anos amiga?
-Tá com cara mesmo,mas aí já que já foi no banheiro me ajuda aqui?
-Tá bom?
-Peraí?
-O que amiga?
-Se eu tirar o vestido agora,que roupa vou vestir,afinal ainda não trouxe nada meu lá da tua casa?
-Antes de pensar nisso amiga,eu já pensei?
-Como assim,e essas coisas aqui em cima da mesa?
-Mandei trazer algumas coisas que provavelmente você usaria na sua lua de mel e também outras coisas e estão,e são tudo isso que está em cima da cama?
-Realmente ganhei muita coisa de vocês ontem em,mas pena que não abri nada ainda?
-Quero que abra o meu presente?
-Tenho até medo?
-Porquê?
-Você me dá cada susto,que tenho até medo de abrir o seu presente?
-Se preocupa não amiga que além do meu presente ser o pior de todos,têm muitos mais que vão ti assustar mesmo?
-Bom depois eu abro,preciso mesmo é achar uma roupa?
Enfim depois de procurar ali em todas aquelas coisas finalmente achei uma roupa que eu me sentisse bem confortável,então Helena me ajudou à tirar o vestido pelo menos um pouco,depois eu fiz o resto tudo sozinha,terminei então de tirar aquele vestido e coloquei aquela roupa,era um crooped branco de alcinha junto com uma shortinho dins bem confortável e com um sinto também.Enfim enquanto eu só terminava de dar os últimos detalhes Helana disse.
-Briguei feio com Rafael?
-Sério amiga,vocês aqui tanto como na igreja pareçiam tão bens?
-Às aparençias enganam viu amiga?
-Então pode ir me contando o que aconteceu?
-Só falo que briguei feio com ele,onde já se viu ele me dizer que vai num lugar e depois vai em outro,e se acha que eu fiz o que não fiquei em casa esperando igual uma idiota não,fui peguei o filho dele e naquela hora da noite segui ele,e adivinha tava ele lá no pagodinho da Dona Marta agarradinho com aquela garota que me ameaçava antes de tudo entre nóis começar,lá mesmo no começo da nossa relação?
-Ah amiga fica assim não,vai ficar tudo bem?
-Não sei se vai ficar não,chega lá e cata ele no maior agarramento com aquela mulher,tô pensando em me separar dele?
-Sério amiga,olha pensa bem tá(Disse isso já à abraçando que via que estava com os olhos cheios de lágrimas)?
-Bom vamos desçer,que já devem tá sentindo nossa falta?
-É vamos?
Desçemos e então assim que chegamos lá,mamãe veio em nossa direção com Felipe nos braços chorando e então ela disse.
-É ele quer mamar?
É então Helena pegou ele nos braços e disse.
-Vou ali amamentar ele?
Ela então saiu e mamãe também vindo logo em seguida Willian em minha direção.Helena:Saí então para um lugar mais reservado pra amamentar Felipe,e quando por fim achei esse lugar que era na cozinha,começei então à amamentá-lo e enquanto fazia isso ao mesmo tempo o balançava o tentando já faze-lô dormir,e quando por fim vi que ele não queria mais mamar e que já havia dormido,então o tirei do peito ajeitando logo depois meu vestido,então resolvi ficar ali mais um pouco com meu filho só ru e ele sem ninguém atrapalhar,mas isso já teve um azar porquê na mesma hora que pensei isso Rafael apareçeu,ia então saíndo dali quando o senti segurar meu braço e dizer.
-Amor vamo conversa?
-Vai lá e conversa com à sua amiguinha não comigo?
-Aquilo foi um engano pode acreditar em mim mor?
-Acreditar nunca mais,e olha só agora não é hora pra falar de nada disdo,se é que você não tá vendo eu tô com o teu filho nos braços?
-E onde cê vai?
-Colocar ele pra dormir?
-E nóis não vai conversa?
-Não sei?
-Por favor?
-Tá,tá me espera aqui?
Não disse mais nada,e só o que eu fiz foi sair dali levando então Felipe no quarto de Sophia ela ofereçeu e eu não tinha como recusar,então o coloquei no meio de algumas cobertas e almofadas e desçi indo novamente para à cozinha.Chegando lá tava ele lá de costas para mim,então eu disse.
-O que você quer falar em?
-Ah você tá aí?
-Não tô lá em cima ainda,não tá vendo que eu tô aqui?
-Olha você tá muito bocuda pro meu gosto?
-E o que ti importa?
-Tá chega não quero mais discutir com você,vamo conversa direito?
-E o que você quer falar em?
-O que você viu lá foi tudo um engano?
-Ah então tá me dizendo que eu sou cega que o que eu vi foi um engano?
-Sim?
-Pois eu não acrediti em nada?
-Por favor amor,à gente têm um filho não podemos ficar assim?
-Eu não provoquei isso,eu não quero mais falar,e têm mais vai preparando porquê eu quero me seperar de você?
-Não pode fazer isso,eu ti amo meu amor?
Não disse nada,e então eu ia sair dali mas ele segurou pelo braço me impedindo,tentei me soltar dele e então ele me agarrou me beijando à força no começo eu não consegui resistir mas depois que eu percebi o que eu estava fazendo me soltei dele hora e saí dali.Willian:Assim que me aproximei de Sophia,ela tava linda tanto com o vestido e tanto com à roupa que ela estava agora,então assim que cheguei perto dela ela disse.
-Amor você me assustou sabia?
-Sabia,e já ti disseram que você tá linda?
-Acho que não?
-Pois agora eu tô ti dizendo meu amor,você tá linda tá maravilhosa?
-Sabe(Disse envolvendo minhas mãos envolta ao pescoço dele)nunca poderia imaginar que isso um dia fosse acontecer,depois de tudo que aconteceu entre à gente?
-É memo em minha morena,posso não querer lembrar de nada disso,mas não dá néh e até hoje tá aqui na minha cabeça você lá tão inocente à minha frente e eu ti obrigando à tirar à roupa pra mim?
-É coisas assim à gente não esqueçe?
-E pra você naquele dia,eu ti machuquei muito,pelo tanto de sangue que eu via sair de você?
-Não posso dizer que não néh,mas saber que minha primeira vez foi com você isso eu nunca vou poder esqueçer?
-Verdade memo em fui teu primeiro?
-É mas na hora que eu vi você colocando seu membro pra fora?
-Se assustou néh?
-Claro,ele era muito grande?
-E agora tá mais ainda?
-E é assim que eu gosto?
-Eu ti amo meu amor,você é e sempre será o amor da minha vida?
-É você também meu marido?
-Minha mulher?
Me aproximei mais um pouco dela e à beijei loucamente,não tava me importando com mais nada,só queria ela pra mim só pra mim.*CONTINUAÇÃO...
*BOM NA MULTIMÍDIA GENTE TÁ À FOTO DO LUCK QUE À SOPHIA TÁ USANDO NA FESTA,BOM TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO QUENTINHO PRA VOCÊS...