Sophia:Estava tão distraída quando nem percebi que meu celular tava tocando então o peguei sem menos ver quem é e disse.
-Alô quem fala?
-Sou eu amiga Helena?
-Ah me desculpa é que eu nem tinha visto que era você?
-Não foi nada e onde você tá em?
-Tô no Hospital como sempre?
-Tô indo pra aí?
-Ti espero então?
-Ok?
-Tchau?
-Tchau?
Apenas continuei à observar tudo o que os Médicos faziam com meu irmão.Helena:Hoje quando acordei não vi Rafael ao meu lado na cama e já até imaginava que isso acontecesse,então me levantei com um pouco de dificuldade até porquê todo meu corpo estava dolorido e fui então mesmo assim para o banheiro e tomei um banho viu mas um banho de 1 hora e 30 minutos e assim que saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo vesti uma uma blusinha que eu estava ontem uma blusinha branca soltinha no corpo e também um shortinho dins preto cós alto curto coloquei o mesmo sapato que tô usando de agora em diante e então arrumei meu cabelo fazendo mais algumas ondinhas nele e já maquiagem não fiz até porquê não tinha nada pra isso,então peguei o que tinha que pegar e saí e fui então à pé mesmo para o Hospital.Cheguei então ao Hospital e fui então direto para o quarto onde Sophia e Lucas estavam então fui na direção de Sophia e à abreçei sabia que ela estava precisando muito então quando eu ia dizer algo ela diz primeiro.
-Vamos sair daqui amiga preciso fala com você?
-Claro vamos?
Então já fora do quarto ela então diz.
-Eaí amiga têm notícias sobre aquele assunto?
-Na verdade eu não sei Rafael saiu cedo e eu acho que até agora não voltou?
Quando ela ia dizer algo eu resolvo dizer primeiro.
-Vamos ligar pra ele pode ser?
-Pode?
-Mas têm que ser do seu celular até porquê eu não tenho mais o meu?
-Tá?
Peguei então o celular da mão dela e disquei o número de Rafael que já no primeiro toque atendeu mas não era ele sim uma voz feminina que eu não sabia quem era então eu coloquei no viva voz e passei o celular pra Sophia que disse.
-Quero falar com você não o Rafael tá aí?
-Seja quem for que estiver aí falando do meu Rafael eu posso dizer que ele está ocupado?
-Fazendo o que?
Assim que à pessoa do outro lado da linha ia dizer algo não sei o que acho que Rafael pega o celular então diz.
-Quem fala aí?
Sophia então diz.
-Sou eu à Sophia têm notícias sobre aquele assunto?
-Tenho sim?
-Então fala?
-De coé chefe concordou com o assunto e à grana chegará na tua mão ainda hoje?
-Nossa que bom?
-Não terminei ainda não?
-Têm mais?
-Sim,chefe disse que à grana chegará nas tuas mãos ainda hoje mas tú têm que dançar pra ele lá no baile amanhã que ele só vai tá ti observando de longe?
-Justo amanhã?
-É melhor tú obedecer não têm mais volta e tú sabe disso,sabe como que o chefe é?
-Ok então?
-Mudando de assunto?
-O que?
-O meu amor ta aí?
-Tá sim?
-Passa pra ela aí quero falar com ela?
Eu então digo bem alto para que ele possa ouvir.
-Não quero falar com ninguém?
E Sophia então diz.
-Ouviu né?
-Falou então?
-Tchau?
Sophia então desligou o celular e então eu disse.
-Que falso?
-O falso que você gosta demais né ti chamou até de meu amor?
-Não quero saber dele agora?
-Vamos voltar então para o quarto?
-Tudo bem vamos?
Fomos então devolta para o quarto.Horas mais tarde?
William:Tinha mandado chamar o Rafael que tava resolvendo o problema com às cobranças ia entregar à grana pra ele entregar pra tal da Sophia dei 6 mil pra também ajudar em outros gastos se eles precisarem,enfim tava aqui na minha salinha só dando uns trago mas naqueles becks bem fortes que deixavam à gente louco quando Rafael entra então eu digo.
-À grana tá aí entrega pra tal da Sophia?
-Pode pá entrego sim,e tá só na brisa aí né?
-Pode crê é assim que têm que tá?
-Vô indo lá então?
-Pode pá?
Rafael então saí e eu contínuo ali à terminar o meu beck e assim então que termino meu radin começa à tocar igual loco então atendo sem menos ver quem é e digo.
-Pode mandar o papo aí quem é?
-Sou eu benzinho Bruna?
-Que tú quer em?
-Queria ti ver?
-Tô muito ocupado agora(Minto)?
-Sei que não,vamos nos ver agora?
-Por uma só condição?
-Qual?
-Tú bater um boquete bem gostoso pra mim?
-Faço o que você quiser benzinho só pra ti ver?
-Cola aqui na boca tô ti esperando tchau(Desligo na cara)?
Passou-se mais ou menos uns 10 minutos e bateram na porta então mandei entrar já que sabia quem era,assim que Bruna entrou caminhei até ela e disse.
-Ajoelha(Assim ela fez)?
Então já abri o zíper da minha bermuda e tirei meu pau pra fora peguei então com bastante força no cabelo dela e com tudo soquei aquele boquinha estragada dela no meu pai tava sendo um vai e vêm tão rápido que já depois de uns 10 minutos eu não aguentei e gozei tudo na boca dela,então vesti minha bermuda novamente e voltei pra minha mesa e deixei ela ali mesmo do jeito que estava então abri à gavetinha e peguei 3 notas de cem e joguei pra ela que quando eu ela ia dizer algo eu simplesmente voltei até onde ela estava e à peguei pelos cabelos e saí à arrastando pra fora dali.Rafael:Saí da boca e então assim que estou já em frente dela pego meu radin e disco o número da tal da Sophia que já no primeiro toque atende e diz.
-Alô?
-Rafael aqui papo reto contigo?
-Pode falar?
-Grana já tá mão?
-Mas já?
-Chefe é pontual?
-Pode trazer aqui no Hospital?
-Demoro,aproveito e já vejo meu amor que tá aí?
-Ok ti esperamos então?
Desliguei então o radin e fui então até minha XT e quando eu ia saindo dali Bruna à cachorrinha do William entro na boca provavelmente àtrás dele,cheguei bem rapidin no Hospital então perguntei na recepção onde era o tal quarto e eles dessa recepção me olharam com uma cara de pavor eu acho mas na mesma hora me falaram onde era o tal quarto e chegando lá já fui entrando e estavam lá Sophia e tal do garotinho que é brother dela e o meu amor então me aproximo deles e entrego o envelope com à grana toda na mão da tal Sophia que na mesma hora que pega começa à tremer do nada então Helena vêm até ela e diz.
-O que foi amiga?
-E agora o que vai ser da minha vida?
-Eu tô com você amiga,estarei até o fim?
Às duas simplesmente se abraçam então eu digo.
-Já vi que tô atrapalhando aqui vô indo lá?
-Olha Rafael se é que posso ti chamar pelo seu nome?
-Pode sim?
-Ficam vocês dois aqui olhando ele pra mim enquanto eu vou indo lá na recepção resolver o negócio do tratamento?
-Pode ser amiga,mas volta logo?
-Pode deixar?
-Volta memo?
-Tá bom,aproveitem e conversem?
Assim que ela saiu eu caminhei até à cama onde o garotinho tava e começei a brincar do nada com ele que pareçe que gostou das minhas caretas e Helena ficava ali só nos olhando com aqueles olhos lindos dela.