Capítulo 6

1.6K 64 2
                                    

Horas mais tarde?

Sophia:Já tava tudo certo para o tratamento do meu maninho,o tal do William eu acho deu à mais do que eu precisava mas aproveitarei e irei comprar todos os outros remédios necessários também para o tratamento,pelo menos na hora que eu soube que meu maninho ia ficar bem não lembrava do que valeu esse dinheiro para salvar meu maninho eu até agora não tiro isso da minha cabeça como será minha vida daqui pra frente agora mas já disse pelo meu irmão eu faço de tudo dou se for possível até minha própria vida por ele.Enfim tava aqui agora só olhando Lucas dormir até porquê Helena e Rafael já tinham ido e pelo jeito que eles foram embora eles haviam se reconciliado e eu fico muito mesmo feliz pelos dois eles mereçem.

No outro dia?

William:Hoje têm baile aqui na quebrada mas não tô muito à fim de ficar locão não só quero mesmo ficar louco de pó memo,então tava aqui na minha sala quando Rafael e os maluka entra Menor e Bola então eu digo.
-Os frango tão chegano na àrea molecada?
-Já tá loco de pó sabe nem que fala,diz Rafael?
-Vô fica locão memo é hoje baile na quebrada molecada?
-Vejo à hora,diz Menor?
-Às putas só vão encosta aqui pro papai molecada,diz Bola?
-Se acha demais não,diz Rafael?
-Esqueçe não Rafael que tú têm mulher agora?
-Tenho memo e logo logo ela será minha fiel?
-Isso é serão memo mano?
-Serão eu vô fala com ela hoje ainda?
-Forte pra dar sorte carai,diz Menor?
-Se é loco,diz Bola?
-Mas eaí molecada tão à fim de dar um trago?
-Só se for um dos bem fortes memo,diz Rafael?
-É memo,diz Menor e Bola?
Então ficamo ali por mais de meia hora na maior brisa só locão memo então eu digo.
-Eaí mano tá confirmado à presença da novinha hoje na quebrada?
-Tá sim,já tá tudo nos trinques com ela?
-Sabe que eu não gosto de enrolação ainda mais com o que é meu agora?
-Ti preocupa não caraí ela vai cola na quebrada hoje e tú vai ver ela?
-Quem é à moça agora,diz Menor e Bola?
-Uma das mais novas amantes do chefão aqui rapaziada,diz Rafael?
-Qual é à idade da moça Rafael,diz Menor?
-Como o nosso chefão aqui gosta das novinhas então ela têm 15 aninhos?
-Mas ainda é uma criança,diz Menor e Bola?
-De coé é nada não têm à idade da minha mulher fala aí alguma coisa chefão,diz Rafael?
-Têm nada pra falar não parceiro?
Fumamos então 1 pacote só de maconha.

Horas mais tarde?

Sophia:Estava em casa eu e Helena ela estava me ajudando ou tentando me convençer à vestir aquele pedaço de pano,eu não tava acreditando no que eu estava prestes à fazer ir num baile e fazer o que fazer não posso simplesmente pegar meu maninho e fugir daqui desse morro até porquê agora não têm mais volta eu tinha o deixado sozinho lá naquele Hospital eo peso de culpa tá me matando,então mais uma vez Helena diz.
-Veste amiga então esse aqui(Ela havia me mostrado um shortinho dins meio que branco um pouco mais grande que o outro mas curto do mesmo jeito)?
-Tá bom vai esse,mas e blusa?
-Você não quer nenhumas das que eu ti mostrei mas têm mais uma aqui?
-Deixa eu ver(Ela havia me mostrado uma blusinha beje de manga cumprida decotada na parte dos seios e no interior da barriga ela aparecia tudo)?
-Então vai essa?
-Vai né?
-Sapato você já escolheu então agora só falta tú se vestir e se arrumar miga?
-Eu tô com medo?
-Seja forte como você sempre foi?
-Vô tenta?
-Bom vai lá então?
Assim que me vesti e tudo Helena só diz.
-Amiga você tá linda?
-Não falo nada de você,porquê ce simplismente tá maravilhosa?
-Ok então chega de elogios e vamos que Rafael vai estar nos esperando na entrada do baile?
-Tá vamos? 
-Última coisa?
-O que?
-Se sabe dançar né miga?
-Claro porquê?
-Tú vai ter que dançar no meio da multidão dança mesmo pro tal do William né ti ver?
-Tá bom vô tenta?
-Você consegue eu sei?
-Vamos então?
-Vamo?
Pegamos algumas coisas que precisava de levar e fomos então pro tal baile que eu nem me imaginaria indo um dia eu tenho que ser forte pra isso.

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora