CONTINUAÇÃO...
Rafael:Entrei então deboa aqui na boca e fui então direto pra salinha do William,entrei então lá e tava ele Menor e Bola só no verdin eu nada bobo me juntei então à eles e fumei um também.Tava no finalzinho do meu beck e distraído também quando William diz.
-Eaí cachorro o que tá pegando com tú?
-Uns bagui aí?
-Desenrola aí então?
-Ah à Helena?
-O que têm ela?
-Nóis brigo por um bagui?
-Falae mano?
-Ah ligaram no meu radin aqui quando eu tava dormindo e pergutaram de mim e ela que atendeu mano e nóis brigo por causa disso?
-Deixa eu vê um negócio no teu radin aí mano?
Peguei meu radin e só entreguei à ele que depois de dá uma olhadinha olho pra mim e disse.
-Mano cata aquela vagabunda da Bruna esse é o novo número do radin dela?
-Caralho em?
-Cadê tua mulher agora cara vai àtras dela?
-Nóis discutiu e ela saiu e acho que nem volto ainda?
-Seilá cara sei que tú têm que catar aquela vagabunda da Bruna dá uma lição nela?
-Vô fazê isso?
Disse isso e então me levantei indo em direção ao armárin onde ficava à caixa completa com os verdin.William:Depois de um papo reto com Menor e Bola um foi fazê à ronda e o outro às cobrança têm muito nóia filha da puta por aí que tá me devendo,e enquanto o cachorro do Rafael procurava à caixa completa com os verdin resolvi dá uma entrada nas redes sociais entrei memo primeiro no meu facebook até travou meu radin também fazia mó tempão que não entrava,aceitei alguns pedidos de amizade quem eu conhecia é claro e depois respondi algumas mensagens e fui então para às notificações tinha tanta vi todas às que me interessavam e teve uma que acabou de chegar e era da mulher do Rafael pareçe que ela havia postado algo eu curioso nada não abri então aquela notificação e ela havia então postado uma foto.
~Menina ou menino~👶❤
~Dois mêses~❤👣
~Que venha com muita saúde~😍
-Com Sophia Souza~❤👭
Na mesma hora que vi isso meu radin caiu no chão e Rafael então me olhou e disse.
-Já tá doidão no pó maluco?
-Doidão e o cê aí que vai ficar quando ver o que eu acabei de ver?
-O que tú acabou de ver aí então?
Peguei então meu radin e abri então denovo naquela notificação e entreguei o radin à ele que na mesma hora que viu sentou na cadeira à frente da minha mesa e disse.
-Não pode ser?
-Tú não dito que queria ser pai?
-Maluco do céu vô ser pai,ela vai me dar um filho eu tinha pedido tanto à ela nóis tentamos tantas vezes?
-Felicidades pra tú ae mano?
O silêncio então reinou ali e meu radin então fez barulho de outra noticação,eu peguei então meu radin com ele e abri essa notificação que era outra postagem dela.~Muito anciosa~😍👣👶
~Com Rafael Monteiro~💏❤Tava eu e Rafael vendo essa outro foto então eu disse.
-Vai àtras dela cara?
-Ah nóis tá brigado mano já falei?
-Eu acho que ela não quer mais tá brigada com você não ti marco até no facebook?
-Tá certo maluco vô àtras dela?
-Vai lá e muita felicidade pra tú?
-Valeu aí e se tudo der certo nóis cola lá no baile hoje pra dar à notícia pra todo mundo?
-Blz?
Rafael então saiu e eu então fui para às mensagens do whatsaap.Rafael:Saiu então da boca à mil com à minha XT e ia passando em frente à merceria da Dona Marta quando eu vi um pequeno movimento lá e entre esse pequeno movimento vi ela e Sophia,estacionei então minha XT em frente e fui então entrando na merceria e quando ela me viu vi que seus olhinhos se encheram de lágrimas eu não perdi tempo e fui indo então em direção dela que fazia o mesmo vinha em minha direção,então já bem próximos um do outro eu à abraço à girando e dizia à todo momento pra ela.
-Ti amo,ti amo,ti amo demais?
-Eu também e muito meu amor?
-Tlg que tú tá me trazendo à maior felicidade que já pude ter na vida,pedi tanto um filho pra ti que tú vai me dar agora eu ti amo tanto e amo também esse mulekote que tú carrega aí dentro?
-Mulekote eu sei que é uma menina?
-À gente vai amar do mesmo jeito?
À abraçei mais à girando denovo tô tão feliz maluco um filho eu pedi tanto à ela que agora ela vai me dar e o meu maior sonho da vida vai se realizar eu vou ser pai.*NA MULTIMÍDIA GENTE TÁ À FOTO DAS POSTAGENS QUE HELENA POSTOU...