No outro dia?
Sophia:Abro meus olhos e sinto uma dor no pé da barriga,olho e então não vejo o volume da minha barriga,na mesma hora me desesperei e o rápido fui então me levantando mesmo com aquela dor,até que derrepente Helena apareçe e vêm então correndo até mim me impedindo de fazer o que eu queria,então já em prantos eu disse.
-Minha filha cadê ela,o que fizeram com à minha filha?
-Calma amiga,tá tudo bem?
Não disse nada,apenas apertei mais o abraço entre mim e Helena,então até que apareçeu uma mulher toda de branco com uma bebê linda nos braços,ela veio então até mim à me entregando nos braços e lágrimas se escorreram dos meus olhos,eu então fiquei ali por horas com linha filha nos braços até que tiveram que leva-lá.Enfim assim que à enfermeira saiu dali com minha filha nos braços Helena veio então até mim novamente e disse.
-Porquê você fez isso em amiga?
-Fiz o que?
-Saiu com o carro daquele jeito em disparada,foi Deus viu amiga que salvou você e à Alice?
-É foi Deus mesmo?
-Amiga me fala o que aconteceu,porquê isso em?
-Olha eu não quero falar disso tá legal?
-Mais?
-Mais nada,e se for pra ficar com esse papinho pode ir embora?
Helena não disse nada,apenas pegou à bolsa dela em cima da poltrona e então saiu.À tarde então passou voando como também à noite e à madrugada também,e desde de ontem não quis ver ninguém realmente não tô à fim de ficar dando explicações à ninguém já cansei disso,e agora que acabei de acordar à enfermeira então trouxe minha pequena que tava linda com à roupinha que eu tinha pedido pra enfermeira colocar nela já que tinham trazido tudo que eu e Willian haviamos preparado pra quando ela viesse ao mundo,afinal nem sei porquê tô falando dele,enfim depois de muito mimo na minha pequena eu disse.
-Alguém veio me ver?
-Veio sim?
-Quem?
-Ele disse que era o pai da bebê?
-Por nada nesse mundo deixe ele entrar?
-Eu disse que à senhorita estava dormindo?
-Que seja eu não quero ver aquele homem?
À enfermeira não disse mais nada e apenas saiu,e eu então começei novamente à mimar ninha pequena.1 semana depois?
Willian:1 semana se passou desde que minha pequena nasceu e hoje ela e Sophia saem do hospital,nas vezes que eu fui lá ver ela não me deixaram ver ela por ordem dela mesma,pelo jeito por causa do que aconteceu naquela noite e ela entendeu tudo errado às coisa,e tamo brigado denovo e tô vendo que agora à coisa é séria memo,enfim Helena Rafael,os coroas,Lorrany Cobra,Dona Marta,eis tudo foi ver ela e minha pequena até Lucas e Yuri foram,mais me contentei com todos eles me dizendo como elas tão.
Sophia:Já tá tudo armado,hoje quando eu e minha pequena sairmos do Hospital pegarei Lucas e Yuri na creche eaí então irei pra sempre embora desse morro,não contei à ninguém sobre isso eu mesma planejei tudo sozinha única coisa que precisei é que ninguém aqui do Hospital dissese o dia da minha alta pra ninguém nem mesmo pro meus pais,mais depois eles entenderam,eu não quero mais sofrer.Enfim cá agora estava eu me preparando pra ir embora e também esperando trazerem minha pequena que falando nela que acaba de apareçer,à enfermeira então me entregou minha filhae eu então peguei ela nos braços logo em seguida à bolsa,e fui então saindo do quarto logo depois do Hospital indo então para o estacionamento junto com à enfermeira,ela nos levará até à creche pra mim pegar Lucas e Yuri,também não demorou muito e cheguei na creche,descemos nóis três mesmo e então entramos na creche,chegando então na secretaria eu disse.
-Vim buscar meu irmão e meu filho?
-Lucas e Yuri não é?
-Sim?
-Vou chamá-los?
-Obrigada?
Não demorou muito e meus pequenos apareçeram e assim que me viram vieram então correndo em minha direção,os abraçei de modo que eles pudessem ver Alice,então resolvi dizer.
-Bom meus amores vim buscar vocês pra gente viajar?
-Viaja pá onde mamãe?
-Ainda vou ver?
-E o papai mamãe não vai com à gente?
-Não ele não vai,e vocês tratem de esqueçer ele me ouviram?
-Sim(Fizeram voz de choro)?
-Bom agora vamos?
À emfermeira então foi em direção do carro e abriu à porta e assim todos nóis entramos.Muito rápido conseguimos então sair do morro,à enfermeira nos deixou próximos ao aeroporto,então assim que descemos me despedi dela oferecendo-lhe um pouco de dinheiro mais ela não aceitou,mais mesmo assim agradeçi à ela tudo que ela me ajudou,e assim que ela então se foi segurei então bem Alice nos braços e peguei então Yuri no colo e Lucas então segurou na minha blusa,andamos só um pouquinho e enfim chegamos ao aeroporto e resolvi que o lugar que aquele cretino nunca mais nos acharia seria nos Estados Unidos e decidi então que iríamos pra lá,ficamos esperando mais ou menos meia hora eaí então anunciaram que nosso vôo iria sair,Lucas e Yuri entraram então primeiro no avião e logo em seguida eu com Alice entramos,sentei então no meu lugar e pensei na hora que estava fazendo nossas fichas e na fila então para entrar no avião pensando que à partir daqui eu nunca mais irei ve-lô mesmo que isso me doa demais eu não posso voltar atrás e se eu decidi que iria ser assim não posso voltar atrás.