*CONTINUAÇÃO CAPÍTULO ANTERIOR...
Sophia:Ia indo sozinha quando o Médico me chamou,Willian então pegou no meu braço e veio vindo junto,quando então o Médico bonitão disse.
-Chamei apenas à Senhorita?
-Olha aqui seu Doutorzinho engomadinho fica enchendo à linguiça pro lado da minha mulher não,(Willian então tirou uma arma do bolso,e meu Deus como eu podia não ter visto essa arma, após ele tirar à arma do bolso ele então apontou para o Médico bonitão),se continuar enchendo à linguiça pro lado da minha mulher só vai ser pipocou e eu não penso duas vezes caralho?
-Para Willian,abaixa essa arma que já tá todo mundo olhando,vamo embora daqui Willian agora,(Disse isso o puxando para fora do Hospital o mais rápido possível)?
Assim que entramos no carro,eu respirei fundo e disse.
-Você é louco de fazer isso Willian?
-Louco eu sou por você e eu não vou deixar nenhum Doutorzinho engomadinho roubar minha mulher de mim?
-Meu Deus Willian você nunca tinha agido desse jeito?
-Meu só não quero ti perder denovo?
Ranquei então o cinto de segurança e me aproximei dele dizendo.
-Você não vai me perder,(Disse isso e me aproximei mais dele logo em seguida ficando por cima dele,à sorte nossa era que o vidro do carro era escuro e tava fechado),eu ti amo?
Me aproximei então de seus lábios os abocanhando com força,eu o beijava desesperadamente de forma com que nossas línguas se envolvessem umas com às outras numa sincronia incrível,e quando mais eu o beijava mais ele apertava meu corpo ao dele fazendo com que eu sentisse sua ereção,então do nada ele para o beijo e diz.
-Tô com medo daquela mulher voltar?
-Medo porquê ela é,(parei de falar)?
-Minha mãe?
Fiquei em silêncio,e então novamente ele disse.
-Vamo esqueçer de tudo,como nóis tava fazendo agora pouco?
Não disse nada, apenas voltei à beijá-lo.Minutos depois estávamos nuos,o banco estava abaixado no último,eu estava em cima dele o beijando como nunca e ele ao mesmo tempo massageava minha vagina fazendo vários movimentos circulares e foi quando senti um líquido quente se escorrendo pelas minhas pernas,Willian então me olhou e disse.
-Gostosa?
Após ele dizer isso novamente com dois dedos agora ele começou vários movimentos e ao mesmo tempo em que ele fazia isso ele chupava meus seios e com à outra mão ele os massageava e assim vice e versa.Minutos depois ele penetrava em mim com força mais com muita força mesmo, então o ouvi dizer.
-Gozei?
E quando mais ele se movimentava mais ele me beijava de tal maneira que acalmasse meus gemidos.*PAUSA...
*É GENTE OS CAPÍTULOS QUE ESTOU POSTANO GERALMENTE ESTÃO SENDO PEQUENOS PORQUÊ NÃO ESTOU TENDO MUITO TEMPO PRA ESCREVER,MAIS ENFIM TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO QUENTE PRA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM...
*BOM DE VERDADE MESMO ESPERO QUE GOSTEM...
*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...