Capítulo 44

303 14 0
                                    

No dia seguinte?

Willian:Ver ela ontem e ver que ela tá bem já me deixa muito feliz,enfim agora não dá pra mim ir àtras dela porquê tenho que fazer um assalto aí num banco,já tamo planejando isso faz uns tempinho e já tá tudo certin nos esquema pra dar certo,mas depois desse baguio que tenho  que fazer vou àtras dela e acertar às coisas até porquê sei que ela tá aqui no morro só não sei aonde e nem vou procurar até porquê tenho certeza de que daqui ela não foge mais,meu filho vai ficar com Helena lá em casa ela vai cuidar dele e ao mesmo do filho dela.

Sophia:Depois de ontem de ve-lô eu consegui lembrar de algumas coisas inclusive dele,e o mais ver ele com aquela garota me deu de fato uma certa tristeza que por isso não consegui dormir à noite,e agora mesmo quando acordei depois de dormir muito pouco com uns barulhos vindos lá da mercearia então me levantei ainda um pouco sonolenta e fui então até o banheiro fiz minhas higienes e assim que terminei fui para à cozinha e comi apenas o necessário,e então voltei para para o quarto e fui então para o banheiro devolta e tomei um banho me vestindo logo em seguida.Depois então de me trocar pentiei meu cabelo o espalhando um pouco para os lados e o deixando solto mesmo,e fui então até à porta que dava para à mercearia e então à abri um pouco e vi então Dona Marta atendendo uma mesa que incluvise era dele,então só o que eu consegui ouvir foi,"À vida é bem loka Dona Marta,tudo pelo errado e nada pelo certo,e têm mais Dona Marta esse assalto que nóis vai fazer vai ser moleza como muito outros que fizemos",então assim que ele foi embora abri então aquela porta e fui até Dona Marta e disse.
-Ouvi à conversa de vocês,eu tô preocupada Dona Marta?
-Se preocupa não menina,mesmo sendo errado isso que ele vai fazer de certa forma vai ficar tudo bem?
Assim que ela disse isso,na mesma hora foi então atender uma mesa.Aproveitei que ela estava então distraída e saí,não entendo o porquê de todos ali estarem me olhando denovo como na noite passada,enfim estava subindo tranquilamente uma rua que por minha certeza dava para à casa que eu morava ou ainda moro enfim não sei,e então estava tão distraída que nem ao menos percebi quando esbarrei em alguém,e quando vi quem era resolvi na mesma hora sair dali,e se querem saber quem é pois bem é aquela garota que estava à ponto de beijar o tal do Willian e que tava com o meu filho nos braços também,andava o mais rápido possível e ao mesmo tempo vi que ela tava me seguindo,então parei me virei para ela e disse.
-Porquê tá me seguindo em?
-Porquê eu quero,não deveria?
-Não,agora me dá licença?
-Fica longe dele,eu tô avisando fica longe dele?
-Longe de quem tá louca?
-Longe dele do meu Willian?
-Agora é bom em não me faça rir querida,me diz uma coisa é com você que ele é casado,é com você que ele têm um filho,e que eu tô me lembrando aqui não é com você que ele implora por amor,quem é você garota pra me dar ordens se põe no seu lugar primeiro?
Ia então entrando na casa que eu tenho certeza que morava ou moro ainda,foi quando derrepente aquela garota simplesmente entra na minha frente e diz.
-Você não vai entrar aí?
-Quem vai me impedir,você?
-Sim?
E só o que eu senti foi à bofetada que ela havia me dado fazendo com que eu caísse ali no gramado,ela então veio ficando por cima de mim e eu me defendia dela como podia,então foi quando ela grudou no meu cabelo e ao mesmo tempo o segurou com muita força e começando então à bater minha cabeça contra aquela gramado,e foi então que à tiraram de cima de mim uns caras bem armados,então um me ajudou à me levantar e os outros dois à seguravam,e quando por fim estava de pé uns dos caras disse.
-Tú é louca Lorrany de bater na patroa,anda logo rapa fora daqui rápido,e não pensa que o chefe não vai ficar sabendo porquê ele vai?
Aquela garota então saiu correndo dali,eu então bem rápido agradeçi aqueles caras e fui indo em direção à porta daquela casa,bati duas vezes e logo abriram e uma moça não muito estranha e muito bonita àlias ia dizer algo mas eu disse primeiro.
-Helena não é?
-Sim sou eu amiga?
-É que eu não me lembro muito bem?
-Vi você ontem,e tenho certeza de que é passeiro isso que você não se lembra?
-Bom eu vim ver meu filho,pode me levar até ele?
-Claro venha comigo?
Subimos então umas escadas e quando por fim chegamos à um enorme corredor paramos em frente à uma enorme porta,e então ela disse.
-É aqui pode entrar?
Apenas entrei e ela logo àtras de mim,e à minha frente havia uma enorme cama e bem ao lado dela um bercinho azul muito bonito àlias,então eu disse.
-É aqui que o meu filho dorme,nesse quarto?
-Sim,mas ele têm o próprio quarto que inclusive à senhorita mesma o preparou,ele dorme aqui com o pai?
Caminhei então até aquele pequeno berço,e então o peguei e inclusive estava dormindo,então fiquei alguns minutos com ele no colo o balançando um pouco até que ele acordou e vi então que ele deu pra chorar e então eu o balançei novamente e disse.
-Será que ele aceitaria o meu leite?
-Acho que sim,porquê não tenta,diz Helena?
-Tá?
Fui e então me sentei na beirada daquela enorme cama,retirei um dos meus seios pra fora e coloquei então na pequena boquinha do meu filho e na mesma hora ele o sugou com força,então eu disse.
-Vai com calma,amor da mamãe?
Foi então que Helena disse.
-Bom eu vou deixar vocês mais à vontade?
-Obrigada?
-Foi nada,qualquer coisa é só chamar?
-Ok chamo sim?
Helena então saiu,e continuei ali amamentando,e logo depois começei à conversar com meu filho e ao mesmo tempo cantava uma canção de línar bem baixinha pra ele.

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora