No dia seguinte?
Helena:Não tive problemas na madrugada com meu filho,afinal Felipe não havia acordado só resmungado um pouquinho querendo leite.Enfim hoje quando acordei já eram 07:30,me levantei então correndo olhei no berço e meu filho não tava,na mesma hora desçi e então ele tava lá embaixo com o pai dele,fui então até eles e disse.
-Vocês me assustaram sabia?
-Fala pra mamãe filho "Desculpa mamãe"?
-Olha da próxima vez me avisa que tá com,me assustou sabia?
-Tá bom tá bom amor eu ti aviso?
Me sentei então ao lado deles e disse.
-O que deu em você de acordar cedo?
-Colocar o muleque lá em cima na creche?
-Como,você entrou no quarto pra chamar ele?
-Não,eu saíndo do quarto com o filhão aqui e ele tava lá no corredor de pijama e com à mochila nas costas,aí eu falei pra ele correr lá no quarto e pegar à roupa dele da creche e vim pro nosso quarto que eu dava banho nele?
-E como eu não acordei pra ver isso?
-Você sempre foi uma pedra pra acordar,nem se mechia na cama quando à gente tava lá no quarto?
-E você levou nosso filho junto com vocês na hora de levá-lo pra creche?
-Ah agasalhei ele bem e levei junto sim?
Assim que ele disse isso Felipe começou à chorar olhei então pra ele que pareçia não saber o que fazer,então ele disse.
-O que eu faço?
-Me dá ele,que ele quer mamar?
Rafael apenas me entregou Felipe,então coloquei um de meus seios pra fora e Felipe começou devorá-lo e só assim ele parou de chorar,Rafael então disse.
-Deixa eu mamar aí também mor?
-Um dia quem sabe?
-Quando eu mamava aí,não saia leite nenhum,agora que saí eu quero experimentar?
-Quem sabe um dia eu deixo?
-Você fica tão linda assim amamentando?
-Eu sei?
-Olha não se gaba não,só porquê ti fiz um elogio?
-Oh meu bebê acalma aí que à mamãe não aguenta?
-Isso memo filho devora sua mãe que depois quem vai devora-lá sou eu?
-Cala à boca e me fala uma coisa?
-O que?
-Nenhum dos dois lá em cima acordaram?
-Pareçe que não néh?
-Deixa eles descansarem,eles precisam muito?
-É meu mano tava acabado todos esses dias?
-Deixa eles descansarem o tempo que for possível,eles mereçem e muito?
-É isso mesmo?
Não disse nada,apenas terminei de amamentar Felipe e o entreguei à Rafael novamente,então ia me levantando quando ele disse.
-Onde você vai?
-Lá em cima buscar meu celular?
Fui e voltei rapidinho,me sentei então novamente ao lado dele no sofá e entrei então um pouco nas minhas redes sociais,não tinha nenhum pedido de amizade nem mensagens e notificações tinha de monte e fui então ve-lás,eram várias curtidas e comentários da foto que eu havia postado ontem,enfim depois de ver tudo isso resolvi então postar outra foto mas queria mostrei à foto à Rafael ele concordou na hora que eu postasse essa foto então foi o que eu fiz.~Mesmo que os caminhos não sejam simples,eu vou até o fim de cada um deles para te proteger,para amar você!👶🍼👣❤
~Acabando de nascer~👶👣
~Com Rafael Monteiro~❤❤❤Postei então aquela foto e logo em seguida novamente Felipe começou à chorar,e eu denovo aqui pra amamentar ele.
Horas mais tarde?
William:Acordei sentindo alguma coisa no meu rosto,então assim que abri os olhos era ela com aquelas lindas mãos dela no meu rosto,fiquei ali à olhando até que ela acordou me olhou e disse.
-O que pensa que tá fazendo?
-Não entendi?
-Não se faça de desentendido,porquê colocou minha no seu rosto?
-Quando eu acordei sua mão já tava aqui?
Ela não disse nada,apenas ia se levantando mas eu então à segurei pelo braço e então ela disse.
-Me solta?
-Amor fica aqui deitada comigo?
-Não tô à fim?
Ela apenas disse isso e se soltou de mim,indo direto para o banheiro e trancando à porta concerteza.Me levantei e então peguei só minha camiseta e meu tênis que tavam jogados por aí,vesti à camiseta num instante e logo depois coloquei o tênis,então desçi e chegando lá embaixo encontrei só Rafael na sala com o baguri dele,fui então até eles e disse.
-Salve salve Rafael?
-Salve salve parçeiro?
-E como ele mulecote tá?
-Tá lindo igual ao pai néh?
-Se gaba não cachorro?
Abaixei então à cabeça e coloquei então o cotovelo nas coxas e Rafael então disse.
-Mano que cara é essa?
Não disse nada,então olhei pra ele que começou à dar risada não entendi o porquê então eu disse.
-Tá dando risada de que em?
-Da tua cara?
-O que têm ela?
-Tá toda amassada inchada,eu não tinha visto isso?
-Dormi pra caralho néh?
-Pior que sim viu,e esse cabelo teu aí?
-O que têm ele?
-Tudo bagunçado,cara se tá com uma cara de morto?
-Hoje vou deixar cabelin na régua e bigodin na reta?
-Eita que vo com tú também?
-Pode pá?
-Vai ranga aqui néh cara?
-Se vocês permitirem,até porquê já forguei demais dormindo aqui,ainda mais até essa hora?
-É nada cara,se é meu irmão parceiro de vida,lembra quando nóis fumava uns verdin bravo memo quando nóis tinha uns 10 anos por aí?
-Lembro em,naquela época era tudo doido,correr pelo errado mas sempre pelo certo,esse é o lema?
-Bagui doido memo em,lembro até hoje das tatuagens doida memo que cê fez naquela época?
-É memo em,tampei aquelas lá e fiz essas aqui mais doida ainda e ainda vou fazer mais?
-Tamo junto,também quero fazer mais umas?
Assim que ele diz isso Helena apareçe e diz.
-À comida já tá pronta?
Não dissemos nada,e ela então novamente disse.
-Vocês não vêm,e Sophia cade ela?
-Tá lá em cima ainda?
-Bom eu vou lá chamar ela e vocês vão se servindo?
Antes dela subir ela pegou o baguri do filho dela o Felipe e o levou junto com ela lá pra cima.Fomos então eu e Rafael para à sala de estar e lá começamos então à nos serivir,e logo elas e o baguri do Felipe chegaram.Assim que já estavamos todos comendo eu queria mesmo é agarrar ela ali e beija-lá até não poder mais,mas pelo jeito que ela tá me tratando isso nunca vai acontecer,derrepente senti algo nas minhas pernas e senti que era ela,então ela se aproxima do meu ouvido e diz.
-Me desculpa?
-Pelo o que?
-Por ter ti tratado daquele jeito hoje de manhã?
-Nem lembrava disso?
-Sei que sim?
-Me dá um beijo?
-Mais agora?
-Só um beijinho só?
Ela então foi se aproximando de mim mais e mais e quando por fim nossos lábios já estavam à centímetros um do outro ela me dá um rápido selinho e voltou ao que estava fazendo.Terminanos então aquele almoço com muitas risadas e tudo mais,íamos indo eu e Rafael e o pequeno Felipe pra sala enquanto às duas ficaram na sozinha,chegando lá na sala me sentei então no sofá e do nada eu disse.
-Cara eu sei que sou o chefe dessa quebrada,e tá ligado que se é meu irmão do peito memo,então eu queria troca umas idéia com você?
-Fala aí cachorro?
-À Sophia ela tá grávida e agora que é mais ainda de risco essa grávidez,têm problema se nóis ter relação?
-Acho que não viu cara,só não exagerar muito,aí não machuca ela e nem o bebê?
-Se e à tua mulher tiveram relações durante à grávidez dela,sem querer ser chato perguntando isso?
-Todo dia?
-Ixi em cara recusei à Sophia já duas vezes,e agora ela tá me tratando muito mau?
-Que nada eu vi o jeitinho de vocês dois agora pouco na hora do almoço?
-Nóis só tava conversando,mas se tinha que ver o jeito que ela me tratou hoje de manhã?
-Sás fita doida aí maluca em?
Paranos o assunto porquê elas haviam vindo da cozinha.Rafael então entregou Felipe pra ela e então nos levantamos e ele disse.
-Tamo indo lá pra boca,qualquer coisa liga no nosso radin?
-Tchau amor(Disse Helena se levantando e dando um breve selinho em Rafael)?
-Tchau,disse ele?
Rafael então saiu e eu tava indo logo àtras quando derrepente senti algo me puxar e era ela,então antes que eu dissese mais nada ela disse primeiro.
-Não vai me falar tchau não?
-Claro?
Agarrei então na cintura dela,e sem mais nem menos pensarmos nos beijamos loucamente,ela envolvia à língua dela com à minha numa sincronia incrível pode pá é muito bom o beijo dela.*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*NA MULTIMÍDIA GENTE TÁ À FOTO QUE À HELENA POSTOU NO FACEBOOK,É LINDA E SEI QUE VOCÊS IRAM GOSTAR MUITO...