Capítulo 32

550 15 0
                                    

Alguns dias depois?

Sophia:Depois de amanhã eu me caso e não se choro ou dou risada porquê realmente estou me sentindo à mulher desse mundo.Enfim estava eu aqui esperando William me responder,já mandei umas par de mensagem e nada dele me responder,então me levantei daquele sofá e Helena disse.
-Onde você vai amiga?
-No banheiro,não tô me sentindo muito bem?
-Ah vai lá,e fica bem tá?
-Tá?
Tava então subindo às escadas,e não sei o que aconteceu que derrepente senti uma tontura pior das que vêm me dando ultimamente,me segurei então na parede e fui indo subindo aquelas escadas denovo até que senti aquela vontade horrível de vomitar,fui o mais rápido que eu podia pro banheiro e vomitei tudo o que eu comi pela manhã,não tive forças para levantar então fiquei ali até que me senti bem e fui então me levantando indo então para o quarto,ouvi então vozes lá embaixo então fui dando um jeito de desçer,no corredor fui segurando nas paredes e nas escadas segurei o mais forte possível para não cair porquê sentia que isso ia acontecer,tava então no penúltimo degrau daquela escada e tudo foi se apagando então torçi à perna naquela escada e apaguei.Acordei e olhei então ao meu redor e ele tava ali do meu lado,então eu disse.
-O que aconteceu,onde eu tô?
-Amor tú desmaiou,nóis tá aqui na sala da casa do Rafael?
-Ai não me lembro que aconteceu,só sei que minha perna tá um pouco dolorida ai?
-Amor foi sorte eu ter apareçido e ti segurado,se não tú tinha caído da escada?
-Ai minha perna tá doendo?
-Vai melhorar,vou passa um pouco de remédio pra melhora tá?
-Amor eu quero tá bem pro nosso casamento?
-Vai tá minha vida?
-Traz eles pra mim?
-Eles quem?
-Meus pais,eu quero eles?
-Só vou passar um remedinho aqui na tua perna e trago eles tá?
-Tá?
Ele então saiu indo até à cozinha e logo voltando logo em seguida,acho que com o remédio nas mãos já,ele então sentou no sofá colocando minhas pernas sobre o colo dele então ele começou à passar aquele remédio,doeu um pouquinho mas foi melhorando até que eu resolvi dizer.
-Quero tá bem amanhã,pra minha despedida de solteira?
-E já tá tudo pronto pra esse bagui aí?
-Já?
-Não vai ter homem tirando à roupa pra você não néh?
-Claro que não,o único homem que eu quero que tira à roupa pra mim é você?
-Ti amo sabia?
-Não?
-Pois vai saber denovo,ti amo muito e se me acontecesse alguma coisa com você eu não saberia o que fazer da vida?
-Eu também ti amo muito,sabe acho que esse amor já vivia dentro de mim já bem antes de eu ti conheçer?
-Tú mudou à minha vida sabia?
-Sim,nunca vou me esqueçer do dia em que ti conheçi?
-Naquela época não era eu,era outra pessoa,não quero que tú se lembre disso?
-Não tem como amor,afinal você foi o primeiro?
-Sua primeira vez foi quando nóis fez um amor louco lá no baile?
-Ti amo demais,ti amo você foi se tranformando no amor da minha vida?
Ele então terminou de passar aquele remédio na minha perna então ele veio até mim se aproximou bem e me deu um selinho super e foi atender à porta já que tinha gente tocando à campanhia,e não foi nem preciso chamar eles sim meus pais eram eles que haviam acabado de chegar,minha mãe veio então até mim e me abraçou como eu também à ela não queria soltar nunca era tão bom sentir aquele abraço dela foi até então que ela disse.
-Nossa filha,sua barriguinha já crescendo bastante?
-E o que à senhora acha que é menina ou menino?
-Pela sua carinha desde o começo da sua grávidez eu tenho certeza que é homem?
-Sério mamãe?
-Sério minha vida,e eu vou mimar esse meu neto como muito mimei o pai dele?
-É néh coroa,tú tá ligada néh quando o coroa não me deixava fazer o que eu queria era só fingir uma lágrima que à senhora me dava à liberdade que eu queria?
-É seu danadinho você foi muito mimado?
Minha mãe se levantou para falar com William,e meu paizinho se sentou aonde ela estava então eu simplesmente o abraçei então já com os olhos cheios de lágrimas eu disse.
-Ti amo muito papai,obrigado por estarem em minha vida sabia?
Derrepente do nada Helena Rafael e o pequeno Felipe apareçeram Helena com eles nos braços e Rafael ao lado dela como uma linda família que eles são,então eu disse.
-Eita essa família é linda demais?
-Ah à sua também é amiga(Disse Helena se sentando no outro sofá)?
Então me ajeitei ali de modo para que meus pais ali pudessem se sentar e William então ao meu lado também.

No outro dia?

William:Não pude dormi com à minha morena ontem,me caso com ela amanhã néh e já têm que deixa tudo na ordem o barraco pra nóis e o brother dela viver,mas como dormi na casa dos coroas já peguei à chave da casa já que tava guardada aqui faz um tempinho já,enfim cheguei agora na casa de Rafael e ela tava de costas para mim bem distraída então já fui por trás dela e à agarrei beijando todo o pescoço dela ali mesmo frente deles,então assim que terminei não exitei e virei ela à beijando então assim que paramos ela disse.
-O que tá fazendo aqui uma hora dessa?
-Aqui à chave do nosso barraco amor?
-Mais já?
-Sim,ele não tá lá aquelas coisas,até porquê faz tempo que não vou lá,enfim toma à chave agora à casa é sua?
Ela então me olhou e então eu resolvi dizer.
-Como eu falei ele não tá lá aquelas coisas,mas já mandei arranjar tudo pra manhã,deixa tudo nos trinque sabe pra nossa festa de casamento ser lá?
-Sério pensei que não íamos ter festa?
-Claro que vamos,vou ti dar uma super festa?
-Obrigada meu amor(Disse ela me já me beijando)?
Então assim que paramos eu disse.
-Bom minha morena eu já tô indo,não vou ficar mais atrapalhando vocês aqui?
-Tá bom vai lá(Disse ela dando um me dando um rápido selinho)?
-Se vai também Rafael?
-Têm que ir néh(Disse ele se levantando dali do sofá onde ele tava)?
Vi então que ele foi até Helena se despediu dela,e então fomos.

Algumas horas mais tarde?

Sophia:Tava tudo tão loco aqui nessa minha despedida de solteira,elas faziam cada brincadeira loca comigo,só à única coisa que nenhuma delas me deixavam fazer é beber,eu sei que eu não posso mas um golin não faria mau pra ninguém néh,afinal eu tô loca pá toma um gole,então tava eu sentada numa pequena cadeirinha que elas me fizeram sentar e então eu disse.
-O que vocês suas loucas vão fazer comigo agora?
-Amiga não se preocupa não,deixa só eu amarrar essa fita nos seus olhos que nóis vamos fazer mais umas brincadeiras com você?
Não disse nada,então foi que elas fizeram mais um monte de brincadeiras loucas comigo.Então assim que eu estava livre de todas elas só esperei todas se distraírem e fui até à cozinha,chegando lá enchi um copão de Whisky com Vodka e virei com tudo na boca bebendo tudo aquilo de uma vez e então fui lá e enchi mais um copo com Whisky e Vodka denovo e foi mais umas duas vez que eu fiz,até que senti que já tava daquele jeito então fui indo até à sala até que no meio do caminho me esbarrei uma mesinha ali derrubando tudo que tinha nela então meu celular do nada começou à tocar atendi na mesma hora e disse.
-Alô,alô,alô quem tá falando aí?
-É eu morena,tú bebeu néh,eu disse pra não fazer isso?
-Olha eu não sei quem é aí que tá falando,e por favor não me liga mais?
Desliguei e fui então pra sala.Cheguei lá e me esbarrei mais em um monte de coisa,derrubando tudo Helena então veio até mim e disse.
-Amiga você bebeu?
-Só um pouquinho?
-Um pouquinho é,você exagerou demais?
-Me deixa eu quero me divertir?
Disse isso e então me levantei dali indo até à caixa de som e coloquei um "Mc Digu e Mc Keron Vou Cutucar Seu Boga" começei então à dançar rebolava desçia até o chão balançava o cabelo de um lado o outro,e era esse o jeito que eu queria me sentir agora do meu jeito,não ligava pra ninguém que tava ali ao meu redor,até que derrepente senti alguém segurar meu braço me soltei e logo depois me virei e não dei bola pra quem tava ali então começei denovo à fazer o que eu tava fazendo,senti denovo me segurarem pelo braço e ouvi dizer.
-Eu disse pra você não beber,e tú não me ouviu memo em?
-Ah é você meu amor,me dá um beijinho(Disse isso agarrando ele e tentando o beijá-lo,então ele disse)?
-Agora não é hora pra isso?

*PAUSAAA...
*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora