1 mês depois?
Sophia:Um mês se passou e nada do meu amor voltar,Rafael está no comando do morro,e à verdade é que eu não tenho ânimo pra mais nada,não como nada,mau me levanto da cama ou saio de casa e quando faço isso é pelo meu filho e pelo meu irmãozinho,e também não durmi quase nada nesses dias.Enfim dias depois que Willian foi preso já saiu à condenação e meu Deus agora sim eu perdi o meu amor pra sempre simplismente caí perdi todas às minha forças,vontade de viver eu já não tinha mais,o meu amor nunca mais vai sair da cadeia pegou prisão perpétua e não adiantou de nada eu tentar fazer algo por ele que foi tudo em vão.Acordei hoje de manhã com o meu bebê e meu irmãozinho me sacudindo para que eu acordasse,é gente o mês passado meu filho completou 1 aninho,tudo que eu e Willian tinhamos planejado para à festinha dele se acabou,só apenas fizemos um jantarzinho eu,meu bebê,meu irmãozinho,meus pais,Helena,Rafael,Felipe o bebê deles já de 2 anos e 2 mêses,pelo menos nesse jantar eu pude ver o pequeno sorriso nos lábios do meu filho e pude também sorrir um pouco.Enfim acordei com meu filho e meu irmãozinho como eu já havia falado me sacudindo,então depois disso os levei pra creche,e em seguida quando saí de lá ia então caminhando devolta pra casa quando derrepente meu celular começou à vibrar ele estava no bolso da minha calça,ele vibrava indicando que havia chegado novas mensagens do WhatsApp.
*WhatsApp?
*Melhor👭❤:Amiga será que você pode vir aqui em casa,preciso desabafar?
*Eu❤:Claro já tô indo,mas amiga você tá bem?
*Melhor👭❤:Mais ou menos,preciso só desabafar com alguém mesmo?
*Eu❤:Será mesmo que eu sou uma boa pessoa pra ti dar comselhos nesse momento?
*Melhor👭❤:Claro que é amiga,não se deixe cair não,no momento certo tudo vai se resolver?
*Eu❤:Tá bom então,já tô chegando aí?Coloquei então o celular novamente no bolso,e segui então para à casa de Helena.Assim que cheguei e ela me recebeu,fomos então direto pra sala nos sentando no sofá logo em seguida,então ela disse.
-Eaí amiga,como você táh?
-Tô bem,indo néh tudo na medida do possível?
-Sei que não,olha pra você amiga,tá pálida?
-Olha só amiga viemos aqui pra falar de você não de mim tá legal?
-Ok,vamos falar de mim então?
-Fala então amiga,o que tá acontecendo?
-Tô sentindo Rafael tão distante de mim?
-Igual aquela vez?
-Quase,mas agora ele saí cedo e volta só de madrugada,tanto no meio de semana quanto final de semana,e o pior amiga ele nem dorme mais no mesmo quarto que eu,o nosso quarto amiga sabe isso tá me machucando muito já?
-E você já conversou com ele em relação à isso?
-Tentei,mas foi em vão?
-Eu vô resolve isso,cade ele em?
-Naquela boca como sempre?
-É néh,agora ele tá no comando de lá e daqui do morro também,e deve tá sendo um pouco difícil pra ele se adaptar à tudo isso?
-Eu entendo?
-O que você têm amiga,tá mais pálida que eu(Disse isso me aproximando dela)?
-Como assim?
-Tá com uma cara estranha?
-Não é nada,eu tô bem?
-Não tá não,vamo deita aqui no sofá?
Fui então à ajudando se levantar do sofá onde estavamos para ir para o outro que era maior,quando assim que Helena se levantou vimos sangue onde ela tava sentada,então ela disse.
-Sangue?
-O que tá acontecendo amiga?
-Era isso que eu queria ti contar amiga,aiiiii eu tô grávida amiga me ajuda aiiiii?
-E agora meu Deus,o que eu faço?
-Aiiiiiiiiii tá doendo muito amiga aiiiiiiiiii,me ajuda por favor me ajuda aiiiiiiiiii tô perdendo meu bebê?
-Vamo pro Hospital?
-Me ajuda,eu não quero perder o meu bebê?
-Peraí,vô chama um dos vapores pra me ajudarem à ti colocar no carro?
Um então dos vapores carregou Helena até o carro à colocando lá dentro,o carro era de Helena,peguei então à chave na mesa de centro da sala e corri então novamente pro carro.Cheguei bem rápido naquele hospital,também do jeito que eu dirigia não se podia falar nada,foram então levando Helena já em uma maca,não sei nem pra onde à levaram,e realmente eu tava desesperada não sabia mesmo o que fazer,fui então até à recepção e disse para à moça que estava lá.
-Na hora que ela acordar,diga que eu não demorarei à voltar?
Não disse mais nada,apenas saí em disparada dali.Rafael:Ando muito ocupado com tudo isso que tá acontecendo,depois que saiu à condenação do meu mano,é minha gente meu mano pegou prisão perpétua,esses verme filha da puta ficam zombando dele achando que nunca ele vai sair de lá daquele inferno de cadeia,mas eles tão muito enganados esses verme se acham pá de tudo,meu mano vai sim sair daquele inferno de cadeia e voltar aqui pro morro.Enfim o presídio de segurança máxima onde ele táh é muito fácil comunicação com ele lá dentro direto sem que ninguém soubesse,é todo dia memo nóis troca idéia pelo radin que eu mandei entregar pra um policial currupto que têm lá dentro do presídio,meu mano já tá à pá de tudo que aconteçe aqui no morro,de como tá à família dele,enfim de tudo mesmo.Então,tava eu deboa lá em frente à boca fumando um beck junto com Menor e Bola,quando meu radim tocou e na mema hora atendi,até porquê já sabia quem era e pá me fiz de desintendido.
-De coé,quem tá falano?
-Qual que é à fita parceiro é teu mano aqui?
-Passa às idéia aí pow?
-Às idéia de sempre,e como tá tudo aí se sabe?
-Tudo nos trinque como sempre?
-E ela mano?
-Tá como eu ti contei mano,mau sai de casa,teus coroa tão lá sempre com ela?
-E meu filho,o mano dela lá como eles tão?
-Esses daí tão cada dia mais sapecas?
-Pode pá,mas ae vou ter que desliga aqui,às idéia de sempre cuida aí do meu morro,e da minha morena também,dos meus dois guri,dos meus coroas e ti cuida aí também falo?
Ele não deu tempo de eu dizer mais nada e desligo,mas ae só de saber que que meu mano tá bem fico mó felizão por ele.Enfim tava eu distraído quando derrepente...*PAUSAAA...
*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*ESSE NA MULTIMÍDIA GENTE É O FELIPE FILHO DA HELENA E DO RAFAEL,ENFIM COLOQUEI MAIS UMA FOTO DELE DE QUANDO ELE SÓ TINHA APENAS ALGUNS MESES,MAS AO DECORRER ESSE NOSSO FELIPE MUITO SAPECA JÁ DE 2 ANINHOS E POUCO IRÁ MUDAR MUITO,POR ISSO TALVEZ COLOCAREI MAIS FOTOS DELE MAS DIFERENTES DESSA...