*CONTINUAÇÃO CAPÍTULO ANTERIOR...
Sophia:Voltei então pro morro tentando ao máximo disfarçar como se nada tivesse acontecendo.Estacionei então o carro em frente casa como se nada tivesse acontecendo e enfim entrei em casa com à mala mesmo nos braços já que eu sabia que não tinha ninguém em casa,entrei e fui então correndo para o escritório ainda com à mala nos braços,após por tudo o restante do dinheiro na mala abri então à gavetinha principal da mesa e peguei uma arma que tinha ali provavelmente de Willian e chequei então se ela estava carregada e sim ela estava,coloquei então ela dentro da calça e então bem rápido peguei à mala e saí dali,após sair de casa dou de cara com Willian em frente casa à minha sorte foi que ele não me viu e então entrei correndo pra dentro de casa e pensei,então peguei meu celular e disquei o número de Willian que no primeiro toque atendeu,então eu disse.
-Amor eu não tô me sentindo bem,será que você não poderia vir me buscar aqui na pracinha?
-Claro amor da minha vida já tô indo?
Assim que desligo o celular e vejo pela janela Willian descendo então à rua pego então firme aquela bolsa ou mala seilá e à coloco nos braços e rápido saio de casa,assim que ia entrar no carro ouço alguém me gritando e assim que olho pra trás era Helena,eu não disse nada apenas foquei no que eu ia fazer que era buscar os meus filhos, então dei à volta no carro e assim que eu ia entrar Helena segura no meu braço e diz.
-Amiga não vai,não faz isso por favor?
Me soltei então dela na hora e me afastei,e por um momento de desespero tirei então à arma de dentro da calça e à apontei para Helena chamando então à atenção de todos ali e logo em seguida disso Willian apareçe,eu vi que ele ia dizer algo mais eu não deixei e disse primeiro.
-Cala à boca,cala à boca?
-Amor abaixa esse arma e vamo conversa,você tá muito nervosa?
-Não,não se aproxime se não eu atiro?
Digo isso então apontando à arma para Willian,então novamente eu disse.
-Não,não se aproxime,eu só quero os meus filhos devolta?
Digo isso e vou me afastando então dele entrando então bem rápido no carro,em seguida disso ligo o carro e saio em disparada dali.Willian:Assim que entrei em casa junto de Helena Rafael e os coroas eu fui então direto pro escritório,chegando lá tava tudo revirado e o cofre tava aberto e vazio,já de raiva joguei tudo que vi pela frente no chão e gritei.
-Droga,droga?
Em seguida de gritar isso Rafael apareço e diz.
-Eaí mano porquê fez isso?
-Eu só quero minha família devolta caraio?
-O cofre mano tá vazio?
Naquela mema hora meu radin tocou e adivinha era o banco avisando que Sophia havia sacado mais de 3 milhões da conta dela,o radin tava no viva voz então assim que eu desliguei eu disse.
-Tú ainda não raciocinou o que tá acontecendo né?
-Isso não tá me cheirando coisa boa caraio?
Naquela mesma hora abri minha gavetinha principal e pra minha disgraça minha 38 não tava lá dentro,de raiva joguei tudo que tava em cima da mesa no chão e chorei pra caraio e então senti o abraço da minha coroa.Depois de minutos pensando peguei meu revólver calibre 32 coloquei na cintura e disse.
-Eu vou atrás dela?
-Mais como cara,se não têm nem idéia de onde ela possa estar?
-So burro não parceiro pra que existe rastreador?
É isso memo caraio minha 38 têm rastreador e agora memo eu Rafael Cobra Menor e Bola já tamo indo atrás da minha família e da meia família de Rafael.Sophia:Acabo de chegar exatamente no endereço que aquela mulher me passou,era um lugar totalmente de mata fechada um barracão totalmente destruído,antes então de descer do carro escondo então à arma que eu estava na calça novamente e peguei então à mala e desci fechando à porta em seguida.Ouço então um chorinho e lágrimas e mais lágrimas se escorrem dos meus olhos e vou caminhando cada vez mais rápido na direção do barracão e assim que entro nele vejo às crianças e naquela mesma hora vou correndo na direção deles e abraço todos,e então ouço uma voz.
-É não é que ela veio mesmo?
Me levanto e então me viro e lá estava aquela mulher disgraçada,Yuri estava chorando e ouço então ele dizer.
-Mamãe quelo papai papai?
-Cala à boca seu pirralho,você nunca mais vai ver o seu pai?
-O dinheiro tá todo aqui,não era isso que você queria,agora por favor me devolve meus filhos?
Jogo então à mala na sua direção e ela simplesmente não faz nada,eu dou às costas e vou na direção das crianças que assim que me aproximo delas elas gritam pra mim me virar que ela vinha na minha direção e assim que me viro ela vinha com uma faca,grudo em uma das mãos dela conseguindo segurar em seguida à outra também conseguindo então jogar à faça longe,e foi por um decuído meu que ela me passou uma rasteira me fazendo então cair no chão e ela então ficando em cima de mim me batendo e eu tava me defendendo como podia e foi então que perdendo às forças eu estava e eu só vi ela alcançando para pegar à faça e então com o pouco de força que eu tinha tirei então à arma que estava dentro da minha calça e atirei apagando em seguida.Abro meus olhos e minha cabeça doia um pouquinho,olho então à minha volta e eu não tava mais naquele lugar destruído e sim em casa,vou me levantando quando ele o meu amor apareçe e diz.
-Eiii pode ir parando,nada de levantar agora?
-Eu quero ver às crianças?
-Mais tarde morena agora todas elas estão descansando?
Não digo nada,apenas volto à me deitar e novamente apago.Willian:Feliz eu tô por fim novamente tá tudo em paz e por um lado eu também tô triste e sabem porque ela morreu,e mesmo ela ter feito tudo que fez pra mim eu não tenho recentimento nenhum afinal ela é minha mãe e foi ela quem me trouxe ao mundo.Mais tá aí né à vida anda e eu não posso parar à minha afinal agora tenho uma família pra cuidar, enfim deixei minha morena e os filhotes com Helena e minha coroa,elas tão orgazando um churrasquinho de leve só pra família memo e agora tô aqui na boca agora com os caras fumando um que dize um de vários eu já tava naquela brisa louca do caraio não prestando atenção em nada do que os outros falavam e sou então interrompido dos meus pensamentos com um tapão que Rafael havia dado no meu coco,então eu digo.
-Que porra é essa em?
-Tú tava no mundo da lua e eu ti acordei,qual que é à fita em?
-Vai ti fode?
Disse isso e abri então minha gavetinha tirando de lá uns três pinos, então após espalhar tudo pela pesa em três grandes fileiras e puxei com tudo às três,então terminado isso levantei e puxei da mão de Rafael o beck que ele tava fumando e fumei quase tudo deixando só uma pontinha pra ele,então eu disse.
-Ae seus breck qual que é à fita fala memo?
-Ixiii tá lokão já,mais s e controla aí até mais tarde que agora tú têm que ir pra casa que tua mulher acordou?
Não dei tempo dele dizer mais nada e só levantei e saí dali em disparada.Chegando em casa minha coroa tava na sala com os gúrias e Helena saia da cozinha,à casa posso falar que tava uma movimentação só afinal churrasquinho mais tarde, Helena então disse.
-Sophia tava no banho porquê não sobe pra vocês conversarem?
-Pode pá que vou faze isso memo?
Disse isso e então subi direto pro nosso quarto,chegando lá abro à porta bem devagar e ainda dava pra ouvir o barulho do chuveiro,caminhei então até às porta do banheiro que tava um pouco aberta e à vi e na hora meu amiguinho levantou,eu tava tão fitado ali olhando ela que nem percebi que ela percebeu que eu tava ali também,eu ia saindo quando ela disse.
-Fica?
Eu não disse nada,apenas entrei com tudo no banheiro em seguida no box que ela tava e agarrei aquela minha morena gostosa à beijando desesperadamente,paramos então esse beijo por falta de ar e ela disse.
-Me fode,me fode gostoso aqui agora?
Ergui então ela sobre o vidro do box abrindo suas pernas em seguida e com tudo enfiei meu pau na bucetinha dela que com vários movimentos que eu começei à fazer ela gemia escandalosamente do jeitinho que eu gosto,não tava nem ai se alguém ouvisse ou não.Enfim depois vários minutos naquela posição gozei e Sophia também.Willian:Já tava bombando o churrasquinho,à casa tava cheia e isso era o que eu tava gostando à casa cheia,todo mundo feliz e enfim tô eu aqui com os caras alguns de outros morros e os daqui do morro mesmo só dando uns tragos no verde do bravo memo,tava na maior brisa e então tomei mais um goró e naquela mema hora não sei o que me deu que eu levantei da cadeira que eu tava e fui então até minha morena à agarrando com tudo em seguida à beijando com loucura fazendo ali todo mundo bater paumas.
Cobra:Não tô muito que aparecendo na história mais tô agora e se não falo muito agora vão ouvir muito eu falar.Enfim desde que eu conheçi essa loira eu mudei bastante,no começo eu não queria admitir pra mim e nem pra ninguém que eu já tava apaixonado como louco por essa loira,e em todos esses mêses que eu e ela estamos separados eu realmente tô sofrendo muito eu amo demais essa loira e tá sendo muito difícil ficar longe dela mesmo todos os dias eu vendo o nosso gúria só à distância que ela mantém entre nóis me machuca,mais tô aqui né firme e forte rapaziada e tô aqui agora fumando um e tomando vários gorós com os caras e não vou esconder não que já dei uns tiros já mais tô me controlando e sabe porquê por ela e pelo meu filho que tão aqui no churrasquinho na casa do parceiro Willian de longe eu observo ela até que vejo ela entregar nosso filho nos braços da coroa do Willian e subir às escadas correndo,eu então me levantei e sem que ninguém percebesse subi também às escadas e vi então à porta do banheiro principal encostada e então com tudo abro aquela porta e agarro aquela minha loira à beijando em seguida,e então após o término desse beijo ela diz.
-Não,não eu não quero me solta?
-Eu ti amo,não tô suportando mais ficar sem você minha loira?
-Me solta,eu não quero?
Vi que ela tentava se soltar de mim mais eu não queria ficar mais longe da minha loira,então novamente à beijei apertando seu corpo mais ao meu,então em meio de tantos beijos ela disse.
-Meu Deus?
Ergui então o vestido dela que era até nos joelhos e com tudo rasguei à pequena calcinha que ela tava e com tudo penetrei nela,fazia movimentos bruscos um vai e vêm gostoso memo e ela porra gemia baixinho no meu ouvido e eu ao mesmo tempo à beijava.*FIM...