*GENTE AGORA ESSA PARTE DA HISTÓRIA VAI MUDAR BASTANTE IREI FAZER UMA PASSAGEM DE TEMPO,E MUITA COISA IRÁ MUDAR...
2 anos depois?
Sophia:2 anos longos se passaram e já estou no 3°ano do ensino médio já no finalzinho,meu irmãozinho hoje já com 3 aninhos está uma fofura realmente ele ficou só um ano só lá no internato e depois eu fui buscá-lo,enfim eu prestes à completar 18 anos estou esperando à hora certa pra implorar pra William me deixar ir embora afinal eu não tô aguentando mais ele está pior comigo em tudo e eu quero ir embora logo daqui desse morro não posso mais não aguento mais sofrer todo dia sem pode fazer nada,vejo ele todo dia com todo tipo de mulher principalmente Bruna que quando me vê se esfrega toda nele e o beija só pra tacar na minha cara que ela e ele se beijam já que nóis dois nunca nos beijamos ele diz ter nojo de mim eu quero ir embora e tentar um dia esqueçer tudo isso que vêm acontecendo e esqueçer ele sim eu já me apaixonei mas um dia ter uma chance com ele seria impossível.Enfim acabei de deixar meu irmão na creche e tô indo pra escola,enfim cheguei então já fui direto pro meu lugar,então assim foi à aula começou e se passaram às três primeiras aulas voando então assim que bateu o sinal pro intervalo eu e Helena íamos saindo da sala quando Bruna passa à minha frente me fazendo cair sobre o chão então Helena me ajuda à me levantar e vou em direção de Bruna mas Helena me segura pelo braço e diz.
-Não entra no joguinho dela?
-Isso já tá me irritando?
-Calma?
-Eu tô calma?
-Não tá não e vamos logo comer?
Não digo nada apenas vou em direçãoà cantina.À quarta aula também passou voando e então enfim chegou às duas últimas aulas que eram educação-física,e subimos então todos pra quadra e assim foi enquanto os meninos jogavam futebol às meninas dançavam na outra parte da quadra,à professora treinava à gente só com funk que agora eu tô aprendendo à gostar um pouco afinal não tenha um final de semana sequer que eu não vá aos bailes e é assim,então foi assim à professora ligou o rádio e colocou "Mcs Jhowzinho e Kadinho Agora Vai Sentar",eu fui então seguindo meu rítmo dançando até que às outras da sala também começaram à dançar e assim então foram às duas últimas aulas,"Mc Wm e Mc Lan Quando Grave Faz Bum","Mc Denny Vai Faz à Fila e Vêm Uma De Cada Vez","Mc Diguinho Só Surubinha De Leve" e entre muitas outras músicas que só aqui no morro cantam.Íamos eu e Helena subindo o morro até que do outro lado da rua vimos Dona Marta então atrevessamos e fomos então até ela e à cumprimentamos então ela já disse.
-Olho em vocês duas e às vejo correndo aqui por essa calçada e olha como vocês estão hoje estão se tornando mulheres lindas?
-Ah obrigada Dona Marta(Digo isso e apenas à abraço e então ela novamente diz)?
-Menina do céu você quase me esmagou com essa gordura toda?
-É verdade Dona Marta à nossa Sophia aqui tá um balão?
-Isso aqui meu bem é excesso de gostosura que sabe?
-Mas é verdade amiga você engordou um pouco em e tá com um corpão de dar inveja realmente?
-Corpão vê se para de brincadeira?
-Mas é verdade menina você tá com um corpão de dar inveja em qualquer uma,seus seios cresceram e olha o tamanho que já estão,à bunda então nem se fala e olha então esse quadril?
-Bom chega desse assunto e se vocês querem um pouco disso tudo aqui podem pegar?
Às duas apenas caíram na gargalhada e então derrepente fomos interrompidas por dois casais que pra mim eram conheçidos de algun lugar mas não lembro de onde,enfim Dona Marta entrou com os dois e eu e Helena então fomos pra casa uma da outra.Helena:Acabo então de chegar em casa e como sempre já vêm acontecendo não tinha ninguém,então fui até à sala e me sentei no sofá e abri então minha bolsa e pengando então meu celular e disco bem rápido o número de Rafael que já no primeiro toque atende.
-Amor o que tú quer à essa hora tô ocupado?
-Queria só ouvir sua voz mas você pareçe que nem percebe isso?
Não digo mais nada apenas desligo na cara dele e taco o celular direto na parede e subo então para o quarto,chegando lá entro direto no meu closet e tiro lá toda minha roupa colocando apenas um pijaminha vermelho rendado e solto então meu cabelo o deixando solto mesmo,saio então do closet e caminho então até à cama e lá eu me deito me cobrindo com o coberto então foi lágrimas começaram à se escorrer pelo meu rosto.Eu havia pegado no sono até que sinto alguém me acariciando acordo então na hora e vejo Rafael então eu digo.
-O que você quer?
-Quer dizer então que tú queria ouvir minha voz?
-Disse bem queria agora não quero mais?
Ele não diz nada apenas começa então à acariciar meu rosto então eu digo.
-Para com isso?
-Não posso parar eu ti amo?
Eu não digo nada apenas me levanto ficando de frente para ele,então vou me aproximando dele e quando nossos lábios já estão muito próximos um dos outros eu digo.
-Meohor não?
Rafael então começa à passar sua mão por toda minha coxa e diz.
-Amor da minha vida diz pra mim que tú quer diz mas me diz olhando no fundo dos meus olhos?
Eu não digo nada apenas o beijo um beijo super calmo e foi parando mesmo por falta de ar então ele diz.
-Como eu ti amo?
-Eu também ti amo demais?
-Senta aqui no meu colo amor queria ti pedir uma coisa?
Eu apenas me levanto e me sento no colo dele envolvendo minhas mãos sobre o pescoço dele então ele me olhava com olhos cheios de lágrimas e eu digo.
-Amor porquê tá chorando?
-Porquê eu ti amo eu quero quero?
-Quer o que?
-Um filho?
-Um filho?
-Sim um filho teu?
-Pra você não é muito cedo não?
-Pra mim nunca foi cedo?
-Também quero um filho mas?
-Mas o que?
-À escola queria terminar primeiro?
-Então tú vai me dar um filho?
-Sim?
-Valeu por não me recusar uma coisa dessas?
-Vou parar então de tomar os remédios pra não engravidar?
-Tú toma isso?
-Tomo?
-Eaí minha morena gostosa faz amor comigo aqui e agora?
Não digo nada apenas o beijo loucamente,ele então para o beijo e diz.
-É sim ou é não?
-Sim?
-Então deixa eu tirar esse teu pedaço de roupa que meu pau aqui já duro e pedindo pra sentir você?
E assim então foi nossa tarde cheia de amor e carícias que não acabava mais.William:Hoje já com 23 anos e ainda tô firme e forte com o meu morrão aqui,enfim hoje chega o novo carregamento de armas e mais às extras que eu resolvi pegar também,enfim tô aqui na minha salinha quando Menor entra e diz.
-Eaí cachorro às armas chego?
-Manda trazer tudo aqui pra minha sala?
-Mas alguma coisa?
-Como eu sempre digo sigilo total?
-Demoro?
-Aí se viu o Rafael?
-Tá no barraco dele?
-Demoro pode ir já?
Menor então saiu e eu já voltei à terminar meu cigarrão.