Dia da formatura?
Sophia:Helena já tava pronta e eu quase,enfim acabei agora de me arrumar,então desçemos eu e Helena e chegando lá embaixo Rafael meu maninho e meus pais estavam nos esperando é eles iam na minha formatura,estava já nos esperando ele elogiou nóis duas então fomos.O nosso discurso foi maravilhoso eu amei,mas em uma parte eu tava machucada por dentro pois ele não tava comigo ali naquele momento,afinal ele me prometeu que viria e não cumpriu com à palavra dele que raiva viu.Enfim depois de toda aquela baboseira de formatura íamos então saíndo,eu ia indo na frente não queria que ninguém me visse chorando,pois era isso que eu tava fazendo.Íamos então entrar no carro e então eu o vi,não dei bola e ia então entrar no carro mas ele me segurou e disse.
-Me desculpa?
-Não quero falar agora?
Disse isso e apenas entrei no carro,não demorou muito e Rafael deu partida no carro.Vi que à moto dele estava logo àtras da gente,Rafael então deu uma pequena acelerada,não pode ser esse cara só ser louco ele então acelerou mais e mais aquela moto e empinou com tudo pra trás relando com tudo à placa da moto no asfalto,isso foi então acontecendo ele empinava e acelerava com aquela moto e Rafael acelerava mais e mais também até chegarmos em casa,assim que Rafael parou aquele carro fomos então todos descendo do carro,ele não sabia que eu havia conversado com meus pais e que havia nos reconciliado e quando ele me viu ali junto à eles eu nem ao menos dei bola pra ele e fui entrando na frente de todo mundo,vi então que ele vinha àtras de mim e então assim que abri à porta e entrei levei um susto tava incrível tudo aquilo então Rafael e os outros apareçeram logo àtras da gente e disse.
-Essa festa são pra vocês?
Entramos então todos e Helena então disse.
-Amiga não tá tudo lindo isso aqui?
-Tá sim?
-Tá assim ainda porquê amiga?
-Não é nada?
Do nada apareçeu eu ia saindo dali e então ele disse.
-Nóis pode troca uma idéia?
Não disse nada e Helena então me olhou e disse.
-Vai logo amiga?
-Tá bom tá bom vamos logo?
Subimos então para à parte dos quartos e chegando lá no meu quarto entramos,e então eu disse.
-O que você quer falar?
-Sério isso?
-O que?
-Porquê você tá assim comigo?
-E você ainda pergunta,por favor né?
-Me desculpa mano,poxa tava protegendo o morro,verme filha da puta tava querendo invadir?
-Não podia ter me avisado?
-Ah mano eu esqueçi?
-E eu fiquei igual à uma trouxa ti esperando?
-Sério memo amor me desculpa?
-Não sei não?
-Vai me desculpa aí(Disse ele vindo pra perto de mim)?
-Tá bom tá bom eu ti desculpo,mas?
Ele ia então dizer algo mas eu não deixei e o empurrei então sobre cama,subi então em dele e começei então à beijá-lo loucamente e ao mesmo tempo que fazia isso tava desabotoando à bermuda dele,e quando por fim consegui consegui parei então de beijá-lo e tirei então o membro dele pra fora na verdade eu não tirei,eu só fui colocar à mão nele e como uma rocha ele saltou pra fora,tirei então minha calcinha à jogando longe dali e antes que eu fizesse mais alguma alguma coisa ele disse.
-Não íamos deixar isso pra depois?
-Depois nóis fazemos denovo?
-Amor alguém pode ver ou ouvir?
-À mesma coisa que você dizia pra mim quando íamos fazer isso,eu digo pra você?
Ele não disse nada apenas agarrou minha nuca me beijando loucamento,logo depois já estava em cima dele novamente quicando bem gostoso igual à uma louca pra ela,eu fazia movimentos tão rápidos aquele vai e vêm que não parava mais até ele dizer.
-Vai com calma aí amor,desse jeito o papai aqui não aguenta?
-Sério isso?
-Muito sério?
Apenas o beijei não o obedecendo no que ele falou,e então com tudo meu vestido subiu,então novamente ele disse.
-Tú tá gemendo igual à uma louca,alguém pode ouvir?
-Sério,ninguém vai ouvir,olha à altura dessa música?
-Então se é assim(Ele então pegou em meu cabelo e o puxou pra trás,e disse)vai minha gostosa goza pra mim,goza bem gostoso pra mim?
Logo depois já senti aquele líquido se escorrer sobre mim,então o ouvi dizer.
-Gozei?
Apenas o beijei novamente.*PEQUENO NÉ GENTE ESSE CAPÍTULO MAS TÁ AÍ NÉ,FALEI QUE IA SER PEQUENO MAS ESPERO MESMO DE VERDADE QUE VOCÊS GOSTEM...
*NA MULTIMÍDIA GENTE TÁ À FOTO DOS LUCKS QUE À SOPHIA E À HELENA TÃO USANDO NA FORMATURA,E NESSE GRANDE DIA DELAS...