Alguns mêses depois?
Sophia:Já tô quase nos meus 9 mêses de grávidez,e todos esses mêses que se passaram foram os melhores da minha vida pelo menos pra mim eu acho,tive todos os meus amigos comigo meus pais e principalmente que dize quase Willian esteve comigo,ultimamente ele anda muito ausente à gente nem faz amor mais e isso já vêm acontecendo à alguns mêses ele nem me beija mais como antes só um selinho rápido e depois saí,vai lá pra tal boca e volta só de madrugada,ele também saí de final de semanas pros bailes aqui no morro e volta só no outro dia bêbado e isso é todo final de semana e nem ao menos ele me chama pra ir com ele,eu tenho muito medo dele voltar à me bater devolta por isso toda vez que ele chega bêbado eu corro pro quarto e me tranco lá e posso confessar que superar tudo isso tá sendo muito difícil não têm um dia que eu não chore por causa disso e realmente ele mudou muito comigo não me trata mais igual antes,e esconder de todo à minha tristeza tá sendo muito difícil pra mim,têm que horas que eu tenho vontade e de pegar e ir embora desse morro com meu filho e nunca mais voltar eu não aguento mais isso que tá acontecendo.E o que tá me machucando mais mesmo é ele não estar comigo preparando tudo para à chegada do nosso filho enchoval o quartinho dele,e é tudo eu que tô preparando sozinha.E hoje sexta-feira certeza que ele vai lá pro baild,mas hoje eu que não sou trouxa de ficar em casa sem saber o que ele tá fazendo,se ele têm outra e tá me traindo,mas hoje eu vou tirar às minhas dúvidas.Eu tava no quarto do meu filho lá trancada e ele tava lá no quarto concerteza se arrumando pro baile,eu só tava esperandi ele sair pra mim também ir,enfim enquanto isso não acontecia tava acabando de arrumar às coisas que eu iria levar pro hospital no dia em que o meu Yuri nascer,preparei à saída de maternidade dele um macacão de frio um de calor e conjuntinho de roupas e mais algumas coisas além de roupas.Enquanto ele não saia resolvi entrar no meu facebook atualizar algumas coisas,como por exemplo à foto de perfil que estava eu e Willian.
~Quando descobri que seria mãe,pensei que seria ruim,mas depois mudei meu pensamento e cá está você quase chegando~👣👶
~Yuri meu mundo azul~👶❤❤Nem marquei Willian,pra que também néh se ele nem ao menos liga mais pra gente nem beija minha barriga ele beija mais e eu sinto muita falta disso também.Enfim tava distraída no celular que nem percebi quando ele tava passando pelo corredor,se não fosse pelo barulho dele no corredor nem o ouviria ou via ele sair,então me levantei e fui até à porta à abrindo bem devagar e assim que vi que ele desçeu saí do quarto descendo também,assim que ele saiu de moto fui e peguei à chave do carro e saí dali à mil.Assim que cheguei no baile começou à chover bem grosso,então mesmo desçi do carro e fui indo entrando no baile à sorte minha que não tinha nenhum segurança na entrada porquê se não eles iam correndo falar pro Willian que eu tava aqui e eu quero é catar de surpresa o que ele tá fazendo,então já lá dentro em meio de toda aquela multidão não liguei pra quem tava me olhando e então fui subindo às escadas indo pro camarote,e chegando lá em cima o vi e ele não tava sozinho não e isso era o que eu menos esperava ver ele fazendo,e sim ele tava com outra à beijando,então na mesma hora fui na direção onde eles estavam e peguei então no cabelo da tal garota à tirando de cima dele então à joguei no chão e estava já por cima dela dei vários socos na cara dela e bati várias vezes à cabeça dela no chão e disse.
-Isso é pra você aprender à não dar em cima de homens casados,olha bem pra mim e me ouve?
Não deu tempo de eu dizer mais nada,e ele e Rafael então me tiraram de cima dela.Assim que me soltei deles fui pra cima dele batendo no peito dele e ao mesmo dizendo.
-Agora eu entendi o porquê desse afastamento todo e desse desprezo seu,nunca devia ter me casado com você se soubesse que ia sofrer tanto ti odeio ti odeio eu vou embora e não quero mais ver você nunca mais na vida?
Disse isso,e apenas saí dali descendo aquelas escadas à mim,então chegando lá fora de tanta tremedeira pra pegar aquela chave no bolso acabei me molhando toda,e assim que entrei naquele carro saí dali à mil dirigindo não me importava se estava rápida ou não só queria air dali sair desse morro que tanto me faz sofrer,então fui na direção da saída do morro e lá sim tinham seguranças então peguei firme no volante e fui à mil e consegui passar dali da entrada saindo do morro e indo pro asfalto.*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*CAPÍTULO PEQUENO NÉH,MAS TÁ AÍ UM CAPÍTULO QUENTINHO PEA VOCÊS,E SE PREPAREM PORQUÊ MUITAS EMOÇÕES AINDA VIRAM...
*BOM E NA MULTIMÍDIA EU COLOQUEI ÀS FOTOS DE ALGUMAS ROUPINHAS QUE À SOPHIA ARRUMOU PRA LEVAR PRO HOSPITAL ERAM À SAÍDA DE MATERNIDADE UM MACACÃO DE FRIO UM DE CALOR E UM CONJUNTINHO,E COLOQUEI TAMBÉM À FOTO DE PERFIL QUE À SOPHIA ATUALIZOU,BOM É ISSO E LOGO LOGO MAIS UM CAPÍTULO CHEGARÁ PRA VOCÊS...