Horas mais tarde?
Sophia:Acordei horas mais tarde sentindo à melhor sensação do mundo,olhei então ao meu lado e ali o meu amor dormia,derrepente meu celular começou então à vibrar sinal de que mensagens estavam chegando o peguei ali em cima do criado mudo e eram mensagens do facebook algumas notificações e também pedidos de amizade,fui primeiro para às mensagens respondi só algumas e logo em seguida fui para às notificações e depois de ver todas elas que eram muitas fui para os pedidos de amizade e o mais engraçado foi que aquela garota havia me mandado solicitação à tal da Lorrany lá que quer tirar o meu homem aceitei de propósito mesmo e tinha mais um pedido lá de amizade um tal de cobra que engraçado mas mesmo assim resolvi aceitar também,enfim depois de fazer tudo isso fui para o meu perfil tanto minha foto de capa e tanto como à de perfil faziam muito tempo que eu não às atualizava,foto de perfil resolvi que por enquanto iria deixar aquela ali que estava mesmo e fui então trocar à foto de capa que era o cenário do chá de bebê do meu Yuri.Troquei então por uma foto que havia o nome do meu filho letras penduradas na parede essa foto eu havia tirado à algum tempinho aí,coloquei ela então como foto de capa.Enfim larguei o celular ali em cima do criado mudo novamente,e fui então me levantando quando sou puxada pelo meu amor que após me puxar ficando ele por cima de mim eu digo.
-Me beija?
Ele não diz nada,apenas vai se aproximando e me beija no começo foi um beijo calmo mas em seguida ele foi se esquentando cada vez mais,até que fomos interrompidos e adivinha nosso havia acordado então Willian ainda me beijando não querendo parar eu então disse.
-Nosso filho acordou?
Willian então para de beijar e saí então de cima de mim,eu então naquela mesma hora me levantei e então vesti correndo uma camisola e fui então para o quarto do meu filho,chegando lá ele tava sentado dentro do berço tentando de alguma maneira sair de lá,fui então até ele o tirando lá de dentro do berço e começei então à amametá-lo já que demoraria um pouco para mim preparar à mamadeira dele.Willian:Depois de uma tarde mágica com o meu amor, noite chegou néh e hoje têm baile na quebrada e já tudo nos trinques meus coroas vão ficar com o meu moleque e eu e minha morena vamos pro baile.Chegamos eu e minha morena no baile e já subimos direto pro camarote,sentei no sofá ali que havia afastado de todos e minha morena sentou junto comigo,começamos um beijo lento que aos poucos foi se esquentando cada vez mais Sophia então subiu em cima de mim fazendo com que eu deitasse ali naquele sofá então eu disse.
-Amor agora não é o momento pra isso?
-Claro que é?
Disse ela ainda me beijando,então novamente resolvi dizer.
-Vamo pra salinha?
Sophia então se levantou de cima de mim,peguei ela então pelas mãos e fomos correndo pra minha salinha pode pá.No dia seguinte?
Acordei e o meu amor não tava dormindo ao meu lado,levantei e fui então direto para o banheiro fiz minhas higienes e saí dali logo em seguida,passei no quarto do meu filho e não tinha ninguém, então saí dali desçendo. Chegando lá embaixo tava eles lá na sala o meu amor tava dando sei lá o que de comer pro meu moleque,tirei então uma foto e guardei de lembrança.E fui então até eles me sentando ali no sofa, então eu disse.
-Amor vamo saí?
-Pra onde?
-Ao shopping?
-Engraçado viu?
-Engraçado porquê?
-Um homem como você querendo ir ao shopping?
-Eu so homem tá ligado,também posso ir ao shopping querer passar o tempo com minha família?
-Não sei não,tô com um mau precentimento?
-Bobagem amor,nóis pode chamar o Rafael à Helena e o guri deles?
-Pode ser então?
Fui então até onde os dois estavam e dei um beijo surpresa na minha morena o amor da minha vida.*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*NA MULTIMÍDIA GENTE COLOQUEI AÍ À FOTO DO CENÁRIO DO CHÁ DE BEBÊ DO NOSSO YURI,COLOQUEI TAMBÉM À FOTO QUE À NOSSA SOPHIA COLOCOU DE CAPA NO FACEBOOK DELA E TAMBÉM À FOTO QUE O NOSSO GATO DO WILLIAN TIROU DA SOPHIA E DO NOSSO BEBÊ MAIS LINDO YURI...
*E ESSE PRECENTIMENTO EM GENTE QUE NOSSA SOPHIA TÁ SENTINDO EM,SERÁ QUE ALGUMA COISA DE RUIM VAI ACOBTECER,BOM TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO ESPECIAL PRA VOCÊS E MAIS MUITAS EMOÇÕES AINDA VIRAM POR AÍ...
*O QUE SERÁ QUE ESSA LORRANY QUER AGORA EM,E ESSE TAL DE COBRA QUEM SERÁ EM...
*CAPÍTULO PEQUENO,MAIS TÁ AÍ BEM QUENTINHO PRA VOCÊS...