Willian:Acabei então de chegar aqui na boca,e fui então direto pra minha salinha,chegando lá já fui logo abrindo à gavetinha principal da minha mesa pegando já um caroço de maconha,assim então que bolei acendi então aquele beck e fumei pra caralho memo,mó na brisa peguei então dentro da gavetinha uma das minhas armas e fiquei ali com ela na mão por alguns minutos até que Rafael Menor e Bola entrão na salinha eu não disse nada e continuei ali do jeito que tava com aquela arma na mão,e então Rafael diz.
-Tá fazendo o que com essa arma aí em cara?
-Tô só olhando ela?
-O que tú têm em cara,tá estranho?
-Já à uns dias que eu tô pensando num baguio aqui?
-O que é chefe,diz Menor?
-Deixa pra lá,mas e os ceis aí não vão arranjar uma mulher não?
-O que nóis,diz Bola?
-Sim vocês memo,pareçem dois viados,só vejo vocês por aí com um monte de mulherada?
-Não é à gente que fikava com duas mulheres de uma vez só,néh seus cachorro,diz Menor?
-Coisa doida essa em?
-Mas aí cara tenho que cola lá em casa que hoje de manhã Helena não tava passando bem e eu quero fica com ela,diz Rafael?
-De coé vai lá cara?
Rafael então saí,e eu novamente digo.
-Ceis aí seus viado cuidam aqui da boca pra mim,que tenho que resolve uns bagui aí,pode pá?
-Pode pá chefe,diz os dois?
Pego então minha arma e coloco dentro da calça,e ainda com aquela bituquinha do beck que eu tava saí dali terminando ele.De XT memo fui então dando uma volta ali pelo morro olhando tudo,pensando em como seria se os verme me catasse,sei que no começo de tudo quando eu começei tudo aqui no morro eu fui um pouco ruim mas o tempo passa néh e à vida muda.Enfim depois dessa volta fui então pra casa,assim que entrei então por aquela porta tudo ali tinha uma paz que me fazia eu me sentie tão bem,subi então pro quarto e chegando lá não tinha ninguém,fui então pro quarto do meu filho e chegando lá vi meu filho e vi ela que estava arrumando não sei o que no guarda-roupas do nosso filho e estava de costas para mim,fui então chegando por trás dela sem que ela visse e então à agarrei e disse.
-Meu amor?
-Você me assustou?
-Tá tão cheirosa,(Disse beijando então o pescoço dela),eu quero você meu amor quero você agora?
-Mas agora,(Disse ela se virando pra mim)?
-Sim,tô tão excitado tão perto de você assim,vamo lá pro nosso quarto aproveita que o Lucas não chego ainda e o Yuri tá dormindo?
-Agora não depois,eu tô arrumando aqui o guarda-roupa do nosso filho depois,(Disse ela saindo de perto de mim)?
-Tá bom então vô fica sentado aqui esperando?
-Ok?
Sentei então na cadeirona onde ela amamenta nosso filho,os minutos foram então se passando e eu só fiquei ali olhando ela que arrumava o gaurda-roupas de costas para mim,meu amiguinho aqui já tava duro marcando tudo memo desabotoei então o zíper da calça e coloquei então ele pra fora que saltou como uma rocha,bati então uma rapidinho que deixou ele mais duro,então disse.
-Amor?
Sophia então se virou pra mim e não disse nada fico ali encarando,então ali com meu pau pra fora eu disse.
-Amor da minha vida,termina de arruma isso depois vêm aqui bate um boquetinho pra mim?
Ela não disse nada,e então veio caminhando até mim e logo que tava de frente pra mim ela se agaixou à minha frente,peguei então no cabelo dela e grudei forte memo trazendo aquela boquinha dela pra mais perto do meu pau,e só dela encostar aquela boquinha gostosa dela na cebeçinha do meu pau eu já tava sentindo que ia goza logo,aquele vai e vêm que ela fazia já tava me deixando louco gozei já umas três vezes e foi então que foi e chupou mais uma vez tudo de uma vez até o fim memo até chega nas bolas e foi indo,mais uma chupada dela eu em meio de uns gemidos loucos que eu tava dando coisa de homem memo em disse.
-Cuidado aí amor?
Ela havia acho que sem querer mordido meu pau e dói néh,então depois disso gozei memo.Nos beijavamos loucamente indo em direção ao nosso quarto,e eu à todo momento esfregava à cabeçinha do meu pau nela,enfim já chegando no quarto caímos na cama eu em cima dela,então começei beijando pelo pescoço dela deixando diversas marcas nele e fui então descendo pros seios dela que tavam cobertos por aquele pedaço de pano que ela tava eu fui então tirando aos poucos aquela blusinha dela logo depois o sutiã também,chupava aqueles peitos dela um de cada vez e assim vice e versa e fui então desçendo pra bucetinha dela que também tava coberta,tirei então aquele short que ela tava logo depois à calçinha dela rasguei como muitas outras eu fiz,chupava com loucura aquela bucetinha dela e quando vi que ela tava quase gozando fui só lambendo e mano do céu ela gozo tudo na minha língua que delícia,me levantei e então em questão de segundos ela me ajudou à tirar toda à roupa,agora penetrando nela com cada vez mais força indo com tudo memo,ela não tinha limite gemia cada vez mais alto e às vezes eu acalmava os gemidos dela com alguns beijos,senti que já tava penetrando com muita força chegando acho que até no útero dela e então gozei mas gozei muito memo,então ela bem ofegante disse.
-Ti amo,você é e sempre será o amor da minha vida ti amo muito?
-Também ti amo minha morena amo muito,só minha?
-Sei que isso não é tudo novo pra gente,mas deveríamos praticar mais?
-Claro que sim meu amor?
Continuamos então fazendo aquele amor gostoso nosso,tudo com ainda mais amor.*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*GENTE SURPRESA PRA VOCÊS VOU COLOCAR NA MULTIMÍDIA À FOTO DO NOSSO WILLIAN,ESPERO QUE GOSTEM DESSE NOSSO MORENO...