Capítulo 52

250 12 0
                                    

*CONTINUAÇÃO CAPÍTULO ANTERIOR...

Rafael:Eaí derrepente do nada Sophia apareçe,e vêm então até mim e começa à bater e bater contra o meu peito,então seguro nos braços delas não com muita força afinal ela é mulher do patrão e digo.
-Piro é?
-Meu Deus como pode ser tão sinico assim?
Eu não digo nada,e ela então novamente diz.
-Você tá matando minha amiga aos poucos,seu canalha?
-Tá loka é?
-Meu Deus só pode ser brincadeira viu?
-Ainda não entendi,do que tú tá falando em?
-Não se faça de desintendido,minha amiga tá lá naquele Hospital perdendo um filho seu e você tá aqui sem fazer nada?
-Ela tá grávida?
-Sim?
-Não pode ser,ela não pode tá grávida,ela toma remédios?
-Remédios às vezes não fazem efeito,e agora minha amiga tá lá naquele Hospital perdendo um filho seu?
Não digo nada,e ela então se solta de mim e diz.
-Tá esperando o que Rafael,minha amiga tá precisando de você agora?
Fomos então com meu carro mesmo,quase o caminho todo antes de chegar ao Hospital resolvi dizer.
-Têm saudades do meu mano néh?
Ela ficou quieta alguns segundos,e então disse.
-Muita?
Não disse mais nada,e então chegamos no Hospital,e à real memo eu tava até suando tava muito nervoso memo viu.Enfim cá estavamos eu e Sophia lá na recepção tentando conseguir alguma notícia de Helena,então irritei viu pirei memo caralho eles não davam nenhuma notícia da minha mulher,então eu memo vou fazer eles dar,peguei então do meu bolso minha 38,fui então para dentro do balcão e coloquei à 38 na cabeça daquela mulher e disse.
-Tá é doida de não falar o que tá acontecendo com minha mulher?
Sophia que estava desesperada,então disse.
-Se acalma Rafael?
-Me acalmo o caralho quero notícias da minha mulher agora,tá ouvindo dona se não quiser levar bala porra?
Já havia causado uma movimentação ali à nossa volta,mas também não me importo que vão tudo pro inferno,só quero minha mulher agora,Sophia que havi saído atrás de notícias apareçeu derrepente,soltei então aquela mulher e fui na direção de Sophia e disse.
-Eaí têm notícias agora?
-Bom Rafael minha amiga tá bem,não perdeu o bebê,mas à grávidez dela é de altíssimo risco?
-Quero vê-lá?
-Ainda não podemos vê-lá?
-Isso tudo que tá acontecendo é culpa minha?
-Não fala assim?
-Depois que assumi o controle aqui do morro,posso dizer que minha vida tá de ponta cabeça?
-Agora o que você têm que fazer é ter calma?
-Me fala,o que aconteceu pra ela vir parar aqui?
-Então,eu tinha acabado de levar às criançasna creche,então ela me mandou mensagem dizendo que queria conversar,eu fui então correndo até sua casa,e chegando lá conversamos de tudo um pouco até ela começar à não se sentir bem,eu então fui à ajudando se levantar do sofá que ela estava,foi então que vimos sangue e foi então que tudo começou ela me disse que tava grávida,e então umas dores muito fortes ela começou à sentir e foi então que eu à trouxe aqui pro Hospital?
Não disse nada,apenas fui e me sentei num banco que havia ali próximos à gente.

Dias depois?

Helena:Realmente tudo mudou,desde o dia em que eu fui parar no Hospital Rafael têm sido o melhor homem do mundo comigo,não se desgruda de mim um minuto sequer,é muito amoroso comigo,mas se pensam que tá sendo assim tão fácil pra ele,pois não está não tô sendo um pouco dura com ele,enfim cá estava eu deitada enquanto que Rafael tomava banho,à minha vontade era de ir lá com ele mas não vou fazer isso,então peguei meu celular em cima do criado mudo e entrei então direito no Facebook,hoje não tinha muita coisa não e fui então para o meu perfil,olhei então algumas coisas e resolvi que mudaria só à foto de capa,já estou com 2 mêses e como ainda não dá pra saber o sexo do bebê resolvi então colocar uma foto dessas de capa.

~Menina ou Menino~👶👣❤
~Papai e Mamãe anciosos pela sua chegada~💑👶❤
~Com Rafael Monteiro~❤💞😍

Acabei então de mudar à foto de capa e coloquei então o celular novamente em cima do criado mudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei então de mudar à foto de capa e coloquei então o celular novamente em cima do criado mudo.

Willian:Soube de tudo que aconteceu com à mulher do meu mano,e agora só de saber que tá tudo bem com eles tudo e até com o bebê deles fico mó felizão pelos dois,enfim tava eu deboa lá na minha cela já que não queria sair hoje pro pátio,quando derrepente um verme apareçe e diz.
-Levanta daí que têm visita?
Levantei então daquilo que eles se diz ser cama,e então o verme abriu à cela e eu saí,então assim que ele fechou à cela me algemou,e então fomos mas quem será que tá aí pra me ver.Enfim cheguei algemado memo na sala de visitas,e assim que abriram à porta não podia acreditar em quem estava ali,eu realmente não queria mesmo que Sophia e meu filho viessem aqui,o verme que me guio até aqui ia sair mas então eu disse.
-Tira esses dois daqui agora,eu não quero receber visita de ninguém?
Vi que Sophia ia se aproximar e dizer algo,mas eu fui mais rápido e disse.
-Esqueçe que eu existo,vai embora me esqueçe pra sempre,esqueçe que um dia tú me conheçou,mesmo eu ti amando tanto como eu amo tô ti falando me esqueçe e refassa sua vida,seja feliz como eu nunca pude fazer você ser,e não volta nunca mais aqui não quero esse tipo de vida nem pra tú nem pro meu filho já causei sofrimento demais pra vocês dois?
-Não eu não tô ouvindo isso que você tá dizendo,não posso ti esqueçer não(Disse ela já em lágrimas)?
-Anda seu verme do caralho tira esses dois daqui agora(Disse isso já gritando)?
Ver meu filho também ali chorando me machucou tudo por dentro,enfim tiraram Sophia e meu filho dali,e então me levaram devolta pra minha cela.

Sophia:Minha cabeça tava à mil,e pra chegar o mais rápido possível no morro eu tava eu dirigia à mil mesmo,passava por vários sinais fechados,e enfim cheguei no morro,dirigi então até à casa de Helena,e assim que parei o carro em frente à casa dela Rafael tava saindo,desçi então do carro logo em seguida pegando Yuri em sua cadeirinha,Rafael parou quando percebeu que eu ia em sua direção,então assim que parei à frente dele coloquei Yuri na calçada e agaixei à sua frente,e ele ainda que estava com os olhos inchados de tanto chorar tadinho do meu bebê,então eu disse.
-Me perdoa meu bebê mamãe ti ama muito viu,agora vai e fica com o tio Rafael e à tia Helena?
-Mas e o papai mamãe,eu quelo ele?
Yuri disse isso e então me levantei,Yuri então segurou na mão de Rafael,e então eu disse.
-Cuida cuida dele,meu Deus o que tá acontecendo?
Fui então correndo em direção ao meu carro,e antes de entrar olhei na direção onde estava meu filho e Rafel que o segurava no colo pra não vir até mim,meu Deus o que eu tô fazendo.

*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*BOM TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS GENTE,ENFIM NA MULTIMÍDIA COLOQUEI À FOTO DE CAPA DA NOSSA HELENA...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora