CONTINUAÇÃO...
Helena:Mais então alguns minutos de anciedade e então ela disse.
-É menino?
Na mesma hora que ela disse isso eu que estava com à cabeça levantada caí com ela na cama novamente e meus olhos então se encheram de lágrimas.Enfim assim que saí daquela sala à Médica me recomendou alguns cuidados básicos e então eu fui direto pro quarto onde Sophia estava,assim que entrei à imaginei ali acordada mas essa imaginação foi embora quando vi à realidade,sentei-me então ao lado da cama onde ela estava com todos aqueles aparelhos e peguei então na mão dela apertei um pouco e com olhos fechados resolvi dizer.
-Amiga espero que você esteja me ouvindo me sentindo apertar sua mão,então eu imploro acorda amiga saí desse coma você é minha amiga minha irmã e eu quero que você seja à Madrinha do meu bebê,é amiga acabei de saber o sexo e eu preciso de você junto comigo nessa eu eo meu bebê precisamos o meu bebê o meu meninão precisa de você,acorda amiga todo mundo sente sua falta seu irmãozinho sente e mesmo que você não quiser acreditar até o William sente ele mudou muito amiga depois do que aconteceu com você?
Lágrimas muitas lágrimas se escorriam dos meus olhos foi quando à senti apertar minha mão,então na mesma hora eu me levantei e à olhei e sim ela estava com os olhos abertos então eu disse.
-Não pode ser eu só posso estar sonhando?
Disse isso e então saí dali da sala correndo à procura de um Médico e encontrei então eu disse.
-Doutor ela acordou venha comigo?
Ele apenas me seguiu e então chegamos ao quarto,sim Sophia havia acordado do coma e o Médico só estava à examinando pra ver se ela acordou bem então ele disse.
-Bom essa menininha está muito bem só precisa se alimentar bem e tomar os devidos remédios?
-E à alta dela Doutor?
-Ainda não sabemos quando terá?
-Ok?
-Bom não agite muito à paciente?
-Mas ela tá bem mesmo né Doutor?
-Está sim,bom tenho que atender outros pacientes com licença?
-Toda?
O Médico então saiu e Sophia então disse.
-Nossa amiga à cara que você fez quando eu acordei me deu uma vontade enorme de rir?
-Para sua boba sabe que eu me assustei néh?
-Sei claro bom vêm aqui me dá um abraço e me deixar sentir esse meninão lindo que você carrega aí dentro?
Eu apenas caminhei até à cama e eu e Sophia então nos abraçamos mas nos abraçamos muito como nunca havíamos feito na vida,então depois de algumas lágrimas caídas e risadas também Sophia então tocou com uma das mãos em minha barriga e disse.
-Que lindo?
Assim que ela disse isso o meu menino se mecheu como vêm fazendo muitas vezes então com lágrimas nos olhos ela disse.
-Você viu amiga ele mecheu que lindo?
-Esse danadinho não para de mecher nenhum dia sequer?
-Que lindo e como tá indo sua grávidez?
-Tá indo muito bem amiga e agora que você tá devolta já tenho mesmo à Madrinha do meu menino?
-E ainda não escolheram o nome?
-Íamos decidir isso quando soubessemos o sexo?
-E quais seriam os nomes se fosse menina ou menino?
-Ah se fosse menina seria Heloísa mas já que é homem vai ser Felipe?
-Parabéns amiga ti dejejo toda à felicidade do mundo?
-Ah obrigada e parabéns pra você também?
-Parabéns pra mim porquê?
-Esqueçeu que foi seu aniverssário mês passado?
-É 18 anos?
-Ah parabéns(Disse e à abraçei novamente e posso confessar choramos muito)?
Terminamos esse abraço então porquê o Médico entrou ali nos atrapalhando posso dizer.Enfim passei o dia inteiro no Hospital e logo que estava anoitecendo voltei pra casa,chegando lá pelo silêncio que eu percebi ali Rafael não estava,então subi direto para o meu quarto e lá coloco minha bolsa em qualquer lugar indo então direto para o banheiro e lá então eu me despi tirei toda minha roupa e entrei então no box ligando o chuveiro,deixei então que à àgua se escorrese toda pelo meu corpo e fechei então os olhos imaginando tudo que vêm acontecendo nesses últimos mêses das coisas boas e das coisas ruins e pensando também de Sophia ter acordado do coma meu Deus obrigada por fazer isso acontecer eu fico imensamente agradeçida ao Senhor,então depois de muitos minutos dentro do chuveiro o desliguei e saí então do box me enrolando então em uma toalha tentando né e saí então do banheiro e levei um susto com Rafael entrando então no quarto falando não sei com quem no celular então assim que ele me vê desliga então eu digo.
-Quen era?
-William?
-O que ele têm agora?
-Pediu pra gente levar o mulekote pra ele ver?
-Leva você eu não me sinto muito bem?
-O que você têm passou mau?
-Não só alguns chutes que esse nosso bebê tanto dá e às vezes eu fico enjoada sabe?
-Tá bom então eu levo?
-E falando nele onde ele tá?
-Cheguei com ele agora pouco e como tú tava no banho eu já alimentei ele eo ajudei com tudo antes de dormir?
-Ok eu vou me trocar?
-Vai não gostosa fica peladinha aí pra mim(Disse ele me abraçando por trás)?
-Para seu tarado o Lucas tá dormindo no quarto ao lado ele pode ouvir?
-Claro que não,vai não me deixa assim faz tempo que à gente não faz um amor bem gostoso?
Eu então resolvi dizer.
-É menino?
-Oi(Disse ele parando de morder minha orelha)?
-Fui ao Médico hoje fazer o ultrasson e é menino o bebê que eu tô esperando?
-E tú nem me falou que ia né?
-Queria fazer uma surpresa?
-E pior que tú conseguiu?
-Ah que lindo tá chorando?
-Ah mano tú vai me dar um mulekote tudo que eu sempre quis(Disse ele se ajoelhando à minha frente e tirando então à toalha à jogando longe,então eu disse)?
-O que vai fazer?
-Deixa eu sentir esse muleke mecher meu filho mano do céu?
-Pode sim(Disse e então por vários e vários minutos Rafael ficou ali fazendo todo tipo de carinho na minha barriga)?
E por várias vezes o nosso Felipe mecheu e muito e foi muito incrível aquele momento posso confessar,e Rafael então se levanta e sem que eu esperasse ele me beijou segurando com suas mãos em torno do meu cabelo,então eu disse.
-Gostou de saber que o nosso Felipe tá à caminho?
-Se nem imagina o quanto?
-Fico feliz por isso?
-Se já era gostosa antes de estar grávida e agora que cê tá nem imagina o tanto que o meu pau aqui fica duro quando tá perto de você?
-Sério?
-Muito sério,então me deixa assim não(Disse ele parando de beijar meu pescoço)?
-Como assim?
-Faz amor comigo eu não tô aguentando mais ficar sem você sem o teu corpo junto ao meu?
Eu não disse nada apenas o beijei locamente,eu estando grávida tava com um pouco de vergonha dele afinal com esse barrigão que eu tô não têm nem como não ter vergonha né,enfim à cada beijo que ele me dava o nosso menino se mechia,então ele disse.
-Esse menino aí não quer que à gente faça amor?
Eu apenas dei risada da cara que ele fez,e então eu aos poucos fui então tirando à camisa dele e quando por fim tirei ele me beijou e enquanto nos beijavamos loucamente ele então grudou em meus cabelos e disse.
-Tú senta gostoso hoje pra mim vai?
-Vamo logo então que eu já tô?
Não terminei de dizer e ele então pegou em minha mão e fomos então até à cama então ele se deitou lá e em segundos colocou então o membro dele pra fora eu na hora corei então ele disse.
-Ixi amor tá com vergonha?
-Na verdade sim?
-Precisa não eu vou bem devagar com tú só dá uma chupadinha aqui nele vai?
Em todas às vezes que eu e Rafael fizemos amor ele sempre me pedia não tinha uma vez sequer pra dar uma chupadinha no membro dele e eu não consigo resistir e faço o que ele pedi,ele então tava deitado na cama como eu falei então eu fui subindo ficando por cima dele até abaixo da barriga,ele ia dizer algo então eu começei lambendo primeiro até ele ficar bem molhado e então fui com tudo o engoli tudo de uma vez só e fazia aquele vai e vêm que não parava mais então ele dize em meios de alguns gemidos.
-Vai mais vai sua gostosa amor da minha vida?
Eu fui então até o fundo até que Rafael gozou ao lado da cama dessa vez e não na minha boca como sempre ele costuma fazer,então ele diz.
-Agora sim dá pra tú sentar?
Então fui sentei com tudo no pau de Rafael que não sei o que acontece que à cada dia mais fica mais grande,então eu gemia mais gemia mesmo cada vez mais alto,Rafael até tentava acalmar meus gemidos com beijos mas não dava eu sentia que eu ia explodir de tanto prazer até que Rafael com uma mão apertava os meus seios e à outra ele ele grudou em meu cabelo e o puxou pra tráz então ele disse.
-Eita morena vai com mais calma o Luquinha pode ouvir?
-Ahnã ahnã não dá não?
Então essa foi nossa noite cheia de puro prazer,amor e muitas carícias.No dia seguinte?
Rafael:Acordei com uma sensação pra porra de incrível dentro de mim,olhei então ao meu lado e ela dormia ali igual à um anjo então por um descuído meu ela acordou e disse.
-Bom dia dormiu bem?
-Como nunca havia dormido e tú?
-Sempre bem ainda mais agora Ela apenas ficou em silêncio,então ela ia se levantar mas então eu disse.
-Onde tú vai?
-Escola ué?
-E o que tú ia dizer agora pouco?
-Nada não bobagem?
-Bom se tú vai pra escola é bom cuidar bem do meu muleque aí?
-Claro que vou cuidar ele é meu filho também?
-Bom então eu vou indo ajudar o Lucas à se arrumar eo levar pra creche?
-Prepara ele mais tarde que assim que eu chegar da escola levarei vocês dois num lugar?
-Tá bom?
Ela então se levantou e foi direto para o banheiro.*NA MULTIMÍDIA GENTE VOU COMEÇAR AGORA À COLOCAR ÀS VEZES À FOTO DE ALGUNS PERSONAGENS,MAS É SÓ ÀS VEZES,BOM O DE BONÉ QUE TÁ LÁ NA MULTIMÍDIA E O MENOR DOUGLAS HENRIQUE ELE NÃO APAREÇE MUITO NA HISTÓRIA MAS ACHO QUE VOU COLOCÁ-LÔ MAIS VEZES SÓ QUE SÓ MAIS PRA FRENTE,E O QUE TÁ SEM BONÉ MAS TÁ DE JULIÉTI E O BOLA THOMAS RODRIGUES ELE EU ACHO TAMBÉM QUE MAIS PRA FRENTE IREI COLOCÁ-LÔ NA HISTÓRIA...