Horas mais tarde?
Sophia:Meu irmãozinho eu deixei mesmo na casa de um amiguinho dele me dá uma dor no coração de ficar longe dele,enfim estava no banho à alguns minutos já e então resolvi sair me enrolei então na toalha e saí do banheiro indo para o quarto vesti uma calcinha beje rendada com um shortinho dins curto e uma blusinha creme curta que deixava toda minha barriga à mostra junto com um salto qualquer aí,meu cabelo mesmo o deixei solto e à maquiagem hoje eu fiz um pouco escuro enfim terminei de me arrumar e então passei meu perfume de sempre.Antes mesmo de sair pensei alto.
-Hoje eu vou dar um jeito na minha nem que eu tenha que me matar fugindo daqui não aguento mais essa vida?
Então saí indo para o baile.Bruna:Hoje eu consigo o que eu quero nem que eu tenha que matar pra isso,mas já tudo planejado enfim cheguei ao baile hoje sozinha e não com aquele bando de vagabunda que se dizem estar comigo pro que der e vier,olhei então pra cima e o vi lá no camarote mas depois subo lá e fui então na direção do Balcão de Bebidas e disse para o cara que estava saindo com uma bandeja de Skol Beats na mão então eu o parei e disse.
-Pra onde você está levando essas bebidas?
-Para o chefe lá em cima?
-Deixa que eu levo?
-Mas?
-Não têm nada de mas eu levo e pronto?
Peguei então à bandeja com às bebidas e no caminho parei e tirei então do meu sutiã um saquinho com umas das piores drogas daqui desse morro eu até não sei o nome só sei que essas droga deixa à pessoa super violenta,coloquei então na garrafa do meu amor e subi então para o camarote e chegando lá em cima coloquei à bandeja com às bebidas na mesa à frente de onde estavam todos eles e até ele e então eu ia saindo mas ele me chamou e disse.
-Vêm cá senta aqui no meu colo pra gente bater um papo?
Eu apenas o obedeçi e enquanto ele fazia que fazia comigo ali daquele jeito mesmo sentada ali no colo dele ao mesmo tempo ele bebia da bebida que eu havia trazido.Sophia:Chego então no baile como sempre todos não param de me olhar,entro e então de longe vejo Helena e Rafael então vou ao encontro deles e digo.
-Como estão o casalsinho mais baby do morro?
-Estamos bem amiga e você?
-Tô indo né na medida do possível?
-E o pequeno Lucas?
-Ah né amiga eu tive que deixar ele na casa de um amiguinho,ixi eu quase ia me esquecendo já volto?
-Onde você vai?
-Lá em cima ué?
Não tive tempo de deixar Helena dizer mais nada apenas subi aquelas escadas correndo hoje eu vou falar pra ele tudo que sinto,enfim assim que cheguei lá em cima no camarote vi à pior cena da minha vida tava ele e à puta quase se comendo ali,lágrimas então se escorreram dos meus olhos eu então ia dar meia volta e desçer denovo mas o ouvi dizer.
-Vai pra minha salinha agora?
Eu então me fingi de surda naquela hora e ia então desçer aquelas escadas quando o senti me puxar pelos cabelos e me arrastar dali à fora até à salinha dele,chegando lá ele me joga no chão e vai e tranca à porta eu nesse momento me levantei e então ele disse.
-Tira toda à roupa que hoje eu vou ti fuder até tú não aguentar mais?
-Não?
-O que tú disse?
-Isso mesmo que você ouviu?
Nessa mesma hora senti um peso sobre o meu rosto e só me ali caída sobre o chão com à boca toda sangrando,então ele já por cima de mim diz.
-Eu não disse pra tú tirar à roupa porquê não tiro?
-Porquê eu não quis eu não aguento mais?
-Eu memo vô tira tua roupa e ti fuder muito sua vadia que é isso que você é?
Apenas dei uma guspida na cara dele e foi o que eu senti ele grudou em meu cabelo e por várias vezes bateu com minha cabeça no chão,senti que tudo ia ficando escuro mas mesmo assim eu não conseguia fechar os olhos e eu não sei da onde tirei tanta força mesmo daquele jeito então o empurrei fazendo o sair de cima de mim então eu me levantei e ele então veio em minha direção e me pegou então pelo pescoço e então eu gritei mesmo.
-Eu não aguento mais essa vida,três anos de puro sofromento eu logo faço 18 anos e não quero mais essa vida pra mim eu quero ir embora daqui desse morro quero ir embora daqui pra sempre pra nunca mais ti ver?
-Tú nunca vai embora daqui se for é pro cemitério sua vadia?
-Será que você não percebe que eu gosto de você que eu ti amo e como dói quando eu ti vejo com qualquer machuca o meu coração?
Ele não disse nada apenas ficou com os olhos vibrados em mim,então eu percebi que à oportunidade era aquela mesmo depois que eu me arrebenta,então dei um chute bem no meio das pernas dele fazendo cair no chão de dor então corri até à porta e depois de tanto tentar abrir aquela porta eu saí correndo dali e vi que ele vinha àtras de mim então corri bastante até que na hora que fui desçer às escadas do camarote tropeçei e rolei dali escada abaixo,meu corpo todo doía e vi que se ajuntou uma multidão ali à minha volta então o vi desçendo às escadas meus olhos então foram se fechando quando ouvi.
-William à gente te criou até agora pra que,disse uma voz feminina?
-Pra você muleque ficar espancando mulheres,disse uma voz masculina?
-Essa foi à última vez que ti dissemos pra parar com isso,não bata nunca mais na nossa filha?
Ouvi aquilo mesmo com aquele som de "Mc Rodolfinho Chora Boy",e na mesma hora abri os olhos e ouvi ele então dizer.
-Filha vocês nunca me disseram que tinham uma?
-Não dissemos porquê não sabíamos e hoje que descobrimos e encontramos ela não queremos que ninguém nunca mais faça mau à ela,disse uma voz feminina?
Minha boca estava inchada e sangrando muito e mesmo eu consegui me levantar e dizer.
-Não,não pode ser,isso não não, não pode tá acontecendo?
Disse isso e apenas com o corpo todo dolorido saí correndo dali e mesmo naquele temporal todo corri dali corri mas corri muito,tava encharcada e todo o meu corpo minha cabeça doía muito,e por muito pouco custo cheguei na casa que aquele maldito que eu amo tanto me deu,entrei então correndo e fechei então bem à porta muitas lágrimas se escorriam dos meus olhos isso não pode ser verdade não pode então do nada começei à quebrar tudo que havia à minha volta e quando por fim quebrei tudo que havia ali na cozinha tudo mesmo subi para o quarto e começei então à jogar todas aquelas roupas no chão empurrei cômoda escada abaixo rasguei então lençóis da cama e joguei também colchão escada abaixo destruí aquele quarto e deitei ali ao meio de todas aquelas coisas e chorei mas chorei muito como nunca havia chorado na vida e com muito pouco custo e nem sei como peguei no sono.Abri então meus olhos e vi que aquilo tudo não era um sonho e sim à realidade,fui então me levantando aos poucos me segurando na parede e disse.
-Porque comigo eu não vou aguentar quero morrer?
Caí então denovo no chão me machucando mais ainda com os cacos de vidros que haviam ali no chão do espelho e meu corpo doía tanto e minha mão,então nem se fala,e mesmo caída ali daquele jeito estiquei então minhas mãos e peguei então meu celular já ligando para Helena que já no primeiro toque atende e diz.
-Amiga onde você tá,você tá bem?
-Antes de tudo posso ti pedir uma coisa que você jure que irá fazer?
-Pede amiga eu faço o que você quiser,você tá bem?
-Cuida bem do meu irmãozinho ajuda ele à ter futuro incrível,não deixe ninguém fazer mau à ele?
Disse e apenas desliguei o celular o deixando cair sobre o chão,então com muito custo me levanto e pego todas às várias cartelinhas de calmante que haviam ali e bem rápido tomo todas elas e minha visão então vai se ficando bamba eu vou então andando dali até às escadas segurando na parede e então tudo se apaga e eu só sinto meu corpo rolando escada abaixo.Helena:Assim que Sophia desliga o celular,eu então me levanto correndo do sofá já indo em direção à porta quando abro dô de cara com Rafael que diz.
-Que foi em onde tú tá indo?
-Me solta me solta eu tô indo salva ela?
-Calma aí amor calma salva quem?
-Ela à Sophia?
Disse e apenas me soltei dele saindo correndo dali indo em direção à casa de Sophia e vi que ele vinha àtras de mim,bem rapidinho então chegamos na casa de Sophia então batemos e batemos mas nada então eu batia e gritava ao mesmo tempo.
-Abre amiga vamo conversar abre essa porta?
Bati e bati mas nada dela abrir e vi então que já uma multidão se ajuntava ali em frente à casa eu não liguei,então Rafael disse.
-Saí da frente da porta vô arromba?
E foi isso então que ele fez arrombo aquela porta com um só chute,então assim que entramos tava tudo completamente destruído olhei então à minha e à vi eu na mesma hora corri até ela à abraçei então eu disse.
-Acorda amiga não vai embora não,meu bebê vai precisa tanto de você?
Olhei então no rosto dela e à boca dela tava toda se espumando então eu gritei.
-Rafael chama ambulância chama logo à boca dela tá toda se espumando?
Ele então saiu dali e logo voltou então eu disse.
-Já tão vindo?
-Já tão entrando dá espaço aí pra eles?
Eu não dei,e então Rafael veio até mim e me pegou por trás ,e tirando dali me levando para fora.William:Acordei com uma dor de cabeça horrível à pior que eu já tive na vida,então tomei uns comprimido pra vê se parava e fui logo toma uma duxa e então ela deu uma acalmada,nem comi nada e então saí e no caminho da merceria da Dona Marta esbarrei com Menor e Bola que tavam indo ver não sei o que então ia dizer algo mas paralisei quando olhei pra frente.
-Mano que aconteceu?
-Cara tú sabe bem,disse Menor?
-Eu não lembro de nada?
-Bom se tú não lembra é melhor refrescar à memória,disse Bola?
-Vai ou fala aí o que eu fiz e não fiz e o que aconteceu eu não lembro de nada?
-Tú deu uma surra nela e ela pra escapar de tú ela saiu correndo e quando ela foi desçer às escadas lá do camarote ela tropeçou e rolou escada abaixo,disse Menor?
-Mas porquê ela tá ali daquele jeito sendo levadaa pela ambulância?
-Tú deve ter usado muita droga ontem em pra não lembrar de nada,disse Bola?
-Eu nem sei o que tá acontecendo mano,eu só sei que vocês me falaram agora?
-William mano à Sophia lá é filha de sangue memo do teus coroas,disse Menor?
-Quê?
-É mano teus coroas ti falaram ontem e tú não lembra,disse Bola?
Assim que Bola diz isso ouço um dos enfermeiros dizer.
-Desfibrilador cardíaco vamos tentar reanima-lá?
Eu olhei aquela sena e um aperto tava se formando no meu coração,vendo ela ali naquela maca e naquele estado tudo em mim dóia e foi quando vi o tal do irmãozinho dela e isso me doeu mais ainda quando ele à viu e começou à gritar e chorar muito alto.
-Tata eu quelo você,vai embola não eu não quelo fica sozinho?
O ouvi gritando aquilo muito alto e chorando ao mesmo tempo,foi quando vi Helena o pegando no colo e assim vi que ele se acalmou,ouvia mesmo o barulhos daqueles aparelhos tentando reacama-lá e assim então foi em meio de toda aquela multidão que se ajuntou ali à rua toda pude ouvir o enfermeiro ou Médico não sei dizer.
-Conseguimos reanima-lá,mas urgente temos que leva-lá para o Hospital o estado e gravíssimo?
Eu não tava mais ali quando vi meus coroas também ali perto dela,o sentimento de culpa que eu tava carregando algora seria para sempre então saí dali.*NA MULTIMÍDIA GENTE COLOQUEI O LUCK QUE À SOPHIA USOU NO DIA DE TUDO QUE ACONTECEU E QUEM DIRIA EM GEBTE E COLOQUEI IMAGENS TAMBÉM PARA REFLETIR ÀS LÁGRIMAS DAS PESSOAS...