Vários dias depois?
Sophia:Hoje sexta-feira final de tarde e baile também né,enfim estava no banho e logo saí com à toalha enrolada no corpo e fui então até à cama que é onde estava à roupa que eu pretendia ir ao baile,enfim era um vestido preto acima do joelho e decotado na parte dos seios e de manga cumprida esse enfim foi o único vestido que eu acho que me caiu bem pra ir no baile e um salto agulha beje,maquiagem eu quase não passo então fiz uma make bem básica e passei meu perfume de sempre,enfim peguei tudo que eu tinha que pegar e fui.
Bruna:Todos já me conheçem muito bem não é então não vou falar muito de mim,tô eu e umas novas parceras aqui no baile só arrebentando descendo até o chão e tudo,enfim já sabia que William havia chegado e tava lá em cima no camarote e hoje por enquanto não irei falar com ele só depois,é que à real mesmo eu tô focando em outra coisa hoje provavelmente à sonsa da Sophia virá ao baile mas hoje não para apanhar e sim para morrer eu não tô boa com ela à muito tempo e hoje isso vai acabar,então tava aqui no meu canto agora só observando quem entra e quem saí do baile até que eu avistei quem eu queria sim ela já havia chegado,enquanto ela fazia não sei o que no meio daquela multidão fui bem rápido até o balcão e garçon que atendia ali e amigo meu das antigas disse.
-Eaí vai querer o que hoje?
-Quero você,mas também quero outra coisa além disso?
-Eu você sabe que têm à hora que quer,agora já à outra coisa depende?
-Então sabe à Sophia?
-Sei o que têm ela?
-Ela daqui à pouco vai vir aqui beber então no que ela pedir você coloca isso(Digo isso entregando à ele um saquinho)?
-LSD?
-Acertou?
-Coloco tudo?
-Mas é claro?
-Pode dar uma overdose na garota e ela morrer?
-Se morrer também não vai fazer falta,então faça o que eu tô ti pedindo que depois você vai ser muito bem recompensado?
-Ok?
Saio então dali e volto para onde eu estava.Sophia:Depois de muito conversar com algumas garotas no meio de toda aquela multidão resolvi ir beber um pouco,pedi uma garrafinha de Skol Beats e enquanto não traziam eu apenas observava tudo ali à minha volta até que o meu pedido chegou eu então peguei à garrafinha na mão e virei com tudo até não sobrar mais nenhum gole deixei então à garrafinha em cima do balcão e fui então caminhando até no meio daquela multidão,e derrepente minha vista ficou banba meio escura sabe até que eu cai e só via aquela multidão à minha volta.
William:Tava mó tranquilão aqui no camarote até que Menor subiu correndo então eu disse.
-Ou ou que tá acontecendo?
-Pareçe que tá dando uma overdose lá na tal da Sophia ela tá se contorcendo toda sobre o chão e à boca dela toda tá se esfumando e sangrando?
Sem menos dizer mais nada desço correndo passando por toda aquela multidão até que cheguei onde ela tava,me ajoelhei então à frente dela e disse bem alto.
-Alguém chamou uma ambulância caralho?
Disseram que à ambulância já tava à caminho então voltei minha atenção à ela e à peguei sobre à cabeça com bastante cuidado e ela estava com os olhos entre abertos então eu disse.
-Puta que pariu em Sophia o que aconteceu?
-Eu eu não sei?
-Se usou alguma droga forte ou algo do tipo?
-Não sei?
Ela apenas disse isso e fechou os olhos novamente,e então à ambulância chegou.Eu então me levantei dali e subi devolta pro camarote e me sentei ali em uma das poltronas fechei os olhos e respirei fundo até que quando abro os olhos Bruna está à minha frente então eu tento me levantar mas ela me empurra novamente sobre à poltrona já subindo em cima de mim tentando me beijar,e o pior de tudo e que o meu pau nem deu sinal de vida nem subiu nem nada então eu disse.
-Saí daqui garota?
-Sei que você tá gostando eu vou ti fazer esqueçer aquela vagabunda?
-Saí daqui caralho eu não ti quero e esqueçer ela você não pode fazer nada não me dá nem prazer mais ela sim me dá muito mais?
Ela apenas saiu de cima de mim e disse.
-Isso não vai ficar assim?
Eu não disse nada apenas saí dali deixando ela falando sozinha.Tava descendo o morro à pé mesmo até que avistei Helena e Rafael eles então vieram em minha direção e Helena disse.
-Foi você né você tentou mata-lá?
-Tá maluca nem com ela eu falei antes disso acontecer?
-Mas eaí cara nenhuma notícia?
-Fiquei sabendo agora pouco que à overdose foi causada por LSD se sabe mano eu não uso esse tipo de droga?
-Alguém memo deve ter dado pra ela?
-Eu perguntei pra ela antes da ambulância chegar e nada?
-E cade ela,diz Helena?
-Ambulância acabou de leva-lá?
-Bom cara à gente já vai indo pro Hospital?
-Tá ligado qualquer notícia me avisa?
-Demoro?
Entao continuei descendo o morro.Alguns dias depois?
Helena:Meu casamento é amanhã e tudo já tá pronto é gente eu irei me casar,mas uma coisa que me deixa bem triste é que Sophia ainda está internada sim ela já tá bem melhor e à causa mesmo da overdose foi LSD e até agora não descobriram quem deu essa droga à ela,enfim ela é minha Madrinha de casamento e é isso que me deixa triste e saber que ela não comparecerá ao meu casamento já que minha mãe não tá comigo ela têm que tá né afinal ela é minha melhor amiga.
Sophia:Tive alta ontem mas pedi ao Médico que me deixasse sair do Hospital só amanhã,eu não contei nada à Helena sobre isso afinal amanhã é o casamento dela e eu quero fazer uma surpresa à ela,enfim falando sobre o que aconteceu comigo à única coisa que eu consigo me lembrar é que eu bebi algo e depois aconteceu isso os Médicos me disseram que foi uma droga chamada LSD mas eu nunca consumi esse tipo de droga só às mais fracas mesmo que William me dava e só isso,mas enfim de coisas ruins eu não quero me lembrar.
No outro dia?
Helena:Hoje posso dizer que é o dia mais feliz da minha vida eu vou me casar mesmo tão nova eu me sinto à mulher mais feliz do mundo,enfim Dona Marta está me ajudando à me arrumar enfim com tudo já que nem minha mãe e nem Sophia estão aqui,então depois de tudo pronto eu disse.
-É agora Dona Marta?
-É sim menina?
-Me ajuda se não é capaz de eu cair?
-Nunca você irá cair menina Deus está com você em todos os momentos?
-Queria tanto que minha mãe e Sophia estivessem presente nesse momento tão especial pra mim?
-Eu tô aqui não tô?
-Está sim?
-Bom então vamos logo que à Senhorita já está muito atrasada?
-É mesmo?
-Vamos então?
-Vamos?
Dona Marta me ajudou com o vestido e então descemos e logo depois fomos.Sophia:Havia acabado de me arrumar e já estava à caminho da igreja onde seria o casamento deles que seria aqui no morro mesmo,enfim estava com um conjuntinho rosa romântico blusinha e calça soltinha no corpo e é só isso não gosto muito de maquiagem então fiz o básico e cabelo eu o deixei solto mesmo.Cheguei bem rapidinho na igreja e pareçe que à cerimônia já havia começado entrei então bem devagarinho e fui indo até o primeiro banco e lá eu me sentei sem menos me preocupar com quem estava ao meu lado então foi assim que olhei pro meu lado ele estava ali meu corpo então todo se arrepiou e eu começei uma tremedeira insuportável então ele colocou à mão na minha coxa então eu sem me importasse com que acontecesse depois eu tirei à mão dele da minha coxa e foi assim,à cerimônia foi incrível então quando íamos saindo todos da igreja Helena me chamou.
-Amiga você veio?
-Não podia faltar à esse momento tão importante pra você né?
-Claro que não,e realmente eu tô muito feliz por você estar aqui pelo menos você?
-Vêm aqui sua boba me dá um abraço?
Foi um abraço incrível e assim que terminamos contínuamos todos à sair da igreja e à cumprimentar os noivos.Algumas horas depois?
Helena:Depois da igreja fomos todos pra festa que seria na nossa casa minha e de Rafael,essas horas que se passaram estavam sendo às melhores da minha vida realmente tava mas também só tava faltando uma coisa minha mãe onde será que ela está.
Sophia:Nessas algumas horas que se passaram eu preferi ficar na minha mesmo no meu canto,até que derrepente Helena apareçe do nada e diz.
-Eaí amiga não quer se divertir não?
-Tenho medo?
-Medo do que sua boba?
-Você sabe?
-Amiga olha lá ele nem lembra que você existe e que você tá aqui(Disse ela apontando para onde William estava e tava com uma de suas putas sentada no seu colo mas será possível ele não respeita nem o casamento dos outros)?
Derrepente do nada não sei o porquê fui até onde ele estava com aquela mulher e disse olhando para à mulher.
-Saí de cima dele?
-Quem você pensa que é pra me dar ordens?
-Não sou ninguém eu tô mandando você sair de cima dele que agora é minha vez de sentar aí?
À mulher apenas levanta e saí,então eu me sento no colo dele e envolvo minhas mãos entre o pescoço dele.PAUSA NO CAPÍTULO...
CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...