Capítulo 50

285 9 0
                                    

Willian:Tavamos à caminho já do shopping,eu minha morena e meu filho e no outro carro à nossa frente estava Rafael Helena e também o filho deles,o shopping era pertinho do morro mas o trânsito hoje tá uma merda.Enfim depois de muito estresse bessa porra de trânsito estavamos já próximos do shopping,quando pra minha disgraça os verme apareçeu mas não era só uma viatura não eram várias,conectei então meu radin ao de Rafael,então já fui dizendo.
-Corre aqui meu mano e tira minha mulher e meu filho desse carro,não vai ter fuga hoje entrei em cana feia meu mano?
Os verme tava bem atrás de nóis eu não tinha como dar fuga hoje,foi então que no meio daquela pista parei o carro e Sophia então disse.
-Porquê você parou o carro?
Foi então que Rafael apareçeu,abriu então à porta de trás onde tava meu filho e o tirou então de sua cadeirinha e em seguida abriu à porta onde estava minha morena o amor da minha vida que agora eu vou perde,Rafael foi então para pega-lá e tirar ela do carro e não tava comseguindo não,então eu disse.
-Anda logo mano,tira ela do carro e vaza daqui logo anda?
Rafael então pegou Sophia pelo braço e dessa vez ele conseguiu à tira-lá do carro à força mesmo,vi que então de longe ele à segurava pelo braço à levando à força pro carro dele e no outro braço ele carregava meu filho que chorava e mesmo Sophia fazia tentava se soltar de Rafael gritava me chamando,mas agora não tinha volta entrei em cana feia memo os verme me cato e minha agora de ver à liberdade perdi.Foi então que Rafael assim que colocou os dois no carro,saiu em disparada dali,e os barulho das sineres várias já ecoava ali pelo à redor do meu carro,eram tantas viaturas à minha volta tantos verme com à metralhadora apontada pro meu carro,foi então que deram ordem pra mim sair do carro e assim eu fiz,então já vieram vários desses vermes filha da puta,me encostaram no carro e eu com à mão na cabeça enquanto eles me revistavam,foi então que já colocaram algemas em mim,e só foram me colocando bruscamente dentro daquela viatura.E quando por fim depois de longos minutos dentro daquela porra vi que pararam e então à abriram novamente,dois verme filha da puta já foram me tirando de dentro daquela viatura e os dois então pegaram no meu braço mesmo eu estando ainda algemado fomos então entrando naquela porra de delegacia,era verme pra todo lado caralho,filha da puta de repórteres,jornalistas e mais de tudo um pouco dessa tecnológica que ficam de blá blá pra gente fazendo um monte de porra de perguntas,tiraram fotos de mim entrando naquela delegacia e filmaram também enquanto faziam uma pá de perguntas,tinham também uma pá de pessoas ali logo bem atrás da gente gritavam um monte de merda pra mim,mas também eu não ligo e nada do que eu fiz nessa porra de vida eu um dia irei me arrepender.Tava eu algemado e dois verme do meu lado ainda segurando no meu braço e mais um tanto atrás de nóis,e depois de uns minutos desses filha da puta da delegacia me fazerem tentar entrega meu morro mas foi em vão eu não entrego meu morro nem morto pra esses filha da puta,então depois dessa tentativa deles terem sido em vão me levaram então pra uma cela.

Sophia:Só pode ser um pesadelo isso que tá acontecendo meu Deus,um pesadelo que eu quero acordar logo,deixei o meu amor lá eu não podia ter feito isso,à força por ordem dele Rafael tirou eu e meu filho do carro que eu tava com ele e nos levou até seu carro,tadinho do meu bebê chorava à todo momento por estar assustado,depois de alguns minutos por fim chegamos no morro,à todo momento no trajeto até aqui no morro eu não disse uma palavra sequer só conseguia chorar,só conseguia pensar em como veria o meu amor denovo,foi quando então Rafael parou o carro em frente casa e lá estavam meus pais,eu na mesma hora desçi correndo do carro e fui então ao encontro deles.Acordei e cá estava eu deitada na cama minha e do meu amor,foi então que percebi que tudo aquilo não era um pesadelo como num sonho e sim à pura realidade do que tava acontecendo,me levantei então daquela cama na mesma hora e saí então em disparada dali,quando por fim desçi aquelas escadas vi Helena e Rafael e meus pais ali na sala,então assim que eles me viram mamãe então veio em minha direção e me abraçou,era tudo que eu precisava naquele momento um abraço de uma mãe,então em seguida eu já está sentada ali naquele sofá com Helena e mamãe ao meu lado,então iam delsigar à TV e já era também à décima vez que falavam do meu amor,mostravam fotos dele entrando numa delegacia,então novamente disseram.
-O tempo passou,mas até que enfim à nossa polícia conseguiu pegar esse bandido tão procurado pela justiça em todo o mundo,por tantos crimes cometidos,agora com à prisão desse bandido nossa polícia pretende invadir o morro pelo qual ele comandava e prender os seus outros comparças um deles Rafael Monteiro?
Rafael furiosos levantou na mesma hora e indo em direção à porta ele disse.
-Mas nunca que vão tirar esse morro da gente nunca?
Resolvi então deixar no mudo,não queria ouvir mais nada só ver,então continuei ali à ver o que mostravam na TV do meu amor,até mostraram pegando ele lá naquela pista,também entrando naquela delegacia,e agora mostrando uma gravação dele em uma salinha em que tiravam fotos dele sem camisa,tanto de frente como de costas também,e do lado esquerdo e direito dos braços dele,e umas das mais mostradas deles foi de costas com à mão na cabeça,mas aquilo em seguida acabou coloquei então no volume normal da TV e disseram que agora novamente seria o depoimento dele,e antes que acabasse aquilo mais uma vez disseram.
-Crimes como tráfico de drogas,homicídio,assasinato de várias pessoas e muitos outros crimes cometidos por esse bandido?
Na mesma hora não quis ouvir mais nada,e então desliguei à TV.

*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*BOM GENTE TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS,AH E NA MULTIMÍDIA COLOQUEI À FOTO DO CARRO QUE ESTAVAM À NOSSA SOPHIA O NOSSO WILLIAN E O NOSSO PEQUENO YURI...
*BOM ESPERO QUE NÃO FIQUEM TRSITE POR ESSE ACONTECIMENTO COM O NOSSO WILLIAN,POIS LOGO ISSO IRÁ ACABAR FIQUEM TRANQUILOS...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora