Horas mais tarde?
Sophia:Acordei horas mais tarde,olhei então no relógio e eram exatamente 02:15 da madrugada,olhei então ao meu lado e Willian dormia ali tranquilamente foi então que derrepente ouço o chorinho do meu filho,me levantei então daquela cama na mesma hora e fui então até o berço que onde meu filho estava,então o peguei nos braços e o balançei um pouco até que o chorinho parasse,minha certeza era que fome ele não estava até porquê à uma hora àtras eu havia me levantado para amamentá-lo,então foi que vi que havia feito suas necessidades me entendem né,então ali mesmo no quarto tirei toda roupinha do meu bebê e à fralda que estava cheia logo em seguida,então sem fazer nenhum barulho fui então até o banheiro e chegando lá coloco à fraldinha dele no lixo,à banheirinha do meu filho estava já em cima da mesa de banheira,bem rápido enchi então aquela banheirinha com àgua morna é claro e coloquei meu filho lá dentro apenas metade de seu corpinho,passei então o sabonetinho de bebê que estava ali e com concerteza era dele logo em seguida o enxaguei e fui então passando primeiro shampoo logo depois condicionador e assim que o enxaguei,meu bebê não parava de chorar um minuto sequer pareçe que ele não gosta de tomar banho mesmo.Enfim após terminar tudo isso o enrolei então na toalhinha com o nome dele que estava pendurada ali,e fui então para o quarto novamente e chegando lá coloquei meu filho ainda enrolado na toalha em cima da cama no espaço onde eu dormia,vi que ali em cima da cama havia algumas fraldas e roupinhas de bebê é claro,e concerteza Willian havia deixado ali então fui até lá peguei uma fralda uma troca de roupa pomada talco e tudo o resto que precisava e que havia ali,enfim acabo de passar à pomada logo depois o talco e em seguida coloquei à fralda nele,ia começar à colocar à roupinha nele quando ele começou à chorar aquele chorinho dele,então eu disse.
-Oh meu bebê se acalma mamãe só vai colocar uma roupinha em você?
Foi então que ele chorou mais e mais alto,e Willian então se mecheu na cama e logo em seguida acordou e abriu os olhos,então eu disse.
-Me desculpa meu amor por ter ti acordado?
-Foi nada minha linda,o que aconteceu que ele tá chorando assim?
-Primeiro foi que ele havia feito às necessidades dele sabe,eu dei banho nele e tudo e agora que eu ia colocar à roupinha nele do nada ele começou à chorar?
-Deixa comigo?
Willian então se levantou dali de onde ele estava e veio então até nóis,e então ele começou à trocar Yuri que não chorou um minuto sequer enquanto Willian o trocava,então eu disse.
-É ele tá acostumado com você à trocar ele?
Willian então se levantou dali e pegou Yuri nos braços vindo até mim,então ele disse.
-Oh meu amor não fica assim não,ele à todo tempo que você não esteve aqui com à gente, tenho certeza que sentiu sua falta?
-Sério?
Disse isso já com os olhos cheios de lágrimas,Willian então disse.
-Olha amor eu não tenho peitos tão grandes igual ao seu e não amamento,então agora é sua hora?
Willian então me entregou Yuri nos braços,eu então me sentei ali na cama e coloquei então um dos meus seios pra fora e em seguida coloquei à boquinha do meu filho nele no meu seio,Willian deitou então ali devolta onde ele estava e à todo momento que eu estava ali amamentando Yuri ele não parava de me olhar foi então que terminei de amamentar meu filho e o fiz arrotar e logo em sehuida o levei até o berço até porquê Yuri dormiu.Então assim que voltei pra cama e lá eu me sentei de costas para Willian,e foi que derrepente o senti por trás de mim então ele disse.
-O que você têm amor?
-Sono?
-Vêm deita aqui comigo e descansa?
Deitei então com minha cabeça no peito de Willian,e até eu pegar no sono ele ficou ali fazendo cafuné em mim.No dia seguinte?
Acordei e Willian ainda dormia,me levantei e então fui até o berço onde meu filho também ainda estava dormindo.Enfin depois de tirar toda roupa e colocar ali no cesto entrei então no box ligando o chuveiro logo em seguida,enquanto aquela água se eacorria pelo corpo e ao mesmo todo ele ardia eu continuava ali à esfregar à me ensabuar,enfim quando já havia enxaguado meu corpo desliguei então o chuveiro saindo do box logo em seguida,havia então me enrolado numa toalha que havia ali pendurada,saí então do banheiro e antes de ir pro quarto passando de rente à um closet que havia ali,mas não fiquei ali e voltei então para o quarto.
Algumas horas depois?
Estavamos eu Willian e nosso filho na àre em que ficava à piscina,enfim nosso filho tava no bebê conforto dormindo igual à um anjinho e Willian tava fazendo não sei o que na àrea da churrasqueira,eu também havia acabado de chegar aqui no lpcaç com nosso filho,coloquei o bebê conforto com nosso filho dentro ao lado da cadeira de tomar onde eu estava que àlias estava sombra e estava já de biquini é claro,então enquanto Yuri dormia peguei então o protetor solar e fui então para frente da piscina e depois de passar protetor solar nas costas,braços e pernas e então em seguida joguei o protetor solar em algum lugar ali próximo à mim.Enfim estiquei então uma toalha ali em frente à piscina e então me deitei ali à frente da piscina de barriga pra cima e então peguei e tirei à parte de cima do biquini deixando então meus seios à mostra,e logo em seguida coloquei então o meu óculos de sol e apaguei,queria mesmo era uma marquinha no corpo.
Willian:Tinha acabado de preparar o pequeno churrasquinho meu e da minha morena ali,e também tinha acabado de falar no radin com Rafael os baguio que ele tinha que fazer lá na boca hoje já que eu não ia tá lá hoje.Tava eu de sungão mais uma berma aí dos irmãos metralha,enfim saí dali da parte da churrasqueira e fui chamar Sophia,meu filho tava tudo bem com ele lá na sombrinha que ele tava,olhei então para onde Sophia estava e adivinha tava ela lá deitada próxima à piscina sem à parte de cima do biquini,fui então até ela na mesma hora e chegando lá me agaixei ao lado dela que tava dormindo àlias,e então eu disse.
-Tú tá me tirano memo em Sophia,o que é isso de tá sem à parte de cima do teu biquini?
Disse isso e então ela acordou e assim que abriu os olhos disse.
-Só tava à fim de ficar com uma marquinha no corpo?
-Não quero que tú fique sem o biquini não?
-Só tô sem à parte de cima do biquini?
Ela me olhava com aqueles olhos dela que me ipnotizavam,então eu fui responder ao que ela havia dito,mas fui imterrompido por ela mesma que disse.
-Como já disse só tô sem à parte de cima do biquini,agora se você gostou ou não eu já não posso fazer nada,agora se você gostou de eu tá assim vêm agora e se diverte com meus seios do jeito que vocês quiser?
Não consegui resistir e fui então me aproximando cada vez mais dos seios dela e quando por fim já tava ali sugando um igual um louco ao mesmo tempo massageava o outro e assim vice e versa,então em meio de tantos gemidos que Sophia dava ela então disse.
-Faz amor comigo agora,tô louca pra ti sentir bem quente dentro de mim vai vamo me fode bem gostoso logo?
Então já por cima dela ali memo à beijava loucamente,e assim que paramos com algumas mordida na ponta da boca um do outro eu disse.
-Vamo nada pelado,vamo namora lá dentro?
Sophia fez que sim com à cabeça,então eu me levantei e logo em seguida Sophia também,enquanto eu desabotoava e tirava à berma que eu tava Sophia já tinha tirado à parte debaixo do biquini e tava totalmente nua aqui na minha frente e que corpo ela têm meu Deus,paralizei ali à olhando então ela disse.
-Olha não vai tirar à roupa não,vai aí encarando memo?
Dei uma risada pra ela que riu de mim também afinal eu usava aparelho e era engraçado eu rir de aparelho baguio loko memo viu,enfim terminei então de tirar à berma e à sunga logo em seguida e tava então distraído em frente à piscina quando só senti me empurrerem,tinha que ser à minha Sophia memo,tava eu lá dentro daquela piscina e Sophia ria sem parar de mim,então resolvi dizer.
-Não vai entrar não,e se demorar muito já vou logo avisando vou aí ti buscar e ti jogar à força aqui dentro?
-Vêm aqui então me pegar?
Não tive opção e então saí daquela piscina indo na direção dela,que andava pra trás conforme eu ia chegando perto dela,e quando por fim alcançei ela à peguei fui então agarrado nela à guiando até à piscina,e chegando lá caímos nóis dois dentro da piscina,Sophia jogava àgua em mim e eu jogava nela também,e quando por fim estavamos bem próximos um do outro à encosto na parede da piscina e disse.
-Vamo faze um amor bem gostosin aqui dentro dessa piscina?
Ela não disse nada,apenas deu risada da minha cara,então à ergui enfiando com cuidado meu pau nela e quando por fim tava tudo ele lá dentro começei então uns movimentos bem bruscos com ela ali dentro da piscina,penetrava nela com tanta força que seus gemidos eram cada vez mais altos e tive então que acalmar esses gemidos com beijos,conforme fomos saindo da piscina e eu ainda penetrando nela,então já fora da piscina ali naquele chão todo molhado penetrava cada vez mais forte nela,e quando senti que tava chegando ao meu limite disse.
-Goza você primeiro pra mim,goza memo goza bem gostoso pra mim sua gostosa goza?
Não demorou muito e Sophia gozou e eu logo em seguida também,e denovo passou-se uns minutos gozamos juntos.*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*NA MULTIMÍDIA GENTE COLOQUEI À FOTO DA NOSSA SOPHIA,FINALMENTE NÉH...