Capítulo 71

224 9 0
                                    

No outro dia?

Willian: Acordei e vi que tava sozinho na cama,levantei então bem rápido e direto pro banheiro.Em seguida de tomar uma duxa brava memo,saí então do banheiro com à toalha enrolada na cintura,e rapidin memo me arrumei e então desci,nem fui pra cozinha e peguei então à chave da minha mais nova XT e saí rasgando pra boca.

Sophia:Acabo de deixar às crianças na creche e ia então subindo o morro com Helena e Lorrany,passamos pela mercearia da Dona Marta em seguida chegamos na pracinha principal,sentamos todas nóis em um banquinho ali,então resolvi dizer.
-Gente?
-Pode dizer patroa,disse às duas?
-Para já disse que não gosto que me chamem assim,mais gente vocês não sentem como se tivessem nos observando?
-Não acho amiga,disse novamente às duas?
-Seilá viu,eu sinto isso?
-Sente,mais agora vai esqueçer isso,disse às duas?
-Ok então,mais o que vamos fazer?
Assim que disse isso ouvimos um barulho enorme de moto,olhamos então nóis três pra trás e eram eles os meninos,Willian tava da direção de uma moto com Rafael atrás e Cobra tava em outra moto sozinho,todos eles tavam com umas máscaras de palhaços horríveis eu posso dizer,eles empinavam às motos até à placa delas rasparem no chão, então fui e me virei novamente, então foi que senti umas mãos nos meus olhos,então ouvi.
-Adivinha quem é?
-O amor da minha vida?
Assim que disse isso e tirei suas mãos dos meus olhos e me virei tomei um tremendo susto porquê ainda ele estava com aquela máscara horrível, então ele disse.
-Que foi?
-Tira essa máscara horrível?
Disse isso e me virei outra vez,ele então veio e se sentou ao meu lado em seguida tirando à máscara, então ele denovo ele disse.
-Agora vou ganhar um beijo?
-Agora sim?
Dei apenas um rápido selinho nele, porquê essa sensação de ter alguém te observando e esse presentimento ruim que eu tô não sai e não para, então Helena que tava sentada no colo de Rafael disse.
-Ela tá assim porquê tá achando que têm alguém observando ela?
-É isso memo amor,disse Willian?
-Ai gente para com isso,que tal uma volta?
Então assim foi todos nóis ali pelo morro começamos uma volta até que novamente não à impressão de alguém tá te observando e sim esse pressentimento ruim,meu Deus me ajuda à tirar isso da cabeça.E por fim eu e Willian nos separamos dos outros,eu e Willian andávamos de mãos dadas sem dizer nada até que derrepente o senti me agarrar fazendo me ficar de frente pra ele, então eu ia dizer algo quando só o senti me beijar suavemente,nossas línguas se escontravam umas com às outras numa sincronia incrível,ele havia pegado suas duas mãos e às colocado em meus rosto e ainda assim o nosso beijo continuava.Enfim,o beijo ainda continuava quando derrepente ele parou o beijo e simplesmente me olhou,eu olhei à nossa volta e aquela mulher novamente apareçeu,ele então novamente me beijou impedindo então minha visão sobre ela,eu parei o beijo e sai dali sem menos dizer nada e vi que ele vinha atrás de mim falando não sei o que,mais eu nem sequer dei bola.Às horas se passaram e finalmente deu à hora de eu ir buscar meus bebês e assim foi,desçi e ele tava lá na sala logo que ele me viu e já sabia o que eu queria,ele então disse.
-Vamo?
-Tô te esperando?
Assim foi,o caminho todo até à creche
foi em silêncio,eu desçi e ele resolveu esperar no carro e assim foi.Enfim,assim que entrei na creche encontrei Helena com Rafael que pareciam discutir,fui então na direção deles na mesma hora e como Helena tava de costas pra mim não deu pra ver que ela tava chorando,eu já fiquei nervosa então eu disse.
-Amiga cadê às crianças?
Ela apenas veio e me abraçou, então novamente eu disse.
-O que aconteceu amiga,fala logo por favor você já tá me deixando nervosa?
Ela apenas me olhou e disse.
-Às crianças amiga?
Ela só disse isso e caiu de joelhos à minha frente e novamente ela disse.
-Às crianças amiga sumiram?
-Que?
Meus olhos já se encheram de lágrimas.Vi que Willian via na nossa direção,então fui na direção de Rafael e começei à me debater sobre ele pedindo explicações mais explicações sem respostas,enfim só senti Willian me confortando sobre seus braços e não sei o que meu que começei à bater nele e gritar isso chamando à atenção de todos,então em meio de tantos gritos eu disse.
-Meus filhos,meus filhos,meus filhos nãooo?
-Ti acalma Sophia,não adianta nada tú ficar assim?
-Cala boca eu só quero meus filhos devolta,será que você não me entende?
Rafael então disse.
-Disseram que uma mulher já de idade passou aqui e disse que era avó deles?
Willian me olhou,então na mesma hora eu me soltei dele e disse.
-Sua mãe Willian,meu Deus ela sumiu com meus filhos nãooooo?
Ele não dizia nada e seus olhos estavam cheio de lágrimas já.Ele veio vindo na minha direção,então eu disse.
-Não,não,não chega perto de mim,fica longe?
Minha cabeça girava e tudo ao meu redor girava.Então só senti Willian me abraçando,me soltei dele na mesma hora e saí correndo dali antes dizendo.
-Eu vou,eu vou atrás dos meus filhos?
Saí dali correndo e ainda correndo subi pra casa chamando à atenção de todos ali do morro só pelo jeito que eu estava.Cheguei em casa e fui correndo até à sala procurando uma arma e nada,em cada lugar que eu procurava algo e não achava eu já jogava tudo no chão.Ouvi então o barulho do carro,levantei e correndo subi pro quarto me trancando lá em seguida.

Willian:Cheguei em casa correndo eu Rafael e Helena e tudo na sala tava quebrado,sentei no sofá e disse.
-Isso não pode tá acontecendo mano?
-Se preocupa não mano,eu tenho muita fé que nóis vai encontrar essas crianças?
-Tomara mano,eu não quero que ela volte à ficar igual ela ficou quando o nosso Yuri ficou?
-Isso não vai acontecer se tú ficar ao lado dela,pode pá que ela tá lá no quarto dá o devido tempo pra ela e depois se vai lá e acalma ela?
-Pode pá cara,brigadão memo?
Disse isso e dei apenas um forte abraço nele.

Sophia:Abri os olhos e vi que tudo não era um sonho e sim à mais pura realidade.Então derrepente ouço meu celular tocando,correndo fui e peguei ele o atendendo em seguida.
-Alô,alô?
-Sophia não é?
-Ela mesma quem fala?
-Não trabalho com nomes?
-Mãe dooo?
-Nem precisa terminar já que sabe quem eu sou,eu só ti liguei pra?
Não deixei ela terminar de dizer e desesperada eu disse.
-Meus filhos,meus filhos cadê eles me devolve eles por favor?
-Acho melhor você aí se acalmar e fazer examente o que eu mandar?
-Tá bom,tá bom eu faço o que você quiser?
-Desde que você entrou na vida do meu filho eu nunca gostei de você,e quando ele fazia o que fazia com você eu achava bem feito,agora que ele está cego e não vê o que você é eu não acho justo isso?
-Que?
-Cala boca,cala à boca?
Ouvi ela dizendo isso por uns chorinho,então eu disse.
-Meus filhos nãooooo?
-Olha acho melhor você também falar à boca e fazer exatamente o que eu tô mandando?
-Tá bom,tá bom pode falar?
-Primeiro eu quero 5 milhões de dólares em notas,quero que você me traga isso no exato lugar que eu vou te dar o endereço,ah e mais uma coisa acho bem melhor isso ficar só entre nóis se não quiser nunca mais ver esses pirralhos?
-Não,não meus filhos não?
-Cala à boca e até 20:00 eu quero esse dinheiro?
-Mais,mais eu não tenho tudo isso de dinheiro eu não tenho?
-Têm sim,sei muito bem que meu filhinho te dá à cada mês uma alta quantia em dinheiro?
-Tá bom,tá bom mais até 20:00 eu não conseguiria retirar do banco tudo isso de dinheiro?
-O tempo corre, então até às 20:00 eu quero esse dinheiro?
Ela disse isso e apenas desligou na minha cara sem menos me dar o endereço.Uma hora então se passou e eu já estava sendo atendida aqui no banco,saí de casa e do morro sem que ninguém me visse,e graças às Deus às meia hora atrás aquela mulher havia me ligado passando então o endereço de onde ela tava com meus filhos.Enfim então em uma mala já havia os 4 milhões e que merda eu tinha que voltar pro morro e pegar o resto que ela havia pedido,então assim eu fiz.

*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*É GENTE DEMOROU MAIS TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO QUENTÍSSIMO PRA VOCÊS,ENFIM ESPERO QUE GOSTEM,E PRÓXIMO CAPÍTULO AGUARDEM PORQUÊ AINDA MUITAS EMOÇÕES VIRAM POR AÍ...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora