Willian:Eu não sei o que tá acontecendo comigo pra ter feito isso com Sophia,eu sou muito burro achando que podia ter ela e muitas outras mulheres pra mim sendo que eu amo ela e sou muito fraco e fui fraco ontem beijando aquela garota,e Sophia tinha que chegar bem naquela hora e ver.Enfim depois disso,na mesma hora levantei e saí correndo àtras mas não à alcançei,ela entrou no carro e saiu à mil dali e eu tô sentindo que vai acontecer alguma coisa muito ruim,então eu disse.
-E agora mano o que eu vou fazer,disse para Rafael?
-Tô tentando ligar pra Helena,mas só tá dando caixa postal?
-Se acha que ela pode conversar com à Sophia?
-Às duas são melhores amigas néh?
-Pode pá,mas mano eu tô sentindo que vai acontecer alguma coisa de muito ruim?
-Ela não tá atendendo?
Na mesma hora que Rafael disse isso,Menor e Bola saíram de dentro do baile e Menor disse.
-Tinha ninguém de vígia aqui na entrada do baile,mas eu tava chegando e vi à tua mulher Rafael entrando no porta malas do carro da tua mulher chefe?
-E elas tão aqui no morro néh,acharam elas?
-Pior que não mano,passaram da entrada e foram pro asfalto?
-Que droga,droga,droga agora elas tão no asfalto onde àfilha da puta da Bruna tá?
-E agora mano,o que à gente faz,diz Rafael?
-Não sei,não sei tenho que pensar?
Disse isso e então ia na direção da minha moto quando ouvi Rafael dizer.
-Mano nóis temos que achar elas?
-Ti acalma aí cara,cuida lá do teu moleque?
Não disse mais nada,e apenas muntei na minha XT360 e sai à mil dali indo pra casa.No dia seguinte?
Bruna:Nunca falo muito e nem apareço,então é isso já faz uns bons mêses que eu tô fora daquele morro,mas se eles acham que vão se livrar tão fácil assim de mim estão muito enganados,eu tô por fora de tudo que acontece naquele morro e fiquei sabendo ontem à noite que à tal da Sophia e à Helena lá sumiram e que tá aqui no asfalto e isso é muito bom pra mim porquê eu vou pegar aquelas disgraçadas e matar elas por tudo que elas me fizeram e roubaram de mim.Odeio elas às odeio com todas às minhas forçad e elas vão me pagar muito caro por terem roubado tudo que eu tinha naquele morro, principalmente aquela Sophia por ter roubado o amor do meu Willian.E com todo o dinheiro que eu roubei antes de fugir daquele morro dá o suficiente pra viver,então já tá tudo em mãos pra mim achar aquelas duas.Contratei uns caras pra me ajudarem,e enquanto eles procuravam eu só esperava.
Sophia:Acordei e percebi que tudo aquilo não era exatamente um sonho e sim à pura realidade do que estava acontecendo comigo.Enfim dormi ali no carro mesmo,então assim que me levantei cá percebi onde eu estava e não era no morro e sim no asfalto num lugar totalmente desconhecido,ontem quando dirigia nem percebia pra que lado ia.
Bruna:Tinha acabado de receber um telefonema avisando que haviam localizado aquela disgraçada da Sophia apenas ela porquê à outra sonsa da Helena nem sinal,bom quem me interessa mesmo é à Sophia então havia acabado de chegar agora mesmo na onde eles estavam com à disgraçada,então fui na direção dela que estava sendo segurada pelos dois capangas que eu contratei se é que se pode chamar aquilo de capangas.Enfim já cheguei dando um enorme de um tapa na cara dela e mais vários outros tapas e socis deixando marcas concerteza,então grudei no cabelo dela e disse.
-Agora você vai sofrer muito,vai me pagar muito caro por tudo que roubou de mim?
Disse isso e novamente dando um enorme soco na cara dela fazendo com que aquele narizinho de barbie dela começasse à se escorrer sangue.Então ia dizer algo quando ouvi uns barulhos vindos do carro dela do porta malas quer dize,fui até lá e então abri aquele porta malas dando de cara com quem eu também mais queria ver nesse momento.
-Helena você está aí,estavamos à sua procura?
Disse isso e então peguei no cabeli daquela intojadinha à tirando dali daquele porta malas arrastada,então chegando onde tavam com à outra eu disse.
-Bom agora eu tenho o que eu queria?
-O que você vai fazer com à gente,disse à grávidinha?
-Tô pensando em matar vocês o que acham?
-Não,não eu tô grávida por favor não faz isso pensa por favor?
-Melhor ainda eu mato você querida Sophia e o seu bebê também junto com aquela disgraçada?
-Você tá louca só pode,e por favor Bruna deixa à Helena ir,não faz nada com ela por favor?
-Cala à boca?
Disse isso e só dei mais um soco na cara dela e disse.
-Bom coloquem elas no carro e não às deixem escapar que eu tenho um presentinho pra mandar pro meu Willian e pro meu amigo Ragael?
Destruí completamente aquele carro,então dei ordem para uns dos capangas de meia tigela que é o que eles são mandar o lindo carro para o meu querido morro.*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*NA MULTIMÍDIA FINALMENTE COLOCAREI À FOTO DA LOUCA DA BRUNA PRA VOCÊS FINALMENTE À VERAM...