Wilian:Na moral memo tô tentando fazer de tudo pra encontrar à minha Sophia e Helena,mas não tá sendo tão fácil assim não afinal ela tá lá no asfalto e eu se pisar lá pode pá que os verme me cata,mas pela minha Sophia eu faço não tô me importando com mais nada se os verme me cata e eu for condenado pelo menos eles já vão tá bem.Tava eu lá na minha salinha esperando Rafael chegar com os outros,então falando neles acabaram de chegar então assim que tava tudo ali eu disse.
-Quero saber quem têm à ficha limpa aqui,nada com justiça,n verme filha da puta?
Uns par ergueu à mão então levantei ali da cadeirona andei de um lado para o outro e pensei até que Rafael se aproximou e disse.
-Eaí cara já decidiu quem vai mandar pro asfalto?
-Tirano uns dali não confio muito não?
-Pode pá?
Então depois de muito decidir acabei escolhendo um dos caras ali pra ir pro asfalto faze cheque mate investiga pontinho à pontinho aonde à disgraçada da Bruna levou minha mulher e Helena,confesso que me arrenpendi de muitas coisas que eu fiz pra magoar Sophia me afastei demais dela e à machuquei por isso.Horas mais tarde?
Bruna:Deixei aquelas duas trancadas numa casa próxima ao morro,claro que ninguém conheçe essa casa fica muito afastada e ninguém vai lá.Enfim deixei elas lá e saí pra resolver uns assuntos,mas é claro que deixei os capangas que eu contratei de vigia láe agora acabei de chegar nessa casa,então assim que entrei vi aquelas duas uma perto da outra, então disse pra um dos caras que estavam ao meu lado.
-Tira à outra do lado esquerdo e à leva para o outro quarto que logo eu tô lá?
Tiraram aquela disgraçada dali,e então me aproximei de Sophia e ela disse.
-Por favor não faz nada com à Helena por favor?
-Me diz você sua vadia do inferno,você teve dó de mim quando roubou o amor do meu Willian,tirou ele de mim?
-Eu não tirei nada de ninguém?
Não dei tempo dela dizer mais nada,e dei um enorme tapa na cara,ia saindo dali e então olhei pra ela e disse.
-Agora vou lá ter uma conversinha com à sua amiga?
-Não por favor?
-Cala à boca se não quiser apanhar mais?
Disse isso e apenas saí dali indo para onde aquela vadia da Helena estava.Willian:Não tinha cabeça pra ficar em casa seno que tudo lá me lembra ela cada cantinho daquela casa,não consegui nem ao menos entrar no quarto que ela sozinha tava preparando pro nossso filho e eu por burrice perdi essa oportunidade com ela,meu Deus o que eu fiz.Entrei então agora na minha salinha,fui então até à geladeira que tinha ali e peguei uma garrafona de Vodka pura,fui e sentei então até minha cadeirona e abri então aquela garrafa e virei de uma vez só e até eu cansar eu não parei de beber aquilo,e quando por fim à garrafa tava pela metade parei e abri então à primeira gavetinha ali da mesa e peguei um pacotinho de farinha pó puro dos fortes,fazia tempo eu não cheirava e agora não o que me deu que tava sentindo essa necessidade,coloquei tudo daquele pacotinho em cima da mesa e separei certinho nas fileiras,enrolei rapidinho uma notinha de cem e tudo que eu havia separado nas fileiras eu cheirei e quando por fim tava no meu último corte Rafael do nada entrou,eu pelo menos não disse nada e continuei o que tava fazendo então ele disse.
-Porquê faz isso cara?
-Porquê eu sou fraco?
-Os fracos cara só se fodem?
Não disse nada,e então ele disse.
-Cara se não pode ficar assim se acabando só porquê elas sumiram?
-Fala memo tú não se preocupa não,tua mulher tá lá correndo perigo?
-Tô mó boladão por causa disso,tenho um filho com ela néh?
Não disse nada,e então Rafael veio até onde estava à garrafa de Vodka e à pegou jogando no lixo.1 mês depois?
Sophia:Mau consigo me levantar,não por causa da grávidez e sim pelo tanto que Bruna me bateu e ainda bate,quase nunca ela atingiu minha barriga,eu realmente tava muito machucada e sinto que se eu não sair daqui logo meu bebê nasce,e de maneira alguma não quero que Bruna faça nada com ele,e já faz alguns dias que eu não vejo Helena e Bruna me disse que ainda não fez nada com ela mas eu tenho medo dela fazer sabe,e na última vez que eu à vi eu já tava sentindo umas dores na barriga acho que contrações.E eu posso confessar que não aguento mais tudo isso que tá acontecendo,e Bruna mau me dá algo pra comer e quando dá joga tudo no chão e me humilha completamente,ontem antes dela sair ela disse que teria duas supresas e eu tenho até medo do que possa ser.Realmente eu tô muito fraca e desidratada e nesse estado se mau consigo me levantar como vou sair daqui.
Bruna:Comprei 3 tipos de aranhas caranguejeiras não venenosas,comprei mesmo só pra assustar à trouxa da Sophia.Enfim agora mesmo tô levando esses meus bichinhos pra fazerem compania à ela,aposto que ela vai gostar muito.Então agora mesmo acabei de chegar no local onde tavam Sophia e Helena,tirei Helena de perto de Sophia à alguns dias e mandei amarrarem ela em uma árvore e tô deixando ela lá pra sofrer bastante mesmo.Então antes de ir ver Sophia fui dar uma palavrinha com Helena,então ela disse.
-O que você quer?
-Mostrar os presentinhos que eu comprei pra nossa Sophia?
-Aranhas?
-Isso mesmo,você adivinhou?
-Não faz isso com ela por favor não faz?
Dei risada da cara dela e saí dali entrando na casa.Sophia tava lá deitada do mesmo jeito de ontem,então me aproximei dela à chutando fazendo com que ela se mechesse ali,então eu disse.
-Acorda vagabunda dos infernos tenho presentinhos pra você,são lindos néh(Disse isso mostrando aquelas aranhas pra ela)?
-Não,não por favor?
Dei risada da cara dela também e então fui soltando aquelas aranhas todas elas.Na mesma hora que soltei ela se levantou indo para outro canto ali daquela parte da casa,então eu disse.
-Agora vamos ligar pro meu Willian,ele deve tá muito preocupado néh?
Disse isso e então disquei o número dele que já no primeiro toque atendeu.Willian:Já faz um mês que eu não sei nada da minha Sophia e nem mesmo de Helena às duas sumiram completamente,mandei lá o cara pro asfalto e ele ainda não ligou mas eu tô pensando em ligar pra ele.Enfim tava deboa sentado na minha cadeirona na minha salinha,e enquanto isso Rafael arrumava o novo carregamento de armas que haviam chegado e já Menor e Bola separavam e embalavam às drogas.Eu não tava com cabeça pra nada disso,só queria mesmo era minha Sophia aqui comigo eu tô tentando me segurar pra não ter uma recaída porquê tá sendo muito difícil viu,e já vai pra um mês que ela e Helena sumiram e à minha certeza é que Bruna tá envolvida nisso e o pior é que Sophia já tá nos 9 mêses de gravidez,eu preciso acha-lá de qualquer maneira,eu não seibo que faço mais e tô achando que vou ter que ir pro asfalto procurar elas memo.Então resolvi dizer.
-Será que se eu for pro asfalto,consigo acha-lás?
-Tú tá ligado cara que se tú for pro asfalto os verme ti cata,à mesma coisa eu digo de todo mundo que têm à ficha suja aqui,disse Rafael?
-Tô nem ligando mais pra isso viu,e já vou avisando se elas não apareçerem,ou nóis não receber nenhuma notícia eu vou pro asfalto?
Rafael não disse nada,então meu radin começou à tocar,e denovo Rafael disse.
-Ixi cara não vai atende não?
-Tô com cabeça pra isso não?
-Atende logo cara,vai que é alguma notícia?
-É memo pode pá?
Peguei então meu radin e atendi.
-Alô quem tá falando?
-Senti tanta sua falta?
Coloquei então no alto falante e Rafael,Menor e Bola se aproximaram,então eu disse.
-Bruna?
-Quem mais seria?
-Pra que tú me ligou em?
-Não quer falar com à tua mulherzinha não?
-Então meu intuito tava certo,você tá com elas?
-Como adivinhou em,me diz quem mais poderia estar com elas além de mim que às odeia muito?
Fiquei em silêncio e dei sinal para Menor e Bola rastrearem o radin dela,então eu disse.
-Tú quer o que em troca em prae devolve-lás?
-Nada?
-Como nada?
-Não quero nada,apenas à vida delas que é o que mais me interessa?
-Eu quero falar com à minha mulher?
Não à ouvi dizer nada,então ia dizer algo até que à ouvi dizer novamente.
-Anda logo sua inútil vagabunda dá o último adeus pro seu amorzinho?
Então ouvi à voz dela bem baixa mesmo e fraca.
-Eu não consigo Bruna,não consigo?
Bruna então denovo disse.
-Ouviu queridinho,ela não quer falar com você?
-E à Helena tá aí quero falar com ela?
-Eu sinto muito,mas não será possível?
-Como não tú tá doida?
-Olha como fala comigo em,deixei ela com os meus capangas se divertindo um pouco?
Dei sinal para Rafael não fazer nada,então eu disse.
-É dinheiro que tú quer,posso ti dar o tanto que você quiser mas solta elas?
-Já disse que não quero nada,à vida delas é o que me importa?
-O que você vai fazer?
-Escolhi uma maneira muito mais fácil de matar o seu amorzinho o que acha?
Fiquei em silêncio,então ela novamente disse.
-Vou matar ela e o seu filhinho queimados,assim ela vai sofrer mais e o seu filhinho nem vai chegar à vir ao mundo,vai morrer dentro da barriga da mãe dele?
-Você enlouqueçeu?
-Enlouqueci à partir do momento que você escolheu ela ao invés de mim?
Dinovo fiquei em silêncio,e ela então disse.
-É à minha querida Helena vai sofrer muito mais,vai morrer de fome como já tá acontecendo?
Desligou o radin na minha cara sem me dar nenhuma oportunidade de dizer mais nada.*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...