Capítulo 47

256 13 0
                                    

Mêses depois?

Sophia:Hoje meu filho está completando seus 11 mêses,e eu finalmente já estou bem da memória.Enfim estavamos eu e meu pequeno Yuri indo para à casa de Helena,que enquanto isso Willian levava meu irmãozinho pra creche,e logo logo meu bebê também irá.E posso confessar que nesses 11 mêses que se passaram foram os melhores,e hoje posso gritar pro mundo inteiro que sou muito feliz por isso,tenho uma família maravilhosa,pais perfeitos que me amam e amigos que eu nunca tive na vida.Enfim havíamos chegado agora na casa de Helena,então assim que ela abriu à porta Yuri já foi correndo onde Felipe estava em meio de tantos aqueles brinquedos,e então enquanto os dois brincavam sentamos eu e Helena no sofá,então eu disse.
-Mas eaí amiga como tá sendo à vida de mãezona?
-Super atrapalhada e adivinha?
-Rafael quer mais filhos?
-E você quer?
-Na verdade eu quero,mas quero uma menina?
-É eu também queria uma menina?
Assim que disse isso Willian e Rafael apareçem,eu pelo menos não disse nada na hora que Helena Rafael e Felipe saíram Helena tinha ido trocar Felipe,enfim Willian então veio e se sentou ao meu lado naquele sofá colocando seu braço em volta do meu pescoço e disse.
-Me dá um beijo?
Assim que ele disse isso Yuri então pulou em meu colo nos impedindo de nos beijarmos,Willian então disse.
-Oh filhão tú impediu eu e tua mãe de nos beijarmos?
-Quelo mamá mamãe?
Coloquei um dos meus seios pra fora e Yuri então os sugava,e enquanto amamentava Yuri olhei então para Willian e disse.
-Mais tarde à gente conversa sobre esse beijo que você quer?
Disse isso e Helena e Rafael voltaram junto com Felipe.

1 mês depois?

Helena:Cá estava eu e Felipe deitados na cama,eu havia acabado de dar à mamadeira dele e ele estava quase dormindo,era manhã de sábado e eu tinha levantado mesmo era pra fazer à mamadeira de Felipe que inclusive havia dormido agora mesmo e denovo.Enfim o cobri,então eu disse pra mim mesma.
-Onde você tá em Rafael?
Ele havia saído ontem com uma desculpa esfarrapada dele,mas sei muito bem onde ele foi,já à dias toda sexta-feira sábado e domingo ele arranjas desculpas e saí deixando eu e o filho dele sozinhos aqui nessa casa.Enfim cá estava eu quase dormindo,e estava já de olhos fechsdos quando vi que abriram à porta e era ele,não fiz nada apenas continuei do jeito que estava até que o senti àtras de mim e logo em seguida o senti o corpo dele junto ao meu,eu continuei do jeito que estava até que o senti colocar suas mãos sobre minha cintura logo foi descendo para minha bunda,e foi então que ele colocou mais ainda o corpo ao meu,mas eu ainda continuei fingindo que estava dormindo até que o ouvi dizer.
-Minha família só minha?
Foi então que logo após isso peguei no sono novamente.Acordei acho que horas mais tarde,Felipe ainda dormia ao meu lado agarradinho em mim,e Rafael estava do mesmo jeito agarrado em mim também,olhei então no relógio e eram 11:06,então com muito cuidado tirei às mãozinhas de Felipe de mim e me levantei indo então direto para o banheiro,chegando lá tirei então toda minha roupa entrando no box ligando o chuveiro logo em seguida,deixava então que aquela água quentinha se escorrese pelo meu corpo quando derrepente o senti àtras de mim,me virei então para ele disse.
-O que tá fazendo aqui?
-Eu vim tomar banho contigo meu amor?
Disse ele vindo se aproximar de mim,eu então na mesma hora saí dali daquele box pegando uma toalhs logo em seguida e saíndo então do banheiro,entrei então no closet me trocando bem rápido e saíndo logo em seguida já totalmente arrumada,então cá estava eu sentada à frente do meu filho que dormia tranquilamente igualzinho à um anjo,então foi que o ouvi?
-Porquê tú tá me evitando assim em?
-Porquê sim?
-Porquê sim não é resposta?
-Pra mim é?
Disse isso e então me levatei dali saindo então do quarto,enfim chegando lá embaixo fui então direto pra cozinha,preparava então tranquilamente o café da manhã junto com o almoço também eu acho,estava cá eu distraída lavando o pouco de louça que tinha ali quando o senti me agarrar por trás então eu disse.
-Me solta?
-Não,eu quero conversar contigo?
-Então me solta que à gente conversa?
-Tá bom assim do jeito que tá?
-Então fala logo o que você quer que eu tenho mais o que fazer?
-Eu quero você?
-Olha que hipócrita só me procura quando têm vontade?
-Porquê tá falando assim em?
-Não gosto de marido meu que mente pra mim,que não me dá mais atenção,que não me pega mais do jeito safado dele quando começamos tudo?
-O que eu faço pra você me perdoar meu amor?
-Não sei,tenho que pensar?
-Pensa agora?
-Já pensei?
-Então?
-Onde você passou essa noite(É claro que eu já sabia onde)?
-Quer mesmo saber?
-Quero?
-Eu tava no baile?
-Sério isso e porquê não me contou que ia lá?
-Fiquei com medo de tú ficar brava?
-Brava você já me deixou mentindo pra mim?
-Me perdoa e nem vêm falar que vai pensar quero à resposta agora?
-À última dessas que você aprontar não têm mais volta aí eu ti largo de vez?
-Nem pensa em dizer isso que eu fico loko sem e você e meu menino?
Não disse nada,então ele se aproximou do meu ouvido e disse.
-Nosso filho tá dormindo não tá?
-Tá sim porquê?
Ele não disse nada,e foi então que o senti desabotoando o zíper da minha saia então eu disse.
-O que você vai fazer em?
Ele não disse nada,apenas terminou de desabotoar minha saia à deixando cair sobre o chão,eu ia dizer algo quando ele se agaixou e foi então que o senti tirando minha calcinha e quando por fim terminou o senti beijar toda minha bunda,então eu disse.
-Não faz isso?
Denovo ele não me ouviu,e então vi que ele se levantou e ia então me virar para ele,quando ele então puxou meu cabelo o segurando com bastante força,e dei então uma olhada pra trás e Rafael estava então enfiando à cabecinha do seu pau no meu cuzinho e quando por fim ele entrou tudo de uma vez,começou então aquele vai e vêm bem gostoso,então o ouvi dizer.
-Geme bem gostoso pra mim, geme meu amor?
Cada estocada que ele dava eu gemia mais e mais alto ainda,e foi quando o ouvi novamente dizer.
-Gozei?
Ele então tirou o pau dele do meu cuzinho e eu então me virei para ele logo em seguida ganhando um beijo loucamente desesperado,Rafael então envolvia à língua dele com à minha numa sincronia incrível,foi então que ele novamente disse.
-Vamo pra uma cama,mais confortável amor?
-Tá?
Rafael então me pegou no colo e ainda me beijando foi me carregando.Rafael havia já tirado todo o resto de roupa que me restava,e eu enquanto o beijava fui então tirando toda à roupa dele e quando por fim terminei,Rafael então colocou à cabeçinha do pau dele dessa vez na minha bucetinha,Rafael então penetrava cada vez mais e mais forte,e eu gemia muito então ele disse.
-Goza goza bem gostosin pra mim goza?
-Hãm hãm hãm hãm hãm ti amo ti amo muito?
-Eu também ti amo meu amor?
Foi então que senti um líquido bem quente se escorrendo sobre minhas pernas,e logo mais Rafael então novamente disse.
-Gozei?

*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*BOM AÍ NA MULTIMÍDIA COLOQUEI À FOTO DA NOSSA HELENA E DO NOSSO RAFAEL,ELES ESTÃO SÓ UM POUCO DIFERENTES DO QUE EU DESCREVI NA HISTÓRIA PRA VOCÊS,HELENA ESTÁ UM POUCO MUDADA COMO RAFAEL TAMBÉM,HOJE HELENA ESTÁ JÁ COM QUASE 20 ANOS E RAFAEL COM QUASE 23 ANOS,ENFIM É ISSO QUE EU FALO PRA VOCÊS,E QUE MEIO QUE TÔ CONFUNDINDO À IDADE DELES AGORA COM TANTAS PASSAGENS DE TEMPO QUE EU TÔ FAZENDO AO DECORRER DA HISTÓRIA,BOM MUITAS EMOÇÕES AINDA VIRAM POR AÍ...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora