Capítulo 35

410 12 1
                                    

*CONTINUAÇÃO CAPÍTULO ANTERIOR...

Willian:Já era mais de 4 da madrugada e à minha festa de casamento ainda rolava,alguns já tinham ido embora,outros estavam começando à ir agora,enfim depois de eu e Sophia nos despedirmos de tanta gente veio então Helena com seu filho nos braços e disse.
-Bom sabem que eu dejejo tudo de bom pra vocês,bom não tenho palavras mais pra descrever isso,mas só quero que vocês sejam muito felizes,e bom é isso eu já tenho que ir?
-Sério amiga,porquê não fica mais um pouco?
-Se eu pudesse mas eu não posso,e têm esse bebezinho lindo aqui néh que eu tenho que cuidar?
-Bom se então é assim vai com Deus amiga?
-E vocês também fiquem com ele?
Vi que Helena então ia saindo então eu disse.
-E tú não vai com Rafael não?
Ela então retornou até à gente e disse.
-Não preciso dele pra tudo,deixa ele lá se enbebedando e se divertindo com à mulherada que é isso que ele gosta?
Ela não disse mais nada,e então saiu.Fomos eu e Sophia até onde Rafael tava,então vi que ele ia dizer algo mas eu disse primeiro.
-Eaí meu truta que tá acontecendo?
-Ixi cachorro do que tá falando?
-Sabe muito bem,o que tú fez que deixou tua mulher daquele jeito?
-Ah é isso,pois é nóis brigo feio?
-Porquê em?
-Um rolo aí de mulher?
-Então vai na luta fi,tua mulher acabo de ir embora com teu filho,nessa hora da madrugada é perigoso demais anda aqui na quebrada?
Não deu tempo de eu dizer mais nada,e ele então se levantou correndo e saiu.

Helena:Saí da casa de Sophia e Willian com meu filho nos braços enrolado em uma manta,andava e andava e pareçia que nunca ia chegar em casa.Resolvi então pegar um atalho e foi isso que eu fiz,entrei nos becos e vielas,e realmente eu quero chegar em casa o mais rápido possível pelo meu filho,então assim que fui dar aquela última virada para à direita senti segurarem eu meu braço,eu não conheçia e já pedia muito pra Deus ajudar à mim e ao meu filho,me soltei então daquele cara e saí correndo o mais rápido possível dali,segurava firme meu filho nos braços que nem olhava por onde andava até que esbarrei em alguém e quando vi que era ele me senti bem realmente,então ele disse.
-Vêm vou levar vocês pra casa?
Não disse nada,apenas não deixei que ele me tocasse e fui então direto pro carro entrando na parte de trás,enquanto ele dirigia eu balançava meu filho para que ele parasse um pouco de chorar,então assim que começei à amamentá-lo na mesma hora ele parou com o choro,e não demorou muito e então chegamos,eu nem ao menos i esperei desçer do carro e então enrolei Felipe novamente na manta e desçi do carro indo direto para dentro de casa.Havia subido direto para o meu quarto,e chegando lá coloquei Felipe em cima da cama e coloquei em volta dele umas almofadas e fui então preparar o banhinho dele,então assim que estava pronto voltei para o quarto para pegá-lo e então Rafael estava com ele nos braços,eu não queria papo com ele mas meu filho pedia por um banho então eu disse.
-Preciso dar um banho nele?
-Claro toma?
Assim que ele me entregou Felipe nos braços ele saiu,e eu então fui para o banheiro,e dei então aquele banhinho no meu filho e pareçe que ele não gosta de tomar banho chora quando vou dar banho nele,enfim saí com ele do banheiro enrolado na toalha e então Rafael tava lá sentado cama,não liguei e mesmo assim fui até à cama deitei então Felipe nela e primeiro passei à pomadinha nele logo depois o talco e então em seguida coloquei à fralda nele coloquei então uma meinha nele um macacãozinho azul claro com  branco e alguns detalhezinhos nele,então assim que deixei ele prontinho peguei então o conjunto daquele macacão que era uma manta com às mesmas cores os mesmos detalhes do macacão,enrolei então meu bebê meu Felipe naquela manta de modo que ele ficasse bem confortável,e então novamente começei à amamentá-lo até que depois de minutos ele dormiu o levei até o berço e o coloquei lá do modo mais confortável que ele gosta,voltei então para à cama tentando ignorar Rafael mais não tava dando viu então foi que ele disse.
-Amor aquele conjuntinho lá do Felipe lembra que fui eu quem deu de presente?
-É eu lembro?
Não disse mais nada,e então depois de terminar de tirar tudo dali de cima da cama e colocar tudo nos lugares,fui então para o banheiro me trancando lá e então tomei um banho de mais ou menos meia hora,saí então do banheiro enrolada em uma toalha e ele ainda tava lá só que agora deitado na cama sem roupa simplesmente só de cueca,o ignorei o máximo possível e então entrei no meu closet lá pegando uma calcinha preta rendada junto com um blusinha tipo sutiã bem soltinha no corpo pentiei meu cabelo e então saí do closet,e lá ele tava do mesmo jeito eu do mesmo jeito continuei o ignorando então caminhei até à cama  arrumei o cobertor e então eu ia me deitar então ele disse.
-Eu juro se você me deixar eu me mato?
-Você tá louco de falar isso?
-Louca tá você de me deixar?
-Tá achando que eu sou o que trouxa sua,só pode néh eu engravido pensando que se ti desse um filho você iria mudar mais nada disso aconteceu você piorou e eu aqui trouxa acreditando em você?
Não disse mais nada,e então eu ia me levantando dali e então ele me segurou pelo braço mas eu me soltei me levantando dali,ele então levantou também logo em seguida vindo àtras de mim me pegando novamente pelo braço então eu disse.
-Me solta?
-Não?
-Olha se não me soltar pelo bem vai me soltar agora pelo mau?
-Vai fazer o que em?
-Me solta disgraçado,cafageste,hipócrita(Disse isso e então começei à me debater contrs ele pra que ele me soltasse,mas ele não fazia isso)?
Me agarrou e à força começou à me beijar,eu tentava me soltar dele mas não conseguia e então ele à força foi me levando até à cama,e chegando lá ele me deitou lá e ele por cima de mim ainda me beijando à força então eu disse.
-Vai me estrupar é?
-Não,nóis vai fazer um amor bem gostoso agora e eu vou ti fazer gemer tanto você vai ver?
Tentei me soltar mais uma vez dele,e então ele começou à beijar meu pescoço descendo pros seios,então eu disse.
-Porquê você faz isso em?
-Porquê eu ti amo?
Não disse mais nada,e então depois de praticamente rasgar à minha blusa Rafael desçeu beijando minha barriga e em seguida para minha vagina,então eu disse.
-Não faz isso?
Ele não me ouviu e rasgou então minha calcinha jogando o pedaço dela longe,senti que ele começou à lamber minha vagina bastante mesmo e em seguida chupar e era impossível não gemer e não me mecher sobre à cama do jeito que ele fazia,então em meio de tantos gemidos tão alto que eu estava dando eu disse.
-Eu não vou conseguir ai ai ai?
Não consegui me segurar e gozei naquela hora mas gozei muito mesmo,vi então que ele veio para me beijar e eu não consegui resistir denovo mesmo com ele com aquela cara toda cheia de porra que eu havia gozado na boca dele e era muito e então foi  pela cara toda quase toda néh,então depois desse beijo eu mesma quis fazer isso então coloquei o membro dele pra fora que se saltou como uma rocha quando eu o coloquei,então à pontinha do membro dele coloquei sobre minha vagina e ele fez o resto o enfiou tudo de uma vez na minha vagina e então começou aquele vai e vêm que não para mais,tanto eu gemia tanto que ouvia Rafael dar uns gemidos pedindo mais e ele também me dava uns leves tapas na bunda me chamando de coisas lindas.

Sophia:Haviam todos ido embora,e posso confessar nessa festa me senti muito feliz ao lado de todos mesmo eu não conheçendo alguns.Enfim restava só eu e Willian ali no salão então eu ia dizer algo mas ele também então ele disse.
-Fala você primeiro?
-Bom vou subindo para me trocar?
-E eu vou fecha tudo aqui e já subo também?
-Tá beijinhos?
-Beijões nessa sua boca gostosa?
Não liguei para o que ele falou e então subi para o quarto,chegando lá rapidinho tirei todas aquelas coisas de cima da cama colocando ali num canto do quarto,então fui e peguei o presente que Helena havia me dado na despedida de solteira me preparei e enfim o abri me surpriendi realmente com o presente era um conjunto de langeri vermelho com muitos decotes.E enfim peguei aquele presente e fui então para o banheiro,lá tirei toda aquela roupa e entrei então no box ligando o chuveiro logo em seguida,o banho foi rapidinho então na hora que eu estava me vestindo com o presente que Helrna havia me dado o ouço me chamar e dizer.
-Tá tudo bem aí amor?
-Tá sim,eu só tô terminando de me vestir?
-E eu posso entrar?
-Não não?
-Porquê?
-Porquê é uma surpresa,vai e fica sentado lá na cama que eu já tô saindo?
Não ouvi mais nada,e então foi que terminei de me vestir,o cabelo eu acabei o soltando,e então fui até à porta e à abri um pouco e disse.
-Amor?
-Eiii você tá aí,vêm aqui vêm?
-Fecha os olhos aí eu vou?
Vi que ele havia fechado os olhos,e fui então até à cama que é onde ele estava sentado na beirada dela,então ele disse.
-Posso abrir os olhos?
-Não não?
-Porquê?
-Agora pode?
Foi então que ele abriu os olhos e eu pensei e começei então à dançar pra ele que não parava um minuto sequer de dar uns tapinhas leves na minha bunda,então assim que terminei de dançar ele disse.
-Você tá linda?
-Você acha?
-Acho,vêm aqui vêm?
Me aproximei ficando então de frente para ele que estava ali sentado na cama só com à parte de dentro do terno,ele então começou à passar aquelas mãos dele pelo meu corpo primeiro pelos seis depois pela vagina que era na onde os decote do conjunto de langeri ficavam,então eu disse.
-Porquê você não faz logo o que você quer,em vez de fica me asanhando tanto assim?
Ele não disse nada,então me sentei no colo dele e começei então à beijá-lo então ele disse.
-Eita amor da minha vida,se não imagina o tesão que eu tô aqui com você sentada em cima do meu pau?
-Sério?
-Sim?
Continuei então à beijá-lo até que ele num passe de mágica tirou meu sutiã deixando meus seios à mostra,um ele apertou e o outro ele chupava e assim vice e versa,então sem mais nem menos ele me virou na cama ficando por cima de mim eu então desabutoei à parte do terno dele e tirei o jogando longe dali,ele então tirou minha calcinha e eu já me remexia gemia só dele tá ali chupando minha vagina e quando eu sentia que não ia aguentar mais gozei mas gozei muito mesmo,Willian então voltou para me beijar e eu então mesmo com ele ainda de calça coloquei o membro dele pra fora e o fui enfiando na minha vagina e foi só um empurrãozinho dele que já entrou tudo de uma vez,e aquele vai e vêm que ele fazia e não parava nunca tava me deixando louca de tesão já e eu não parava de gemer nunca pareçia e pra isso acabat um pouco ele acalmava meus gemidos com beijos,então ao mesmo tempo que ele fazia isso me beijava e com uma das mãos dele simples ele massageava meus seios e por fim terminamos aquele beijo nosso com mordidas na ponta da boca um do outro.

*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...

*BOM TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS,NÃO LIGUEM MUITO OK É QUE EU GOSTO DE ESCREVER DESSE JEITO NOS MÍNIMOS DETALHES...

*BOM NA MULTIMÍDIA COLOQUEI À FOTO DA ROUPINHA QUE À HELENA COLOCOU NO NOSSO PEQUENO FELIPE OLHEM LÁ VÃO VER QUE É LINDA,E COLOQUEI UM LUCK EXÓTICO QUE SOPHIA USOU NA NOITE DE NÚPCIAS DELA...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora