Capítulo 21

1K 48 1
                                    

*CONTINUAÇÃO...

Sophia:Ele então parou e eu ia dizer algo,mas ele colocou às mãos no meu rosto e disse.
-Me desculpa,eu não queria ti forçar à nada?
-Para(Disse colocando às mãos nos lábios dele,e disse)é que eu não sei como ti dizer isso?
-Só vou ti pedir uma coisa agora nesse exato momento?
-O que?
-Faz amor comigo?
-Mas à genti já faz?
-Aquilo que à gente fazia não era amor?
-Que seja,mas se você quiser eu faço sim muito amor com você,eu só quero você,eu ti amo?
Disse isso e então ele me beijou desesperadamente,eu então bem rápido envolvi minhas mãos envolta do pescoço dele,e foi então que ele foi me carregando até uma cama que tinha ali próxima à gente ainda me beijando,pensei que ia ser jogada igual das outras vezes mas não foi assim,foi tão lindo ele ne deitou com tanto cuidado na cama ainda me beijando,eu não pensei apenas fiz tirei então à camisa dele e pude sentir sim todo o calor do corpo dele junto ao meu,ele então parou de me beijar e foi então para tirar meu vestido mas ele não conseguiu então só senti um estralo no corpo sim ele havia rasgado meu vestido então eu disse.
-Era novo sabia um de meus preferidos?
-Se preocupa não minha linda depois ti dou quantos vestidos você quiser?
Eu fiquei quieta e então ele disse.
-Tá com vergonha?
-Tô sim?
-Não precisa?
Ele então disse isso e apenas voltou à me beijar mas logo parou,e foi indo então beijando meu pescoço e descendo para os meus seios que já estavam à mostra e foi só ele tocar com os lábios em um dos meus seios que eu já me remexi toda sobre à cama,ele então chupava com força e vontade os meus seios e o outro com à mão ele massageava e assim vice e versa,eu não tinha como não gemer daquela forma afinal era à primeira vez que ele tocava os meus seios dessa forma tanto os meus seios quanto à minha vagina ele nunca havia tocado antes dizia ter nojo de mim,então terminando os seios ele desçeu pra minha barriga à lambendo toda e logo depois ele foi então descendo para minha vagina,primeiro ele tirou minha calcinha e assim que terminou ele já começou massageando e depois foi lambendo e assim que ele começou à chupar daquela forma que ele estava fazendo eu me remexia tanto sobre à cama e gemer então nem se fala,e foi então que ele com dois dedos enfiou na minha vagina de primeira assin eu dei um grito mas depois que ele começou um vai e vêm que não parava mais eu já senti um líquido se escorrer pelo meu corpo,então depois disso ele se levantou vi que foi para tirar à bermuda eu fui e fiquei sentada na cama de frente pra ele e disse.
-Deixa que eu tiro?
Ele não disse nada apenas fez que sim com à cabeça,desabutuei então aquela bermuda já à deixando cair,eu ia então tirando à cueca dele mas então ele disse.
-Melhor não?
Eu não o ouvi me fiz de surda e apenas continuei o que estava fazendo apenas isso,então eu já fazia um boquete num vai e vêm assim que acho que nunca ia parar,até que o ouvi algumas vezes dar uns gemidos e foi então que o ouvi dizer.
-Eu tô quase lá meu amor,só vai mais um pouco?
Foi então questão de segundos e ele então gozou tudo na minha boca,no começo ele não queria fazer isso mas eu o convenci,então já em cima de mim me beijando loucamente ele disse.
-Olha minha linda se eu tiver ti machucando ou indo muito rápido pode me pedir pra parar que eu paro na hora?
-Tá?
Disse isso e então ele começou à penetrar em mim,com uma força que com todos aqueles movimentos que ele estava fazendo dentro de mim eu gemia muito alto,então ainda penetrando em mim ele começou então acalmar meus gemidos com beijos e eu tal retribuia como podia afinal eu não parava de me macher,então ao mesmo tempo que ele penetrava em mim e me beijava também ele apertava os meus seios,paramos então o beijo por falta de ar então ele disse.
-Goza,goza bem gostoso pra mim minha vida?
Não aguentei e novamnete senti aquele líquido se escorrer sobre mim novamente,até que ainda penetrando em mim o ouvi dizer.
-Gozei?
Assim então foi nossa noite inesquecível e cheia de prazer e muito carinho,e fizemos amor não sei nem quantas vezes perdi até à conta.

No dia seguinte?

Helena:Acordei com o Luquinha me chamando,o olhei e então ele subiu em cima da cama e disse.
-Minha tata sumiu tia sumiu?
-Ela não tá no banheiro?
-Não?
-Mas você procurou?
-Sim?
Então me levantei da cama e disse.
-Vêm que eu vou ti ajudar à se arrumar e ir pra creche?
-Mas e minha tata?
-Eu vou procurar ela?
O abraçei e então ele foi devolta para o quarto dele,peguei então meu celular e liguei para Rafael que já no primeiro toque atendeu então eu disse.
-Onde cê tá?
-Tô aqui em frente casa ti esperando trazer o Lucas?
-Num instante já estamos aí?
-Beleza?
Fui então até o quarto do Luquinha e realmente Sophia não estava,meu Deus onde será que ela tá onde será que essa loka simeteu,num instante Lucas apareçeu já todo pronto então eu desçi com ele e o levei até lá fora e então ele e Rafael se foram,entrei então em casa novamente e disse pra mim mesma.
-Onde será que você tá amiga?
Derrepente ela entra por aquela porta acho que pensando que não tinha ninguém,então eu digo.
-Onde você tava amiga,eu fiquei preocupada?
-Eu tava,tava por aí é isso por aí(Disse ela indo até à sala e semtando no sofá)?
-Para de tentar mentir amiga,eu ti conheço quando mente?
-Tá bom,tá bom eu tava com ele?
-Não entendi?
-Eu transei com ele?
-Quer dizer então sua danadinha que você então passou à noite com ele?
-Eu fui àtras,eu quis,à única coisa que ele me pediu e falou foi "Me perdoa" e "Eu ti amo"?
-Não acredito?
-Mas que sabe à real nem mesmo eu sei o que à gente tá tendo?
-Amiga tá na cara que ele mudou néh?
-Não sei(Disse ela tirando os saltos)?
-Mas amiga me fala?
-O que?
-Foi bom?
-Realmente quer saber?
-Foi incrível,foi maravilhoso,foi inesquecível?
-Que bom amiga,eu fico muito feliz por você,mas agora?
-O que?
-Temos que acertar tudo hoje pra já amanhã você ir pra escola?
-Ah é mesmo?
-E como tá indo tudo lá?
-Como sempre?
-E ela lá à Bruna?
-Como sempre também?
-E se sabe se ela e ele andaram se vendo enquando eu estive em coma?
-Pelo que eu saiba não?
-Ok então?
Ela disse isso e então se levantou subindo,eu apenas fui para à cozinha comi alguma coisa e então subi para o meu quarto,chegando lá tomo um banho bem rápido e assim que saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo e fui então me trocar,vesti então uma roupa qualquer e fui então tirei uma foto da minha barrigona e postei.

~Mamãe e Papai esperamos anciosos pela sua chegada meu amor FELIPE~Com Rafael Monteiro~💏👶👣❤

William:Acordei da melhor forma possível,sentindo como se um peso enorme que estivesse em cima de mim tenha ido embora,então me lembrei da noite passada e olhei então ao meu lado e ela não estava provavelmente já tinha ido embora,me remexi então a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William:Acordei da melhor forma possível,sentindo como se um peso enorme que estivesse em cima de mim tenha ido embora,então me lembrei da noite passada e olhei então ao meu lado e ela não estava provavelmente já tinha ido embora,me remexi então algumae vezes na cama procurando meu radin até que encontrei,entrei então no meu facebook e vi alguns pedidos de amizade aceitei alguns só vi então também todas às notificações e ia então saindo quando chegou um pedido de amizade e fui então ver quem era e disse.
-Você?
Aceitei então na hora o pedido de amizade dela,e fui então e já mandei um "Booua" pra ela que já me respondeu o seguinte.
*Mensseger?

*Ela:Ooi lindo?
*Eu:Minha linda?
*Ela:😉😉😉?
*Eu:Tirei um peso enorme de cima de mim sabe quando tú me perdoou?
*Ela:Fico feliz por você?
*Eu:Terminei ainda não?
*Ela:😁?
*Eu:Eu ti amo,e tú me fez o homem mais feliz do mundo quando fez amor comigo❤❤❤?
*Ela:Eu também ti amo❤❤❤?
*Eu:😘😘😘?
*Ela:Vou sair aqui tá?
*Eu:Beijos linda❤❤❤?
*Ela:Beijos meu lindo,à gente se vé?
*Eu:Ok?

Saí então facebook deixando meu radin em cima da cama enquanto eu me trocava,então assim que terminei saí dali.Então já fora dali,fui indo então caminhando à pé mesmo até à merceria da Dona Marta,chegando lá tava tudo mundo láda boca,encostei então com eles e chamei Dona Marta que logo veio e disse.
-Vai querer o que menino?
-Só mais criança não Dona Marta tenho 23 anos?
-Olha o respeito seu muleke,eu que ajudei os seus pais à ti trocarem e até mesmo ti dar banho até os seus 10 anos?
-Eu sei velha?
-Só não ti dou umas palmadas agora porquê você já tá bem grandinho pra isso?
-Olha velha tras meu rango lá,que eu tô faminto?
-Já volto?
Assim que ela disse isso e saiu,Menor e Bola disseram.
-Eaí seu cachorro o que à Sophia queria com tú ontem que ela entro na túa salinha e não saiu mais?
Não disse nada e então Dona Marta trouxe meu rango.

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora