Capítulo 62

191 10 0
                                    

No outro dia?

Sophia:Estavamos todos no Hospital eu,Willian,Rafael,Lorrany e o tal do Cobra lá à espera de alguma notícia de Helena e da nossa pequenina Heloísa,Rafael assistiu ao parto mais em seguida teve que sair da sala e estamos até agora sem nenhuma notícia.Enfim até que enfim néh o médico resolveu apareçer,somente Rafael foi até ele e enquanto os dois conversavam cá estava eu e Willian sentados em uma das poltronas ali da sala de espera,olhei então para Willian que não dizia nada e disse.
-Amor o que aconteceu,você tá bem?
-Tô sim?
-Não pareçe,você tá suando?
-Tô?
-Tá sim?
Willian não disse nada,então foi que Rafael se aproximou e ia dizer algo quando Willian interrompeue foi dizendo.
-Que porra é essa,aiii disgraça de perna?
-O que foi meu amor?
-Ae Willian aproveita que tamo aqui no Hospital e vamo ver que dor é essa na tua perna,disse Rafael?
-E tú acha Rafael que essa dor vai parar?
-Se tú parar de ser assim tão rabagento para sim?
-Ajuda aqui então,que porra de perna é essa?
Rafael e Cobra então cada um pegaram então nos braços de Willian o ajudando então se levantar dali,logo em seguida Rafael então apareçeu e disse.
-Ele já vai passar no Médico?
-Mais assim tão rápido?
-Se sabe como o Willian é néh Sophia já foi ameaçando tudo mundo?
-Rafael e à Helena como tá,e à Helo como às duas estão?
-Tão bem,daqui à pouquinho já poderemos ve-lá?
Não dissemos nada e Cobra então apareçeu e disse.
-Ele já tá sendo atendido?
-Vou lá ver ele?
Disse isso e fui então na direção da sala em que Willian entrou.

Horas mais tarde?

Rafael:Assim que entrei no quarto e vi Helena com nossa pequena nos braços aquilo de fato me encantou pra caramba,eu e Helena de fato estavamos um pouco brigados então assim que me aproximei das duas Helena nem me deu bola eu só fui pegando minha filhota nos braços que em seguida que peguei começou à chorar,um chorinho bem ardido memo.Em seguida disso todos já foram entrando Sophia Willian andando de muletas agora e Lorrany em seguida de Cobra.

1 semana depois?

Sophia:Minha vida como eu posso dizer tá melhor do que nunca,Willian têm sido bem carinhoso comigo às vezes à gente dá alguns almaços mais aí na hora que vai rola ele amarela e saí do quarto e volta só quando ele têm à certeza de que eu tô dormindo,mais eu não tô e sim só fingindo,enfim meu maninho já está com quase 5 aninhos e Yuri já quase na casa dos 2 aninhos ,eles e à minha filhota aqui são os que me dão forças quando eu e Willian brigamos às vezes mais como eu disse ele têm sido muito carinhoso comigo e quase nunca brigamos.Enfim cá eu estou já com quase 7 mêses e minha barriga tá enorme,minha filhota não para de chutar e sempre que ela faz isso quando Willian tá perto ele já vêm e começa à beijar toda minha barriga e eu adoro isso,aí em seguida de Willian Yuri e meu maninho também já vêem eufóricos fazer isso,bom hoje acordei primeiro que Willian e fiquei por alguns minutos o observando dormir e como de costume sempre sem camisa enfim só de cueca,até que então deu à hora de eu acordar às crianças,me levantei indo então direto pro quarto deles,chegando lá os dois sapecas já estavam acordados com à TV ligada e com uma pilha inteira de brinquedos espalhados pro chão,então fui e desliguei à TV em seguida eles já disseram.
-Não,não,quelo assisti desenho,disse os dois?
-Agora não é hora,e tratem já de ir tomar banho?
-Mamãe não gosto de toma banho não,disse Yuri?
-Pois têm que gostar e você também Lucas tratem os dois de irem agora tomar banho que eu vou logo atrás ver se estão tomando banho certo?
Os dois não disseram nada,apenas um foi para o banheiro de cada um,então pra mim mesma eu disse.
-Que bagunça meu Deus?
Começei então à catar todos aqueles brinquedos agaixada mesmo,claro que o Médico me proibiu de agaixar nuito e eu é claro que não obedeço em nada,enfim agaixada estava eu catando os brinquedos não exatamente agaixada com os joelhos no chão mais agaixada,quando derrepente o senti encostando em mim,fiquei então de pé na mesma hora e me virei em seguida pra ele que tava do mesmo jeito que quando eu saí do quarto,então eu disse.
-Nunca mais faça isso?
-Nossa amor só encostei em tú?
-Eu não gosto que faz isso,e você sabe muito bem?
Disse isso e então fui indo na direção dos banheiros quando o senti me segurar pelo braço me virando pra ele e em seguida me beijando desesperadamente e eu não consegui resistir e fui então aumentando mais à intensidade do beijo,e por fim então paramos por falta de ar então vi que ele ia dizer algo quando ouvimos Yuri dizer.
-Mamãe passa cleme no meu cabelo?
Willian então deu risada me olhou e disse.
-Papai tá aqui filhão,eu passo pra você?
Willian então me deu um rápido selinho e foi então para o banheiro onde Yuri estava e eu para onde meu maninho estava.Quando por fim os dois estavam prontos e Willian também me despedi então dos dois,e ia então indo pra sala,quando Willian disse.
-E eu em morena não vai se despedir não?
-Ah é claro que sim?
-Opa,quero um beijão?
Fui então até ele novamente que me agarrou mesmo com aquele barrigão e também perto das crianças me lascando um enorme beijo.Em seguida dos 3 terem saído corri então para o sofá pegando meu celular e ligando para Helena para combinarmos algo já que Willian disse que não viria cedo hoje,então assim que ela atende no primeiro mesmo.
-Alô quem é à amiga mais chata que tá me ligando?
-Ah mais linda você quer dizer?
-À mais gostosa eu quis dizer?
-Ah para sua boba,o que tá fazendo agora?
-Acabei de amamentar à Helo e tô fazendo ela arrotar agora?
-Tava pensando da gente combinar algo e chamamos à Lorrany também?
-Ok,onde pode ser?
-Aqui em casa,você tá podendo?
-Claro,só vou ajeita tudo aqui e já colo aí?
-Ok?
Desliguei e em seguida liguei para Lorrany combinando já tudo.

2 mêses depois?

Sophia:9 mêses cá já estou eu e minha barriga tá enorme,minha pequena não para de chutar e cada vez que ela faz isso sinto umas leves pontadas no pé da barriga,mais enfim como eu disse à uns mêses atrás minha filhinha se chamará Alice sim Alice Victória de Souza Ferreira,fui ao Médico semana passada e ele me disse que dessa semana não passa pra minha filhota nascer,e em todos esses mêses muitas coisas mudaram aqui no morro como moradores e moradoras se mudaram pra cá,tudo continua do mesmo jeito mais como eu disse moradoras se mudaram pra cá e isso é o que tá me preocupando muito,Willian tá sendo muito carinhoso comigo me trata super bem mais quando é pra mentir ele também sabe fazer isso muito bem,pareçe que à vida quer sempre ferrar comigo e denovo ele tá mentindo pra mim diz que vai pra casa de mamãe e papai e eu sigo ele até um certo um ponto quando vejo à mentira volto pra casa e fico na minha aguentando tudo isso guardando somente pra mim isso nem mesmo pra Helena eu contei o que tá acontecendo.Hoje sexta-feira mamãe e papai vieram buscar Lucas e Yuri e cá estava eu agora sentada no sofá assistindo qualquer coisa,quando Willian desçeu às escadas e hoje como é sexta-feira têm  baile ele tava todo arrumado,pareçe que ele não tinha me visto ali e ia então passando reto,mais então eu disse.
-Onde você vai?
-Ah você tá aí não tinha te visto,pensei que tinha ido também pra casa dos coroas?
-Claro deve tá muito apressado por isso não me viu?
-É eu tô apressado memo,vou sair?
Ele apenas disse isso e veio então até mim me dando um rápido selinho saindo logo em seguida,que raiva meu Deus ele nem me pergunta se eu quero ir junto com ele,que raiva ele nem sente mais minha falta meu Deus que vontade eu tenho de morrer,na mesma hora que disse isso peguei então o pequeno vaso que estava em cima da mesinha de centro e taquei na parede levantei então daquele sofá e tudo que eu via pela minha frente eu tacava na parede ou no chão,e quando por fim parei peguei apenas à chave do meu carro e com aquela roupa mesmo eu saí,tava com um vestidinho preto acima do joelho de alcinha e que realçava bem minha barriga e minhas curvas.Enfim em seguida de entrar no carro saí dali em disparada indo então até onde Willian estava e hoje mesmo eu vou dizer tudo que eu tô sentindo com tudo isso que ele tá me fazendo que raiva,e pra minha disgraça começou à chover,também tava pouco me importando com isso peguei e dirigia mais rápido ainda,com tudo parei então onde acontecia o baile e de longe vi ele em frente ainda ele não havia entrado e adivinha tava ele abraçado com uma das mais novas moradoras daqui do morro,que raiva que me deu viu,meus olhos já tavam inchados de tanto chorar e mais ainda eles tavam ficando,desçi então naquela mesma hora do carro e ali mesmo naquela chuva fiquei observando toda aquela palhaçada,Willian simplismente tava abraçando aquela garota e quando vi que ela se aproximava para beijá-lo começei então à bater palmas,assim que Willian me viu se soltou dela e olhou pra mim.
-Sophia meu amor eu posso explicar(Disse ele vindo então em minha direção)?
-Não,não se aproxime?
Disse isso em de costas mesmo indo para trás,Willian então aumentou os passos vindo até mim que foi na hora que eu ia entrando no carro,ele então segurou no meu braço e eu na mesma hora o empurrei me soltando dele em seguida,então eu disse.
-Eu sou muito burra de acreditar que um dia você pudesse mudar,mais tô vendo que isso nunca vai acontecer?
-Vamo conversar Sophia,deixa eu ti explica o que aconteceu?
-Me esqueçe,esqueçe que um dia ne conheçeu como eu vou fazer,ti esqueçer,esqueçer o maldito dia em que eu ti conheçi,e me solta?
Logo após eu me soltar dele e em seguida de dizer tudo isso me soltando novamente derrepente um líquido começou então à se escorrer pelas minhas pernas e uma dor insuportável tomou conta do meu corpo,Willian viu e tentou me impedir de entrar no carro mais foi em vão eu não queria nem sequer nenhuma ajuda dele,entrei então no carro saindo à mil dali,tava dirigindo e ao mesmo tempo aquela dor consumia todo meu corpo,foi quando tava chegando na entrada do morro aqueles caras já começaram à cercar,mais dessa vez eu não parei e fui com tudo fazendo com que todos eles saíssem do caminho,então já na pista começei então à dar vários murros no volante pensando em tudo que aconteceu foi quando perdi totalmente o controle e freio não funcionava e foi quando tudo à minha volta girava e senti várias vezes o carro capotando e então apaguei completamente.

*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*BOM MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS,ESPERO QUE GOSTEM...
*E NA MULTIMÍDIA COLOQUEI À FOTO DA NOSSA PRINCESINHA ALICE,VOCÊS VÃO VER QUE LINDA ELA É...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora