Apresentações?

10.4K 197 8
                                    

Bom meu nome é Sophia Souza tenho 14 anos e logo faço 15,tenho um irmãozinho que se chama Lucas ele têm apenas 1 ano e 5 mêses cuido dele bem dizer desde que ele nasceu mamãe morreu logo após ele nascer foi um choque terrível pra mim mas eu aprendi que essa é a vida e eu tinha que me acostumar com à perda dela afinal eu tinha um irmão agora e tinha que cuidar dele.

Meu nome é Helena Alves e tenho 15 anos fiz à alguns dias àtras e moro com minha mãe apenas com ela,vivemos assim desde que eu nasci só eu e ela mas de uns tempos pra cá ela vêm mudando muito anda muito distante e nem ao menos para mais em casa saí e volta só no outro dia e se voltar né.

Primeiramente meu nome é William Ferreira tenho 20 anos,cresci correndo pelo errado mas sempre na minha mente era o certo,não gosto muito de falar da minha vida pessoal mas tá aí fui abandonado em uma lata de lixo nem sei qual foi o motivo dessa mulher que me deu à vida de me abandonar afinal eu era um bebê que tinha apenas algumas horas de vida,e tô firme e forte com os meus coroas que me encontraram dentro daquela lata de lixo eles quem me criaram.

Meu nome é Rafael Monteiro tenho 19 anos,desde pequeno corro pelo errado mas como sempre o meu mano o meu parceiro diz mas sempre com à mente certa,então eu sou o sub dono do morro e William o meu mano meu brother é o dono do morro junto com Menor que é o gerente e Bola que é o sub gerente.

Me chamo Bruna Bittencourt tenho 17 anos e estudo sim apesar de que mau vou à escola fico com o meu amor William ele não gosta que eu o chame assim,conheçi ele quando eu tinha apenas 15 anos num baile que teve aqui no morro,e de primeira que eu o vi já me apaixonei e até hoje eu e ele estamos juntos quer dizer toda vez que ele me chama eu é claro que vou mas não fico correndo só àtras dele não.

Meu nome é Douglas Santos o "Menor" como todos me chamam tenho 19 anos sou o gerente do morro William amigo das antigas é o dono junto com Rafael que é o sub dono do morro e Bola que é o sub gerente,todos nóis desde de pequenos sempre corremos pelo errado mas nunca pelo certo.

Me chamo Thomas Rodrigues o "Bola" como todos me chamam tenho 18 anos,sou o sub gerente do morro desde pequeno sempre fui pelo errado nunca pelo certo esse é o nosso lema.

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora