Sophia:Acordo já à terceira vez essa noite e nada de Willian apareçer,meu Deus onde será que ele tá.Resolvo deitar novamente até que ouço um barulhão lá embaixo,naquela mesma hora levantei da cama correndo e saio do quarto descendo em seguida.Chegando lá embaixo era Willian,na mesma hora corri até ele que havia se machucado todo com o vidro do vaso,o ajudei à se sentar no sofá e tremendo eu disse.
-Meu amor onde você tava,eu já tava morrendo de preocupação?
-Aaaaah minha cabeça caralho?
-Peraí meu amor,só vou fazer um curativo aí?
Corri então até à cozinha pegando à caixinha de primeiros socorros.Após fazer o curativo nele mesmo tremendo fui o deitando no sofá,eu já tinha sentido o cheiro antes mais agora tava mais forte o cheiro de álcool e droga,enfim após deitá-lo no sofá ia me levantando quando ele segurou no meu braço com força e disse.
-Quero fazer amor com tú agora?
-Mais agora meu amor,não acha que tá muito tarde não?
-Não?
Após ele dizer isso ele agarrou em minha nuca e em seguida disso me beijou,ele tava drogado eu sei e é por isso que eu tô com medo,o meu Willian drogado não é à mesma pessoa,então terminado o beijo Willian me pegou no colo e foi subindo para o quarto.Willian:Chegando no quarto joguei Sophia com tudo na cama,minha cabeça tava à mil tava muito locão memo,então eu disse.
-Eu não consigo,eu não posso?
Disse isso e saí de cima de Sophia me sentando na beirada da cama quando senti o abraço dela que em seguida desse abraço ela disse.
-Vai ficar tudo bem meu amor,tô contigo pro que der e vier,eu ti amo?
-Também ti amo?
Sophia então me beijou,e minutos depois já estávamos os dois nuos,eu já penetrava com força em Sophia,não à beijava pois seus gemidos eram músicas pro meus ouvidos,mudamos então de posição,eu deitei na cama e Sophia e Sophia sentou em cima de mim e quando por fim eu já penetrava com mais força ainda nela e ao mesmo tempo com uma de minhas mãos segurava com força no cabelo dela e com à outra mão segurava firme na cintura dela.Sophia em meios de tantos gemidos disse.
-Willian para por favor,você tá me machucando?
Não dei ouvidos ao que ela disse e segurei mais firme ainda na cintura dela,mudamos denovo de posição Sophia então ficou de 4,entrei com tudo nela e à cada estocada que eu dava nossos corpos se chocavam um no outro e em meio de tudo isso disferia vários tapas na bundona dela.*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*CAPÍTULO PEQUENO DENOVO,MAIS PROMETO QUE O PRÓXIMO IREI REFORÇAR BASTANTE...