Sophia:Acordei e olhei então ao meu redor era simplesmente tudo branco será que eu tô no céu,mas esse pensamento foi interrompido quando aquela porta foi aberta e uma mulher vestida toda de branco veio em ninha direção então eu disse.
-Quem é você?
-Sou à enfermeira?
-O que aconteceu?
-À Senhora mocinha se meteu em encrencas e pareçe que se deu mau?
-Não me lembro de nada?
-Deve ser por causa do calmante que aplicamos em você?
-E quando eu vou poder sair daqui?
-Talvez hoje mesmo?
-Hoje mesmo,meu Deus?
-O que foi?
-Meu irmãozinho ele está internado aqui?
-Sim e à alta dele já está prevista pra hoje?
-Eu preciso sair daqui?
-Acalme-se vou chamar o Médico e ver se seu estado está bom pra te dar alta?
Não disse nada apenas esperei e por incrível que pareça me deram alta,então assim que já saí do quarto que eu estava fui já direto para o quarto onde meu irmão estava e quando abri à porta vi ele dormindo tranquilamente no colo de Helena então eu disse.
-Ele já teve alta?
-Já sim eu assinei já que você estava inconciente?
-Obrigada?
-Bom Rafael já está nos esperando?
-Como assim?
-Ainda não esqueçi do seu aniverssário?
-Amiga não precisa?
-Que não precisa nada,nóis iremos sim comemorar seu aniverssário e à alta desse anjinho aqui?
-Tá bom então?
-Bom vamos?
-Sim?
Pegamos todas às coisas do meu irmão e saímos daquele Hospital.Enfim minha cabeça tava toda atordoada com algumas coisas maus precentimentos foi quando eu resolvi dizer.
-Amiga antes de irmos podemos passar em casa primeiro pra deixar essas coisas?
-Claro?
E assim então foi,não demorou muito e viramos à rua de casa e o cheiro de queimado era insuportável foi quando o carro parou em frente casa e vi à pior cena que eu já pude eu acho que ver na minha vida incrível à casa que eu vivi minha vida inteira estava em chamas,desçi então do carro correndo e fui em direção de casa não dava nem pra chegar perto de tão alta que às chamas eram então eu gritei.
-Quem quem quem meu Deus fez isso?
-Amiga se acalme?
-Como você quer que eu me acalme olha pra minha casa olha o que eu vou fazer agora perdi tudo perdi uma vida inteira ali dentro?
-Vêm comigo vêm vamos sair daqui?
-Pra onde me diz pra onde eu vou levar meu irmão nesse estado nóis perdemos tudo que tinhamos?
-Se preocupa não amiga você têm à mim e sempre vai ter?
-Obrigada amiga obrigada irmã?
Nos abraçamos então e aos poucos ela foi me levando devolta para o carro,e no meio do caminho devolta para à casa resolvi desçer do carro precisava de um tempinho sozinha pra pensar em tudo que tá acontecendo que estava próximo à mercearia da Dona Marta,e então assim que desçi fui indo em direção à mercearia e assim que entrei dei de cara com quem eu menos esperava ver naquele momento,eu ia então dar à meia volta e sair dali e ele então diz.
-Acabei de saber o que aconteceu?
Eu então acho que por educação ou medo resolvo responder à ele.
-E você deve estar muito feliz né?
-Oou sua vagabunda fala direito comigo?
Então de verdade agora o medo me dominou e então novamente diz.
-Teu brother onde ele tá?
-Na casa de Helena e Rafael?
-E tú também tá ficando lá?
-Não,até porquê quem precisa de abrigo é meu irmão e não eu e eu também me siviro por aí?
-Gosto de mulher minha largada por aí não,passa lá na boca amanhã detardezinha e nóis troca um papo direito que agora eu não posso?
-Ok então,posso ir agora?
-Pode e vê se cuida?
-Eu sei?
Digo isso e apenas saio dali.William:Logo àpós que Sophia saiu voltei para à mesa com os coroas,e minha coroa então diz.
-Quem era?
-Quem?
-Aquela garota que você tava conversando?
-Uma puta aí?
-Olha à boca seu pirralho?
-Tá tá coroa e uma amiga aí?
-Sei?
-Tá bom chega desse assunto já fizeram o pedido?
-Já sim,diz os dois?
E não demorou muito e à porra do pedido chegou.No outri dia e horas mais tarde?
Sophia:Havia dormido mesmo na casa de Helena e Rafael por pedido Helena que não parava de insistir,e hoje levei meu maninho para à creche e logo depois eu e Helena fomos pra escola,eu fui mesmo toda machucada tô nem aí pra opinião dos outros,já era detardezinha e eu estava à caminho da tal boca de uniforme mesmo blusinha,saia à cima do joelho e sapatilha mas o que será que ele quer comigo meu Deus me ajude por favor,enfim cheguei na tal boca e estava ali parada em frente dela meu medo era enorme de entrar ali dentro até que derrepente sinto alguém me segurar pelo braço com muita força e quando eu olho e vejo quem é já sou arrastada dali pra dentro até que sinto uma porta sendo batida com força e me corpo sendo jogado ao chão,então me levanto bem rápido daquele chão,e quando eu ia dizer algo do nada ele começa à ficar zonzo não sei o porquê,então eu digo.
-O que você têm?
-Pega pega dentro daquela gaveta ali uma seringa que tem lá?
Apenas corro até à gaveta e pego à tal seringa e dou pra ele,assim que ele enfia aquela seringa logo depois ele à joga bem longe e então eu me aproximo dele e me ajoelho à frente dele e mesmo que eu possa me arrepender pelo o que eu vou fazer tô nem aí também já me arrependo de muitas coisas,então com uma de minhas mãos aproximo do rosto dele e o toquei e nada ele fez apenas me olhava e eu então fui acariciando cada centímentro do rosto dele e quando por último fui tocar os lábios dele simplismente ele disse.
-Aí não?
Então me levantei e então eu ia começar à tirar minha roupa porquê eu sabia o que ia acontecer ali agora,ele então disse.
-Para,agora não?
-Me chamou aqui pra que então?
-Pra ti dar isso?
-O que é?
-À chave da sua casa?
-Eu não posso aceitar?
-Eu não tô pedindo pra você aceitar,eu tô mandando você pegar?
Apenas com muita tremedeira peguei aquela chave e guardei,e então ele disse.
-Senta aqui no meu colo?
Apenas o obedeçi,já estava então sentada no colo dele quando novamente ele diz.
-Preciso de carinho de uma mulher que é só minha,do corpo dela ao meu,da atenção?
Então tudo aconteceu ali mesmo ele me fez dele novamente,eu não pude nem revidar nem nada apenas fazia o que ele mandava,mas dessa vez ele não foi agressivo comigo como da última vez.