Capítulo 53

224 10 0
                                    

1 Semana depois?

Willian:Há uma semana Sophia e meu filho vieram me visitar e há uma semana todos aqui do presídio tão planejando uma rebelião,já informei tudo pro Rafael e os cara lá do morro,e tá ligado nesse rebelião tô planejando minha morte que dize minha fuga e o plano memo é que todos pensem que eu estou morto e à minha ficha já fica limpa também,enfim tudo isso no sígilo di lei néh rapaziada,combinei com Rafael e os cara lá do morro que eles não contariam pra ninguém nem mesmo pra Sophia,quero memo é fazer uma surpresa pra ela e minha família.

Sophia:Uma semana se passou desde que eu fui ver Willian lá naquele presídio,e só do jeito que ele me tratou eu não tô conseguindo até hoje acreditar em tudo isso que tá acontecendo,naquele mesmo dia deixei meu filho e meu irmãozinho com Helena e Rafael e fiquei em casa sozinha mesmo,não queria mesmo era ver ninguém,enfim à saudade dos meus pequenos tomou conta de mim e ontem mesmo fui buscá-los e tô devolta com eles já,no lado da cama onde Willian dormia meu irmãozinho dormi agora e entre nóis dois entre eu e meu irmãozinho dorme meu filhinho lindo que dorme igual à um anjo.Então ontem quando os peguei lá na casa de Helena e Rafaele assim que chegamos em casa preparei aquele jantar,e enfim depois desse jantar dei um banho nos dois e até agora eles estão dormindo e olha que já é 11:30,e não é só os dois porquê eu também dormi um pouco além da conta viu.Enfim depois de acordá-los com muito custo em,dei um banho neles e os vesti em seguida,Yuri vesti com um conjuntinho para o frio à blusinha de frio era azul clarinha com alguns detalhes de cachorrinhos nela e à calça azul inteira à mesma coisa vesti em Lucas também,esse conjuntinho dos dois inclusive foi Willian que deu para eles.Então depois de todo esse procedimento e enquanto eles brincavam fui então correndo tomar um banho,assim que tomei vesti então uma calcinha preta de renda com um vestidinho preto também com bojo e de alcinha colado no corpo e acima do joelho,depois então de me vestir coloquei em seguida um salto agulha qualquer preto também,saí então do closet e dei de cara com meus dois pequenos pulando em cima da cama,fui então até eles e disse.
-Eiii,eiii,podem parar já?
-Ah não,diz os dois?
-Ah sim,se comportem ou não iremos na tia Helena?
Me sentei então na ponta da cama,Yuri então pulou nas minhas costas e disse.
-Mama,mama?
-O que foi meu amor?
-Vou conta po papai que você tá usano essa lopa?
Não disse nada,apenas me levantei dali da ponta da cama soltando Yuri na cama,e disse.
-Vamos logo pra casa da tia Helena?
Peguei então tudo que tinha que pegar e fomos então para à casa de Helena.Assim que chegamos e Helena nos recebeu,Yuri e Lucas foram correndo na direção que brincava na sala,eu e Helena então também fomos pra sala,nos sentamos eu e Helena no sofá uma de frente pra outra,Helena então disse.
-Eaí amiga,tá tudo bem com você?
-Tô indo néh,e à grávidez como tá,e essa barriquinha linda meu Deus?
-Ainda é de risco,mais Rafael cuida tão bem de mim,ele tá tão grudento?
-E ele cadê?
-Saiu cedo com uns caras lá da boca?
-E ainda não voltaram?
-Não?
-Não sei não viu,mais tô com um presentinho?
-Pois esqueça esse presentimento e vamoz falar só de coisas boas tá bom?
-O que por exemplo?
-Seilá,de como você tá gordinha em?
-Isso não é uma coisa boa?
-Claro que é,já pensou em você grávida novamente?
-Não fala bobagem ok?
-Ok então?
-Olha amiga não sei se eu consigo,mais eu quero falar dele?
-Consegui sim amiga?
-Não sei não,ultimamente às coisas estão sendo tão difíceis pra mim?
Meus olhos então se encheram de lágrimas,Helena então pegou em minha mão e disse.
-Sente falta dele amiga?
-Muita,você nem imagina o quanto?
Helena então me abraçou forte,mais bem forte mesmo,e como eu tava precisando de um abraço desses viu.Enfim almoçamos e às crianças então voltaram correndo pra sala,então emquanto eu e Helena tiravamos à mesa,derrepente aquela mesma tontura que me deu à alguns dias àtras voltou só que agora pior ainda,me segurei então na mesa para não cair,vi que Helena veio então até mim e me ajudou,então eu disse.
-Eu não tô me sentindo bem?
-Vêm amiga,vamos sentar um pouquinho,eu disse para à senhorita não esforçar muito que eu tirava à mesa,e à senhorita como sempre muito teimosa muito teimosa não me ouviu?
-Amiga eu preciso ti contar uma coisa?
-Depois amiga,depois?
-Não,não?
-O que tá acontecendo amiga,o que você têm me diz?
-Eu acho que eu tô grávida?
-Aquela hora eu falei brincando,mais não achei que fosse verdade não,você fez um teste?
-É eu acho que eu tô e não fiz teste nenhum não?
-Vêm amiga vamo sentar um pouquinho,você não tá bem vêm?
Helena então me ajudou à ir até o sofá,assim que me sentei então naquele sofá à tontura passou,mais à anciã aquela vontade horrível de vomitar voltou com tudo,levantei então naquela mesma hora do sofá e corri então para o banheiro que havia aqui no andar debaixo mesmo,vomitei então acho que o café da manhã e o almoço inteirinho viu,fechei então o vaso com à tampa e em seguida dei descarga,Helena então apareçeu,então eu ia dizer algo mais ela foi mais rápida.
-Vamo conversa sério agora amiga?
-Pode falar?
-Sua menstruação tá em dia?
-Eu não sei,acho que sim?
-Quanto tempo?
-Eu já disse que não sei,uns 2 mêses mais ou menos?
-Quer fazer um teste?
-Acho melhor não,e além do mais eu não quero ficar criando expectativas,aliás ele nem tá aqui comigo?
-Mais é claro que você vai sim fazer esse teste?
-Não sei não?
-Amiga?
-Tá bom,tá bom,eu faço?
-Tudo bem então?
-Você têm testes aqui?
-Alguns de muitos?
-Você é louca?
-Melhor se previnir do que remediar?
-Tá bom então,vamos logo fazer esse teste que eu quero comer logo um frango assado inteiro se for possível ou um pudim talvez?
-Olha os dejejos já?
Não disse nada,e subimos eu e Helena então para o quarto dela,enquanto ela pegava o teste no banheiro eu à esperava,passou-se alguns segundos e ela apareçeu,Helena veio então até mim e disse.
-Pronta?
-Acho melhor não?

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora