Willian:Todos esses que se passaram foram realmente os piores da minha vida,é só droga e cachaça,eu sei que eu errei e pá mais ela não tinha o direito de tirar os meus filhos de mim,não sei o que eu faço mais da minha vida tudo pra mim está se desmoronando,quase nem vou na casa onde nóis morava tô ficando é direto aqui na boca,e agora pior do que antes eu tô nas drogas memo mais que antes,e há uns 3 mêses atrás tive uma overdose e mais uma vez eu consegui me salva e tô aqui devolta nessa merda de vida,e o que eu mais queria memo era que à minha morena tivesse aqui comigo ela e meus moleques e também à minha princesinha,mais o que o burro aqui sempre faz burrada e acabo perdendo tudo o que se pode chamar de felicidade.Meus moleques devem tá mó grandões e já à minha princesinha deve já com uns 5 mêses por aí,deve tá linda igual à mãe dela.
Lorrany:Bom fiquei um pouco ausente na história porquê não era hora mesmo de apareçer,mais agora já tou devolta aqui com vocês.Enfim,se vocês aí acham que eu já tive meu bebê que é um homenzinho que eu tô esperando,pois bem se enganaram porquê eu ainda não tive,estou com exatamente 9 mêses e 3 semanas e minha barriga tá enorme,e não querendo falar dele mais eu consigo ficar sem falar,Cobra nesses últimos mêses está sendo muito presente em tudo na minha grávidez,claro ele não tá morando aqui comigo e nem eu perdoei e nem quero,e ele também nem sequer toca nesse assunto e é bom também que isso não aconteça.Ontem fui ao médico e ele disse que o meu homenzinho o meu menino nasce ainda essa semana,pensei em vários nomes mais um que não saí da minha cabeça foi o que Cobra uma vez me disse,"Júlio César",o mesmo dele e eu acho que é uma boa o mesmo nome que o pai,e à anciedade que eu tou pra esse meu menino vir logo ao mundo é tanta ele não para de chutar é todo dia que meu menino me causa essa sensação tão boa.
Sophia:Ontem cheguei mais tarde do que eu imaginava,na verdade todo dia estou chegando tarde,e nesses mêses que se passaram minha vida mudou muito,mudamos eu e às crianças para um Hotel melhor e mais barato,faço o possível e impossível para que nunca falte nada à eles não quero que eles passem tudo que eu passei na vida,andei até trabalhando de garçonete em umas lanchonetes aqui e esse dinheiro mais com o que eu tinha guardado juntei tudo para que desse pra gente ainda viver bem por muito tempo.Enfim,se falei que minha vida mudou e porquê mudou mesmo,eu por exemplo mudei pra caramba e essa mudança tá me prejudicando muito,com às crianças eu passo algum tempo,mais fico bebendo e mais bebendo e quanto mais eu faço isso mais eu não consigo parar,isso realmente está me tomando como um vício,é claro que perto das crianças eu quase nem faço isso mais é bem difícil me conter,sempre faço isso fora do Hotel,e quando não estou lá quem fica com às crianças é à babá.Pensei que ficando longe de tudo às coisas pudessem melhorar,mais estão se tornando cada vez mais piores,Yuri é o que mais pergunta de Willian e Lucas à mesma coisa,já Alice é apenas um bebê de 5 mêses que o bom é que não entende nada do que tá acontecendo,mais sempre que eu à olho vejo uma tristeza em seus olhinhos.5 mêses longe de tudo e nada muda,tudo continua à mesma coisa e o amor só aumenta cada dia mais.
2 dias depois?
Lorrany:Hoje quinta-feira cá eu havia acabado de acordar agorinha mesmo,olhei então no relógio e eram exatamente 11:10,fui então me levantando da cama com bastante dificuldade e fui então direto para o banheiro,o banho foi bem rápido e eu em seguida que saí do banheiro de roupão mesmo,fui então até à comada pegando o que ia me vestir e em seguida disso me vesti.Fui saindo então do quarto e no caminho para à cozinha senti então mais uma pontada que agora veio então com tudo,pior que às outras que vêm me dando desde de segunda,foi então que não aguentei e caí então com tudo no chão,gritei várias vezez e ninguém apareçia e foi então que com muito pouco custo me levantei então dali do chão,e aos poucos à dor foi então diminuindo,então pra mim mesma eu disse.
-Calma meu amor,calma logo logo você vêm?
Nem fui pra cozinha,fui então até à porta da saída e à abri saindo em seguida.Andava com muita dificuldade,até porquê inchada era o que eu mais tava,cheguei então na casa de Helena que era também o único lugar que eu ia.Enfim,ia então entrando na casa de Helena e também estavam chegando Cobra Willian e Rafael,entrei primeiro que eles e Helena então havia ido buscar água que eu havia pedido e nesse período em que ela foi lá os 3 três então entraram,apenas Willian e Rafael me cumprimentaram e foi então que Helena apareçeu com meu copo de água,após beber à água levantei-me então do sofá e disse.
-Vou no banheiro?
-Quer ajuda amiga?
-Precisa não?
Acabei então de subir às e enfim fui para o banheiro ali do corredor,assim que fechei então à porta do banheiro e ia então abaixar às calças um líquido quente começou então à se escorrer sobre minhas pernas e em seguida sangue,nem deu tempo de ir então até à porta que escorrei ali no chão caindo com tudo ali e apagando completamente.