Capítulo 69

217 9 0
                                    

Sophia:Nem dormi o resto da madrugada,às dores pelo corpo que eu tava sentindo me fazia querer chorar e chorar e mais chorar.Levantei bem cedo e logo após do que aconteceu essa madrugada em seguida Willian dormiu e agora já 13:30 da tarde tô voltando da casa da mamãe e do papai,deixei às crianças lá e mais tarde irei busca-lás.Enfim acabo de chegar agora em casa e subi direto pro quarto tomando um susto com Willian acordado,entrei então no quarto e ele nem sequer disse nada,então resolvi dizer.
-Willian?
-Sophia tô à ficar sozinho,tô pra conversa hoje não,pode sair e me deixar sozinho?
Não disse nada,apenas saí dali,e não que eu ache chato o jeito que ele falou comigo,mais de alguma forma às palavras dele me machucaram.

Horas mais tarde?

Agora já 18:30 acabo de terminar à fachina que já tava pra mim dar aqui nessa casa faz tempo,precisava me distrair de alguma forma.Peguei então à chave do carro em cima do balcão e saí.Demorou muito não e cheguei na casa de mamãe e papai,às crianças correram em minha direção e não demoramos muito e chegamos em casa,às crianças já haviam jantado na casa dos avós eu não tava com fome e às crianças nem quiseram comer mais,então os levei pro quarto chegando lá dei um rápido banho nos dois em seguida vestindo o pijamas neles e não demorou muito e os dois pegaram no sono,apaguei à luz e saí do quarto em seguida.Fomos eu e Alice no quartinho dela,Alice mau dorme nele fica mais no meu mesmo,mais hoje quem vai dormir no quarto dela sou eu.Havia dado banho só em Lucas e Yuri e agora só falta à minha pequena,então enquanto à banheira enchia no banheiro eu tirava à roupinha dela em seguida à fralda,Alice resmungava enquanto tomava banho mais não tinha como não tomar né,à enrolei na toalha e voltamos então pro quarto,vestia à fraldinha nela que fazia algumas caretas e me tirava altas gargalhadas.Após terminar de vestir à fraldinha em Alice em seguida vesti então um macacãozinho azul escuro com vários gatinhos brancos,logo depois coloquei uma meinha nela que começou à resmugar querendo mamar,então após amamenta-lá à fiz arrotar e ela dormiu em seguida disso,caminhei então com um pouco de dificuldade até um sofazinho que têm aqui no quarto,então após me deitar ainda com algumas dores no corpo peguei no sono.

No outro dia?

Acordei cedo hoje afinal tinha que levar os meus amores pra creche,e agora pouco havia acabado de deixá-los na creche e estava já à caminho de casa.Chegando lá fui então direto pra cozinha,percebi que na mesa de café da manhã haviam remechido,provavelmente havia sido Willian e falando nele pelo que eu percebi desde de ontem ele não saiu do quarto,e desde depois do que ele me disse eu não o vi mais. Enfim à vida anda né,e eu não podia parar à minha por qualquer coisa,começei então denovo outra fachina mais à de ontem foi mais como eu posso dizer mais reforçada e minhas pernas tão que não aguentam elas estão doendo muito,rapidinho terminei então mais essa fachina e agora mesmo eu estava cortando alguns legumes pra vitaminas das crianças quando derrepente do nada meu celular começou à tocar,eu tremia mesmo cortando os legumes então não sei o que aconteceu que quando fui soltar à faca cortei tudo à minha formando um corte grande,me segurei pra não gritar e então corri pra sala pra atender meu celular que tava tocando,era Helena e eu apenas contei tudo à ela o que aconteceu e pedi ajuda e ela como sempre me ajudou já tá à caminho daqui,cá estava eu sentada segurando com força minha mão pra não sangra,eu tava tão nervosa agora mais ainda e não parava de tremer,tudo à minha volta girava e uma dor de cabeça insuportável me consumia,não demorou muito e Helena chegou.Assim que Helena entrou por aquela porta na mesma hora ela veio então correndo em minha direção,eu mau conseguia me levantar e Helena então aos poucos foi me ajudando à me levantar,então ela disse.
-Cadê o Willian amiga pra ti ajudar?
-Aquele lá depois do que fez comigo,tá lá no quarto desde de ontem?
Helena com todo cuidado me ajudou à ir até seu carro e após dar partida ela disse.
-Agora fala amiga,o que ele ti fez?
Eu não consegui dizer nada e começei então à chorar,então em meio de tantas lágrimas resolvi dizer.
-Ele chego bêbado e muito drogado eu sei,mais eu quis e depois que eu pedi pra ele parar e ele não fez isso e me machucou demais,me bateu denovo amiga?
-Calma amiga,calma?
Não demorou muito e chegamos então no Hospital.Não deixei que tirassem Helena de perto de mim um minuto sequer e quando por fim o Médico finalmente resolveu me atender tomei um tremendo susto em quem era,não podia ser era o mesmo Médico que me atendeu quando me deu overdose,enfim ele entrou na sala e veio em minha direção me abraçando e eu fiz o mesmo,vi que Helena me olhou com uma cara,então após ele terminar de terminar de fazer um curativo na minha mão e enrolar à faxa ele disse.
-Bom à Senhorita têm que vir fazer um checape aqui comigo de vez enqundo?
-OK doutor?
-À senhorita pode me passar seu número pra qualquer emergência?
Vi que Helena ia falar algo,mais à impedi dizendo.
-Claro doutor,passo meu número sim?
-Ok,mais uma coisa à senhorita têm que se alimentar bem porquê tô vendo que tá bem disnutrida?
-Ok doutor,farei isso?
Mesmo com à cara de Helena passei meu número mesmo assim pra ele.Enfim fomos embora,após sairmos do Hospital e entrarmos no carro e Helena dar partida ela veio dizendo,e eu já sabia o que ela ia dizer.
-Amiga porquê você passou seu número pra aquele Médico de vergonha?
-Ele não é severgonha,e passei meu número pra ele sim,porquê têm algum problema?
-Têm sim muito problema,amiga o Willian?
-O que têm aquele mentiroso?
-Amiga ele é seu marido,você deve respeito?
-E ele amiga,me fala ele me dá respeito?
Helena não disse nada,e era bom também.Falei pra ela que não queria ir pra casa pelo menos não agora,e ela me ofereçeu sua casa e eu é claro que aceitei.Rapidinho mesmo chegamos em sua casa,também do jeito que Helena dirigia só por Deus viu.Assim que entramos Rafael tava na sala falando no telefone,e assim que nos viu ele disse.
-Ah ela tá aqui sim,acabou de chegar com minha mulher?
-Eiii eiii o que tá falando de mim ai?
-Pode pá,tamo esperando?
-Quem era amor,disse Helena?
-Willian ele tá atrás dela aí,tá vindo pra cá?
-Me desculpa Rafael mais você é louco de falar pra ele que eu tô aqui?
-Porquê,ele é teu marido não é?
-Eu não penso isso(Disse isso e sentei no sofá,que raiva viu)?
Helena então se sentou ao meu lado e disse.
-Se preocupa não amiga,tô contigo pro que der e vier?
-Última vez que disse isso saí bem machucada?
Rafael então sentou-se ao lado de Helena e disse.
-Machucada porquê em,ele ti bateu denovo?
-Eu não quero mais falar disso,chega meu Deus?
Disse isso me levantando dali daquele sofá indo em direção à cozinha e vi que Helena veio atrás,o choro posso confessar que denovo não consegui segurar,então abraçei Helena à abraçei muito.

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora