Capítulo 66

203 7 0
                                    

*CONTINUAÇÃO CAPÍTULO ANTERIOR...

Sophia:Os gemidos que eu dava eram inevitáveis.
-Aaai Willian?
-Aaah Sophia sua gostosa?
Senti então minha bunda arder,Willian havia dado um tapão na minha bunda deixando marca,então após pararmos o beijo ele disse.
-Amor vamo pro quarto?
Eu só fiz sinal que sim com à cabeça,Willian ainda se movimentando dentro de mim segurou então em minhas pernas e foi me guiando até o quarto no andar de cima,chegando lá com tudo ele me deitou na cama e enquanto ele beijava meu pescoço eu tentava o possível tirar à blusa dele e quando por fim estávamos os dois nuos,Willian penetrava em mim com bastante força e ao mesmo tempo ele segurava em meu cabelo,foi então que ele saiu de dentro de mim e gozou tudo ali na minha barriga,mudamos então de posição ficando de lado,nossos corpos se chocavam quanto mais forte Willian se movimentava à cama balançava.E por fim terminamos aquela tarde inesquecível fazendo amor.Acordei sentindo à melhor sensação do mundo,olho então ao meu lado e vê-lo ali faz com que uma lágrima se escorrese dos meus olhos,era de felicidade.Aos poucos vou então saindo da cama,e quando por fim ia me levantar sou puxada de volta,Willian me puxou devolta pra cama ficando por cima de mim e me beijando em seguida,no começo foi sendo um beijo super calmo mais em seguida foi se esquentando,e antes que eu me atrasasse mais resolvi então parar por aqui mesmo,então eu disse.
-Para Willian?
Ele não me ouviu,então tentei o empurrar mais foi em vão,então gritei.
-Paraaa Willian?
-Poxa Sophia,o que cê têm em?
-Daqui à pouco às crianças chegam?
Disse isso,e apenas me levantei indo então direto para o banheiro.

Dias depois?

Willian:Enfim 26 rapaziada é molecada tô ficando velhinho já,mais aí dejejo pra mim muitos anos de vida hahaha.À vida anda e agora tenho à melhor família do mundo,uma mulher que eu nunca imaginaria que mudasse tanto à minha vida,amo demais minha morena por ela faço tudo.Enfim bem hoje Rafael me ligou cedo da boca lá da boca memo,fomo fazer uma operação no asfalto,fomos cedinho memo e até agora não chegamos e olha que já é 18:30,quando saí hoje de manhã minha morena tava dormindo,queria passa esse dia memo com ela.

Sophia:Como planejado Willian saiu cedo e até agora não voltou,e isso é bom porquê tive tempo de arrumar tudo pra festinha surpresa que tô preparando à dias pra ele.E enfim tudo já estava pronto,convidados todos já chegaram e só falta ele mesmo chegar.

Willian:Acabamo de chegar agora memo no morro,e assim que desçemos do carro eu e Rafael e íamos entrando em casa quando uma puta nova aqui do morro que anda no meu pé faz tempo,ela apareçer do nada pulando em cima de mim me abraçando,larguei dela na mema hora e fui então entrando e quando fui pra abrir à porta aquela garota agarrou no meu braço na mema hora que eu abri à porta,e todos estavam ali e gritaram,"Supresa".Enfim depois de cumprimentar todos ali,procurei minha morena e quando por fim à achei,ela subia às escadas e eu então ia atrás dela e Helena então apareçeu e entrou na minha frente e disse.
-Deixa que eu vou atrás dela?
Não disse nada,apenas saí dali indo até onde Rafael Menor e Bola tavam.

Sophia:Mais é muita ipocresia viu,Willian só pode tá de brincadeira com à minha cara viu trazer aquela mulher aqui,é sério essa noite tô tentando me controlar,entreguei Alice pra mamãe e resolvi então subir para me arrumar.Chegando então no quarto Helena apareçeu e disse.
-O que você têm amiga?
Tava sentada na ponta da cama,então eu disse.
-Nada não?
-Amiga eu sei quando você tá mentindo,fala pra mim eu tô aqui?
-Depois de tudo que eu fiz ele têm à cara de pau de trazer aquela mulher dentro da minha casa?
-Mais você conversou com ele?
Não disse nada,apenas me levantei eaí resolvi dizer.
-Vou me arrumar?
Disse isso e apenas fui direto pro closet.Então após sair do closet Helena ainda tava aqui no quarto,então ela veio até mim e disse.
-Uau que gata minha amiga tá?
-Brigada,você também não tá nada mau?
Demos risada,tava com um vestido branco de mangá cumprida com um decote perto dos seios e acima do joelho e com com um salto agulha dourado,após fazer uma make bem básica com um batom vermelho pink,Helena então de tanto insistir para arrumar meu cabelo e eu deixei,ela o arrumou o deixando solto mesmo com várias ondinhas.Enfim terminado isso descemos,chegando lá embaixo Willian tava denovo com aquela garota,Helena então disse.
-Vai lá amiga e dá uma dura nela?
Apenas fiz o que ela disse,chegando então perto dos dois eu disse.
-Oi amor(Disse isso o beijando,um beijo rápido mais gostoso)?
Aquela garota então resolveu abrir à boca.
-Você pode nos dar licença,não tá vendo que estamos conversando?
Aaah mais só pode ser brincadeira viu,tesoureiro fundo e disse.
-Olha aqui garota,você devia se por no seu lugar sabia,dar em cima de homem casado é feio?
Ela então agarrou no braço dele e disse.
-Vêm Willian à gente vai dançar?
-Por ir parando(Disse isso puxando Willian para trás de mim),olha aqui garota ele é meu homem e ele não vai dançar com ninguém além de mim,e vê se procura um homem que ti queira em outro lugar,porquê esse aqui(Peguei no braço de Willian),já têm dona?
Disse isso e ia saindo dali puxando Willian junto comigo,então voltei e disse.
-Ah se não quiser que eu ti tire dessa casa pelos cabelos fica bem longe do meu homem?
Disse isso e então saí dali puxando Willian junto comigo,puxei ele até onde tinha uns casais dançando,agarrei então no pescoço dele e ele agarrou na minha cintura,vi que ele veio pra me beijar mais virei e e disse.
-Para?
Ele então me olhou e disse.
-Que tá rolando em,porquê não deixou eu ti beijar?
-Ah meu Deus e ele ainda pergunta?
-Tudo bem eu sei que não foi tú que preparou tudo isso e tal,mais não precisa agir desse jeito?
-Que cara de pau meu Deus,tô à dias preparando tudo isso pra você e você ainda diz que não fui eu quem preparou?
-Eu pensei que tinha sido ela,desculpa?
Não disse nada,e vi que ele ia dizer mais alguma coisa,então eu disse primeiro.
-Me beija?
-O que?
-Me beija logo?
Willian então com uma mão agarrou minha nuca e me beijou,todos ali bateram palmas.Então terminado o beijo ele se aproximou do meu ouvido e disse.
-Brigado por tudo isso morena,brigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo,por me dar essa família linda?
Resolvi esqueçer o que tinha acontecido anteriormente e disse.
-Ti amo muito?
-Também ti amo muito morena da minha vida?
Dei então um rápido selinho nele,e Yuri então apareçeu puxando meu vestido,então eu disse.
-Oi meu amor,aconteceu alguma coisa?
-A lice tá cholano mamãe,ela que mamá mamãe?
-Mamãe já vai?
Disse isso,e então olhei para Willian e disse.
-Tô de olho em você?
Minutos depois cá estava eu ainda amamentando minha princesa,é gente voltei à amamentar ela.Terminado então de dar mamar pra minha princesa mamãe apareçeu e pegou ela à levando pro quarto,mamãe sempre mimando minha princesa.Estava eu sentada agora no sofá da sala e derrepente Willian apareçer sentando-se do meu lado,então eu disse.
-Que foi?
-Eu já te disse que você é à minha morena mais linda e gostosa e me deixa louco?
-Não você não disse(Me aproximei dele e no seu ouvido eu disse), pode me dizer?
Willian então se aproximou mais de mim e beijou,um beijo calmo que já foi se esquentando, Willian começou à passar à mão pelo meu corpo,então parei o beijo e disse.
-Aqui não amor,alguém pode ver?
-Vêm comigo então?
Nos levantamos então do sofá e de mãos dadas fomos indo na direção da cozinha,chegando lá ele trancou à porta e disse.
-Vêm aqui minha morena(Disse isso e já veio me agarrando e beijando)?
-Para amor,aqui não,alguém pode apareçer?
-Vai apareçer ninguém não,tranquei à porta?
Não disse nada,apenas o beijei desesperadamente,Willian então abriu minhas duas pernas e foi então me guiando até o balcão me deitando lá,então com tudo ele ergueu meu vestido em seguida rasgando com tudo minha calcinha,e após isso só senti ele penetrando em mim e em seguida se movimentando bem forte,Willian segurava no meu cabelo e então ele disse.
-Geme baixinho amor?
Assim que ele disse isso sem querer ele bateu o braço numa pilha de pratos de vidro que tinha ali em cima do balcão derrubando tudo no chão,dei risada e então mais rápido ele começou à se movimentar dentro de mim,fechei os olhos e realmente tava me segurando pra não gemer tão alto,Willian então me beijou acalmando meus gemido,foi então que o ouvi dizer.
-Gozei?
Fizemos amor ali no balcão mesmo e após Willian gozar mais uma vez ele então me beijou mais.Estávamos suados e então minutos depois voltamos pra festa e assim foi então nossa noite cheia de beijos e carícias às escondidas.

*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*BOM GENTE AÍ VAI MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM...
*BOM NA MULTIMÍDIA COLOQUEI À FOTO DO LUCK QUE À NOSSA SOPHIA USOU NA NOITE...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora