Algumas semanas depois?
Sophia:Estou já nos meus 5 mêses e à anciedade de ter minha filha em meus braços e muito maior que eu,quarto dela já tá quase tudo pronto,só falta mesmo uns mínimos detalhes e o quarto já fica pronto,Mamãe Helena e às vezes Willian me ajuda com alguma coisa no quarto,o bercinho dela já tá aqui mandei que quase no berço inteiro colocassem o nome da minha filha,"Alice Victória",o berço é rosa e preto com algumas pequenas pintinhas junto com o nome dela,em cima da penteadeira dela guardei os pequenos colares escritos,"Alice",e brincos um que eu comprei e um que Willian comprou,enfim saindo então do quarto de Alice parti para o meu,e chegando lá Willian tava já dormindo sempre daqurlr jeitinho dele,olhei no relógio e eram 03:00 da madrugada o sono então rapidinho bateu,deitei me então na cama me cobrindo em seguida,não deitei muito perto de Willian porquê como eu falei à algumas semanas atrás pra vocês Willian só me dá alguns beijos e pronto e estamos nisso até hoje em.
Cobra:Tô acompanhando tudo que vêm acontecendo na vida daquele filha da puta e só tô esperando à hora certa pra atacar e vai ser em quem ele mais ama,"Mulher e filhos",enfim só tô aqui na minha goma esperando à vagabunda da minha mulher chegar preciso memo é tirar o meu atraso de uma semana e pouco com ela memo já que não têm outra vadia pra mim comer,e até que enfin néh à vagabunda chegou,eu tava deitado na cama observando cada passo dela,me levantei então dali e me aproximei dela que tava é de costas para mim,apesar de tudo rapaziada eu amo demais essa loira mais sendo vagabunda como ela é não dá pra demonstrar esse amor,agarrei ela por trás e começei então à beijar aquele pescoço gostoso dela,ela então se virou para mim e foi para me beijar e não sei o que deu em mim que perdi o controle dando um enorme tapa na cara dela fazendo com que ela caísse no chão,minutos se passaram e ela ali ainda caída sobre o chãoveu à ouvia chorando,me aproximei então dela passando minhas mãos naqueles lindo cabelo dela,então eu disse.
-Levanta daí vai?
Ela então olhou pra mim e o rosto dela tava com à marca do tapa que eu havia dado,então ela disse.
-Porquê você não me mata logo de uma vez,eu não quero mais viver assim,eu não aguento mais?
Peguei então na mão dela e resolvi dizer.
-Levanta daí amor da minha vida,eu nunca ti mataria não poderia nem sequer nunca viver sem ti?
Com à minha ajuda ela então se levantou,eu então bem agarrei na cintura dela no cabelo também e à beijei como nunca havia à beijado desde que nóis tá junto,paramos então por falta de ar e fomos então indo até à cama,chegando lá só à senti me empurrando sobre à cama ficando por cima de mim em seguida,nos beijavamos como nunca eu apertava aquele bundão dela com às minhas mãos e esfregava à bucetinha dela sobre o meu pau,ela então tirou minha peita que eu tava e parou então o beijo me olhando em seguida,eu ia beija-lá denovo mais ela não deixou e começou então à beijar meu pescoço desçendo para minha barriga e em seguida para o meu pau,ela então desabotuou minha berma e em seguida o tirou de dentro da cueca,que após ela fazer isso ele saltou como uma rocha pra fora,só senti aquela linguinha gostosa dela passeando pela cabeçinha do meu pau em seguida ela já o colocou na boca e começou um vai e vêm que não parava mais eu segurava firme no cabelo dela enquanto ela fazia isso,em seguida disso eu já sentia que ia chegar ao meu limite,então eu disse.
-Vô goza?
Pareçe que ela não me ouviu mais parou o vai e vêm e desçeu então pra minhas bolas às chupando como nunca,não consegui e cheguei então ao meu limite e gozei tudinho na cara dela,após isso à virei sobre à cama ficando agora eu por cima dela,rapidinho memo tirei aquele pequeno vestidinho florido que ela usava,deixando ela somente de calcinha logo em seguida tirei à calcinha também à jogando longe dali e por último tirei então os sapatos que ela tava à deixando totalmente nua,me posicionei entre ela e bem decagarinho fui então enfiando meu pau na bucetinha dela que se contorcia toda sobre à cama e dava uns gemidos,e quando por fim o enfiei com tudo e começei aquele vai e vêm os gemidos dela agora é que não paravam,à beijei para controlar seus gemidos,enfim depois de longos minutos naquilo não consegui me controlar denovo e cheguei então ao meu limite gozando novamente.Sophia:Acordei e mais uma vez Willian não tava na cama e nem no banheiro,fui então direto pro banheiro e tomei em seguida um banho bem reforçado até porquê eu tava precisando viu,meu corpo todo doia minhas pernas nem se falam e meu pé então estavam tão inchados viu à mesma coisa eu digo de Helena,enfim após esse longo banho saí então do banheiro enrolada na toalha indo então direto para o meu closet,terminado de me vestir saí então do closet e logo em seguida pentiei meu cabelo para o lado o deixando solto mesmo,maquigem passei uma bem básica e por último então passei meu perfume de sempre,ia então desçendo quando meu celular apitou indicando que havia chegado algo,voltei e então peguei de cina do criado mudo e era simplesmente mensagem da Claro affs,então ainda mechendo no celular fui desçendo,entrei no WhatsApp e nada de importante tinha lá nenhuma fofoca nem nada e fui então para o meu Facebook pedidos de amizade nenhum mensagens nenhuma e notificações algumas só mais nada de importante,e por último fui então para o meu perfil,resolvi então atualizar minha foto de capa que estava uma foto de Yuri e Lucas e nade perfil estava uma minha e de Willian,depois então de escolher minha nova foto de capa postei então.
~Mamãe muito anciosa com à sua chegada,só vêm Alice Victória de Souza Ferreira~👶👣💭❤
~Meu mundo rosa Alice Victória~👶🙏😍😍❤❤❤👑
~Com Willian Ferreira~😍😍❤❤*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*BOM GENTE TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO,BEM RÁPIDO NÃO É,ENFIM ESPERO QUE GOSTEM...
*NA MULTIMÍDIA COLOQUEI À FOTO DO BERÇO DA NOSSA PEQUENA ALICE VICTÓRIA,TAMBÉM À FOTO DOS DOIS PEQUENOS COLARES QUE NOSSO CASAL MAIS TOP DO ANO DEU PRA NOSSA ALICE,E POR ÚLTIMO TÁ TAMBÉM À NOVA FOTO DE CAPA DA NOSSA SOPHIA,LEIAM LÁ QUE FRASE MAIS LINDA...