Capítulo 23

921 34 0
                                    

*CONTINUAÇÃO...

Novamente Segunda-Feira?

Sophia:Estava pronta sim para ir pra escola,afinal não é por causa de problemas que eu tenho que eu vou desistir dos meus sonhos que são muito mais além disso.Desçi então às escadas e Helena como sempre muito pontual,fomos então pra escola e não demorou muito e chegamos,eu fui direto pra sala de aula e logo depois para o meu lugar.Não sei quanto tempo que eu dormi só agora que ouvi alguém me chamando,era à Professora que se ajoelhou à minha frente e disse.
-Sophia você está bem?
-Tô sim Fessora?
-Pode ler então este texto pra sala?
-Claro?
Me despertei então completamente e fui indo então até em frente à sala,à Professora então me entregou o texto e quando eu ia começar à ler derrepente do nada sabe Bruna entrou na sala de aula,foi então à minha frente e virada pra sala disse.
-Bom desculpa interromper sua aula Professora eu só vim entregar os convites do meu chá de bebê e o do meu casamento?
Na mesma hora que ela disse isso meus olhos se encheram de lágrimas,ela então terminou de entregar pra sala toda e veio então até e disse.
-Esse são os seus?
Não sei o que me deu mas na mesma hora que ela estendeu às mãos para me entregar aqueles dois convites concerteza para me provocar,eu do nada senti uma anciã horrível não aguentei e saí correndo dali indo direto para o banheiro e lá vomitando tudo que eu tentei comer hoje cedo e não consegui,dei discarga e então fechei o vaso e Helena então apareçeu,então ela veio até mim e disse.
-O que você têm amiga?
-Nada?
-Não mente amiga olha como você tá,pálida,tremendo,e vomitando quase toda hora?
-Ah me deixa eu quero fica sozinha?
Disse isso e então me levantei saindo dali,assim que saí do banheiro deu o sinal e então fui para o lugar do pátio mais afastado de todos,me sentei ali então Helena apareçeu e disse.
-Você é minha amiga eu não vou ti deixar sozinha nunca?
Ela disse isso e então sentou ao meu lado e me abraçou muito,até que para à nossa infelicidade Bruna apareçeu,eu na hora me levantei como Helena também então ela disse.
-Faltou os seus convites?
Perdi à razão naquela hora e dei então uma bofetada na cara dela com toda força que eu tinha,ela então veio pra cima de mim e Helena foi tentar impedir mas Bruna disse.
-Segura essa aí que também vai leva uns tapas?
Seguraram então Helena que gritava à todo momento para Bruna parar de me bater,até que tudo foi se apagando e uma dor insuportável eu começei à sentir.

Helena:Eu fui só para à enfermaria da escola,Sophia só permaneçeu ali por algumas horas até que bateu o sinal pra ir embora e na mesma hora chegou à ambulância para busca-lá,eu não fui com ela não me deixaram mas enquanto eu saia da escola em meio toda aquela multidão que se ajuntou ali para ver enquanto à levavam para à ambulância vi de longe o carro de Rafael,então fui até onde estava o estava e ele então saiu do carro e veio em minha direção eu não o deixei dizer nada apenas o abraçei até que ele disse.
-Que aconteceu meu amor,porquê tú assim?
Eu apenas o olhei e ele então disse.
-Quem fez isso com tú?
-Não importa agora?
-Quem deixo o teu olho roxo assim?
Eu não disse nada e então olhei onde estava à ambulância e do nada William saiu do carro e disse.
-Que tá acontecendo,porquê toda essa multidão aqui,cadê à Sophia?
-Olha lá ela?
Disse isso e então ele olhou em direção onde estavam carregando Sophia numa maca e disse.
-Quem fez isso com ela,quem fez isso com tú?
-Vamos indo e no caminho eu conto tudo?
Ele não disse nada apenas foi em direção ao carro e entrou na parte de trás e então eu e Rafael entramos logo em seguida,até na metade do caminho foi tudo um silêncio até que eu resolvi dizer.
-Foi na hora do intervalo,nóis duas estavamos quietas lá no nosso canto eu tinha ido lá tentar falar com à Sophia,até que à Bruna apareçeu e concerteza para provocar Sophia ela disse que tinha vindo entregar o convite do chá de bebê e do casamento de vocês e não sei o que deu em Sophia que deu tampão mesmo na cara dela,aí começou tudo eu fui tentar ajudar ela mas à disgraçada mandaram me segurar e fizeram o que fizeram comigo e Sophia?
-Eu vou lá naquele Hospital,disse William?
-Melhor não?
-Porquê?
-Deixa ela esfriar à cabeça primeiro depois você vai,minha certeza é que ela irá sair de lá hoje mesmo aí você vai e fala com ela?
-Demoro?
-Amor e tú tá bem,disse Rafael?
-Tô sim?
Assim que disse isso senti uma pequena pontada acho que era isso eu senti então eu disse.
-Aí?
-Que foi amor?
-Nosso filho não me dando descanso já cedo?
Senti então novamente mas não uma pontada e sim meu bebê chutando e ao mesmo tempo se mechendo então eu disse.
-Calma bebê aí?
-Chegamos amor e tú vai descansar agora tá?
-Ok?
Saímos então todos do carro,eu subi direto para o meu quarto mas ao mesmo tempo sentia que não poderia descansar desse jeito com minha amiga lá naquele hospital.

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora