Capítulo 45

294 12 2
                                    

*CONTINUAÇÃO CAPÍTULO ANTERIOR...

Willian:Penetrava cada vez mais fundo em Sophia não queria parar nunca e ela pedia mais então eu não podia falar não,e então enquanto penetrava em Sophia ao mesmo tempo à mesmo tempo à beijava foi então que entre esses beijos ela disse.
-Amor vamo pra outro quarto,nosso filho pode acordar?
-Têm razão vamo memo?
Foi então que agarrei na cintura de Sophia e ainda penetrando nela fui à guiando até esse outro quarto e chegando lá Sophia disse.
-Sério isso?
-O que amor?
-Um quarto de jogos,que eu me lembre não tinha esse quarto aqui antes não?
-Arranjei ele pra nóis dois,pra quando tú voltasse?
-E como sabia que eu ia voltar?
-Sabia só isso?
Fui e então com tudo deitei Sophia numa cama de obstetra mas ainda penetrando nela,e então abri às pernas dela colocando cada uma delas no bagui que têm nessa cama de obstetra,e então ficando por cima coomeçei à penetrar cada vez mais rápido,até que em meio de tantos gemidos Sophia disse.
-O que é esse negócio que você me colocou?
-Uma cama de fazer amor?
-Vou fingi que acredito,mas tá aí até que gostei,pareçe ser bem excitsnte essa cama?
-E como em,e sabia que ia gostar?
-Sério?
-Muito sério?
Ergui então às duas mãos de Sophia e às seguarei firme e quando senti que tava chegando ao meu limite tirei meu pau de dentro dela e gozei tudo ali na barriga dela,voltei então à beija-lá loucamente até que ouvimos um barulho e então em meios desses beijos ela disse.
-Pareçe que nosso filho acordou?
-É memo em?
-Trás ele aqui pra mim?
-Pode deixar amor da minha vida?
Me levantei daquele jeito mesmo e fui indo então até à porta até que Sophia disse.
-Amor sua bunda é uma delícia?
-À sua é mais ainda?
Disse isso e então saí,voltando logo em seguida com meu filho nos braços,só que dessa vez voltei com uma bermuda no corpo,Sophia estava sentada naquela então fui e entreguei nosso filho à ela que disse.
-Oh meu bebê,amor da mamãe tá com fome é?
Vi que Sophia então colocou à boquinha do nosso filho em um dos seios,e como ele sugava aqueles seios dela mamava igual um louco e foi então que depois de vários minutos ali vendo ela amamentar ele foi então que ela disse.
-Foi então que ela disse?
-Bom meu amor agora é hora de arrotar néh?
Foi então que ela se levantou ali da cama nua memo,e começou então à balançar meu filho e eu posso confessar que até ouvi uns rotinhos bem baixinhos que ele havia dado foi então que novamente Sophia disse.
-Dormiu?
-Nossa que rápido?
-E o choro dele era fome mesmo,esse meu filho é muito guloso você sabia disso?
-Sabia viu?
-Além de ser guloso meu filho é muito lindo,é um gato?
-Tinha que ter puxado ao pai néh,bonito gostoso e charmoso?
-Não fica se exibindo não em?
Assim que ela disse isso foi então saindo do quarto e eu fui à seguindo logo em seguida,assim que chegamos então em nosso quarto vi que ela colocou nosso filho no berço dele,veio então até mim e disse.
-Já que você rasgou minha calcinha vou ter que colocar só o vestido então?
Vi então ela se vestindo e logo em seguida colocando o sapato que ela tava,cheguei então por trás dela e à agarrei e disse.
-Onde ce pensa que vai amor?
-Lugar nenhum,amor eu tô com fome?
-Tá à fim de comer o que em?
-Qualquer coisa?
-Bom vamo então até à cozinha e resolvemo isso?
-Ok?
Disse ela se soltando de mim e saindo do quarto,chegando então lá na cozinha eu disse.
-Vai querer o que pra comer em?
-Posso preparar alguma coisa então?
-Claro,enquanto isso tô lá na sala tá amor?
-Tá?
Antes de ir pra sala pego e me aproximo dela à beijando e por fim terminamos que já tava se esquentando com algumas mordidas na ponta da boca um do outro.

Sophia:Assim que Willian vai pra sala abro então à geladeira e pego à caixa de lasanha mais grande que tinha ali,então vou até o armário e pego uma forma grande de vidro que tinha ali,coloco à lasanha na forma e faço todos os preparativos antes de coloca-lá no forno.Enfim enquanto estava lá no forno resolvi então prepar um suco,e assim que terminei coloquei entai em cima da mesa e esperei então mais alguns minutos e à lasanha ficou pronta,depois de tira-lá do forno e tudo e coloca-lá na mesa,peguei dois pratos dois garfos e duas facas,coloquei então sobre à mesa arrumando tudo certinho ali.Enfin quando estava tudo pronto fui então até à sala chamá-lo,e chegando lá vi que ele estava deitado no sofá não sei se tava dormindo mas ele estava com os olhos fechados,me aproximei então dele e me sentei à sua frente no sofá,então eu disse.
-Amor acorda,acorda?
-Tirei um cochilo aqui,mó cansado eu tô(Disse ele meio que abrindo os olhos)?
-Vamo lá comer aquela lasanha que eu preparei pra nóis,e depois eu fico com você eu cuido de você meu amor?
-Tá bom então minha linda?
Me levantei então daquele sofá e Willian logo em seguida,no caminho para à cozinha ele me agarrou e então chegamos agarradinhos um no outro até à cozinha.Depois de nos servimos e tudo começamos então à comer,e por incrível que pareça quem mais comeu fui eu,comi quase toda aquela lasanha.Enfim depois de tudo isso,lavei então toda aquela louça e Willian me ajudou um pouco e quando por fim terminamos tudo ele me agarrou novamente e foi me guiando até à sala então eu disse.
-Vamo subir lá pro nosso quarto?
-Você é quem manda meu amor?
Apenas dei uma risada e então peguei na mão dele e fomos então subindo para o quarto,chegando lá fui então até o berço do nosso filho o pegando nos braços e fui então até à cama e Willian já estava lá deitado,tirei os sapatos e coloquei nosso filho ao lado dele deitando logo em seguida também e nosso filho ficou entre à gente,então eu disse.
-Sabe na hora que eu tava vindo aqui adivinha quem eu encontrei?
-Quem?
-Aquela garota que quer tirar você de mim?
-Ah ela que droga,não quero falar dela?
-Mas eu quero?
-Tudo bem então pode falar?
-Então na hora que eu tava vindo aqui e tentando entrar aqui na sua casa(Fui interrompida)?
-Sua casa,eu ti dei ela?
-Que seja,então eu tava tentando entrar aqui e ela já tava me seguindo antes,discutimos e então eu continuei meu caminho e quando eu tava entrando aqui ela em impediu e então começamos uma discussão ela falou pra mim ficar longe de você,aí começamos uma briga e por sorte acabou logo,tô ti contando isso antes que alguém ti conte?
-Tudo bem meu amor sás fita vo resolve?
-Mudando de assunto não tô pedindo hoje mais eu queria o dia de amanhã só com você e nosso filho,sem ninguém pra atrapalhar nem nada?
-Faço tudo por você meu amor,pode contar que o dia se amanhã vai ser só pra nóis três?
-Eu ti amo?
-Também ti amo,ti amo pra sempre ti amo muito?
-Eu muito mais?
Nos beijamos,e com nosso filho ao nosso meio.

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora