Alguns dias depois?
Sophia:Finalmente hoje meu maninho terá alta só não sei à hora os Médicos não disseram nada,enfim desde aquele dia que eu penso ter sido o pior da minha vida eu não andei muito o vendo soube que estão tendo problemas na tal boca lá mas isso também não me interessa não quero saber desse cara não agora que estou tão bem tentando esqueçer aquele dia,então agorinha mesmo estou chegando na escola enfim já fui direto para o meu lugar que era na frente de Helena que assim que eu me sentei ela já me cutucou então eu me virei e ela do nada me abraçou então eu disse.
-O que é isso?
-Parabéns amiga?
-Bebeu é?
-Não eu não bebi e você pensa que eu esqueçi que hoje é seu aniverssário?
-Ah é isso?
-Que desanimo é esse é seu aniverssário amiga finalmente 15 anos?
-Ok é meu aniverssário mesmo já havia até esquecido?
-Pois eu não e iremos comemorar?
-Se sabe amiga eu não gosto disso e têm mais?
-O que?
-Meu maninho saí do Hospital hoje?
-Ah é mesmo?
-Então eu não posso?
-Mas é claro que pode,ele também virá com à gente e não aceito mais um não como resposta Ok?
-Tá bom Ok?
Ia mudar para outro assunto nossa conversa mas aí à diretora entra na sala,e pra surpresa da sala toda à nossa primeira aula seria livre e é claro que todos nóis ficamos muitos felizes então assim que à diretora saiu me virei novamente para Helena e disse.
-Mas eaí amiga soube que tú agora é à fiel mesmo do Rafael tão até morando juntos?
-É mesmo?
-Bom eu fico muito feliz por vocês?
-Obrigada e não esqueçi do nosso combinado?
-Tá eu já sei?
-Parabéns denovo amiga são seus 15 aninhos?
-Obrigada amiga,muito obrigada?
Ela tentou tocar no assunto de mim e do tal do William mas eu sempre procurei evitar falar disso quero tentar esqueçer mas tá sendo difícil.Wiliam:O bagui tá sendo muito difícil nesses últimos dias aqui na boca viu problemas àtras de problemas e eu já tô cansado,e têm uns dias que eu não vejo os meus coroas havia brigado com eles por causa de um bagui aí,mas tô indo até o barraco deles agora memo eles são às pessoas mais importantes da minha vida mesmo eu não tendo o sangue deles é difícil viu mano,então cheguei no barraco deles e já fui entrando já que eu era de casa já,então já lá dentro vejo minha coroa na cozinha e fui então bem devagarinho até ela que estava de costas para mim e à apunhalei por trás fazendo cóssegas nela que por um descuído meu se soltou de mim então ela diz.
-Me respeita seu muleque(Disse ela me pegando pelas orelhas e às puxando bem forte)?
-Eae coroa tá doendo solta aí mano?
-Eu não sou seu mano sou sua mãe me entendeu?
-Tá bom mãe então solta aí tá doendo muito e sabe que amo muito à Senhora?
Ela então soltou da minha orelha e eu então à abraçei à abraçei muito eu precisa desse abraço muito,então assim que nos soltamos ela diz.
-Vai almoçar com à gente?
-Vô sim hoje eu vô?
Como eu iria recusar um certo convite da minha coroa aqui.Sophia:À primeira aula como eu tinha dito tinha sido livre mais já à segunda e à terceira não foram mas também o que importa é que chegou o intervalo e eu e Helena já estamos aqui no nosso lugar de sempre,então havíamos acabado de pegar o nosso lanche e estavamos tranquilas comendo quando pra nossa má sorte Bruna e o seu grupinho vieram até à gente concerteza àtras de encrenca é só pra isso que elas servem então Helena já diz.
-O que vocês querem?
-Fica quieta aí Helena que o papo não é contigo não é com ela ali nóis não queremos problemas com à fiel do Rafael,diz Bruna?
-É comigo que vocês querem problemas então o que é?
Bruna então veio até mim ficando completamente frente à frente de mim então sem menos esperar ela diz.
-Gente segura essa aí(Apontou para Helena)?
Foram e pegaram Helena à segurando bem forte sem dar chance dela escapar então eu disse.
-O que vocês vão fazer soltem ela?
-Isso que vamos fazer é pra você aprender à não simeter com o homem dos outros?
-Do que você tá falando?
-E ainda se faz de desintendida não simeta nunca mais com o meu homem o meu William fica longe dele?
Eu não disse nada apenas senti um peso sobre o meu rosto sim Bruna havia me dado uma bofetada me fazendo cair já de cara sobre o chão então ela disse.
-Não se defendi porquê?
-Me deixa em paz(Acabo de dizer isso e ela já começa à me dar vários chutes na barriga)?
Helena então se interfere e diz.
-Parem com isso parem?
Assim que Helena diz isso Bruna para mais logo depois pega em meu cabelo e me levanta com um puxão só então ela diz.
-Vai aprender à não simeter com o homem das outras?
-Me solta eu não ti fiz nada?
Então assim que digo isso sou tacada novamente no chão então Bruna já vêm pra cima de mim distribuindo socos na cara toda principalmente na boca então novamente ela gruda em meu cabelo só que com às duas mãos dessa vez então com bastante força ela batia mais e mais minha cabeça no chão até que eu sentia que ia perder à conciência e minha cara já tava toda cheia de sangue até que Bruna se levantou e mais uma vez à tortura começou ela com brutalidade começou à chutar minha barriga e o resto do meu corpo todo,até que chegaram pra separar e conseguiram então eu sentia que eu ia perder à conciência mas Helena pareçe que então veio até mim e me ajudou à levantar com muito pouco custo então de tanta dor nas pernas eu caí novamente e apaguei.William:Havia acabado de rangar aqui na casa dos coroas e não têm como não dizer que à comida da minha coroa não é boa porquê é maravilhosa,então tava na sala trocando um papo com meu coroa quando senti meu celular vibrar no bolso mas não era gente ligando e sim mensagens de grupos aqui do morro memo então por curiosidade abri aquelas mensagens e dizia o seguinte.
*MORRO DO ALEMÃO?
*Gente já tão sabendo da briga que tiveram aqui na escola?
*Não não não falem aí?
*Tão falando tudo mundo que à Bruna gente deu uma tremenda de uma surra na tal de Sophia à nova amante do nosso dono do morro aqui rapaziada?
*Eu:Já sabem quem é aqui né,então tratem de me falar melhor o que aconteceu aí se não quiserem levar tiro na cara?
*Tão falando por aí que à Bruna tá lá desacordada no Hospital por conta da surra que levou da Bruna e tão falando que à causa da briga foi porquê Bruna soube do novo relacionamento da tal da Sophia eo nosso dono do morro aqui?
*Eu:Quero saber quem mais tava envolvido nisso agora memo?
*Como sempre Bruna eo seu bondinho?
*Pdp quero ela eo seu bondinho lá na boca agora memo avisem aí?Não teve mais nenhuma mensagem então me levantei já pra ir embora quando meu coroa diz.
-Onde vai filhão?
-Preciso cola lá na boca agora memo?
-Já sabe que não ti falo mais nada eu só quero que o meu moleque se cuide?
-Eu vou fazer isso pai e dá um beijo na coroa pra mim tá?
-Tá bom tchau?
-Tchau?
Saí da casa deles e já muntando na minha XT fui à mil pra boca e chegando lá fui direto pra minha salinha e já peguei meu radin ligando para Menor.
-De coé chefe?
-Deve já tá sabendo da tal briga?
-Tô sim chefe,não só eu mas como o morro inteiro também?
-Muito bem quero Bruna e todo o seu bondinho aqui na minha salinha agora memo?
-Ok daqui à pouco tão chegando aí?
-Ok?
Demorou mais ou menos uns 15 minutos mas veio todo mundo que eu queria eu acho,tava então sentado na minha mesinha só às observando e mais alguns guardas meus de vigia na porta então Bruna com o seu jeito atrevido vêm até mim e senta no meu colo e alguém que ela faça qualquer mais uma reação à puxei pelo cabelo à tacando direto para o chão então me levantei e disse.
-Anda sua vadia reage tenta ou só experimenta fazer comigo o que você fez com à outra lá?
-Ela não é pra você eu sim sou eu ti amo?
-Não sou homem de amar nenhuma mulher,mas sou homem de destruir quem simete com o que é meu?
-O que você vai fazer?
-Eu nada(Olhei na direção dos meus guardas e disse)eles é quem vão fazer?
Apenas saí dali dando ordem para os meus guardas que fizesem o que eles quiserem com aquelas mulheres,então já fora da boca encontro Rafael.
-Eaí cachorro o que é isso na tua mão?
-Às alianças de compromisso?
-Então quer dizer que é sério memo?
-Serão na maior humildade?
-Então felicidades aí pra vocês?
-Valeu e onde tú vai em?
-Àtras de alguma mulher que me satisfaça?
-Têm uma?
-Nem vêm ela eu só quero nas horas boas e agora não é uma hora boa?
-Cê que sabe cara?
-Mas eaí me fala como é que tá o moleque irmão dela lá?
-Tá previsto pra sair do Hospital hoje,mas como à Sophia tá internada nem têm como?
-Faz um favor pra mim?
-Fala aí?
-À alta do moleque é hoje então leva ele pra tua casa e cuida dele até ela saí do Hospital?
-Pode pá?
-Então é só isso?
-Ah esqueçi de falar hoje é aniverssário dela?
-De quem?
-Dela da Sophia?
-15 néh?
-É?
-Bom então falo aí tô indo pra casa dos coroas?
-Não ia àtras de alguma puta?
-Mudei de idéia?
-Até mais tarde aí então?
-Até?
Fui então pra casa dos coroas.