No dia seguinte?
Sophia:Acordei sentindo que quem eu queria que estivesse ao meu lado na cama não estava aqui comigo,desde de ontem depois do que aconteceu ele ainda não voltou,liguei no celular dele mais só dá deixe o seu recado.Enfim sem ânimo nenhum levantei-me então da cama indo então direto para o banheiro,tomei um banho bem rápido mesmo,saí em seguida do banheiro de roupão agora, entrando então no meu closet em seguida lá eu vesti uma langeri preta rendada em seguida uma calça dins preta bem colada no corpo e logo depois vesti então uma blusinha branca de alcinha bem soltinha no corpo também e agora por último vesti então um tênis da Nike preto,saí então do closet e bem rapidinho arrumei meu cabelo fazendi nele um rabo de cavalo,maquiagem passei uma bem básica e batom passei um vinho e então por último passei meu perfume de sempre.Tinha que acordar os meus amores,e chegando então no quarto deles entro sem fazer nenhum barulho.
Vários minutos depois?
Cá estava eu Yuri e Lucas à caminho da casa dos meus pais,andando então bem tranquila olho então bem à minha frente e o vejo ele não me vê mais eu sim,o vejo saindo da casa daquela garota,pensei respirei fundo e fui então para à casa dos meus pais,chegando lá às crianças já vão entrando correndo e eu em seguida,estava eu mamãe sentadas num sofá e papai estava com às crianças no outro,eu precisava de conselhos agora então resolvi dizer.
-Mamãe ontem eu e Willian tivemos umas pequenas dijavenças?
-Vocês brigaram denovo?
-Não exatamente isso?
-Então explica filha?
-Ontem à gente tava transando e eu acho não sei meio que explicar isso,ele me machucou?
-Agora esse menino vai me ouvir,uns belos puxões de orelha ele vai levar sim?
-Para mamãe,eu entendo ele,acho que passou dos limites,mais?
Não disse nada,e lágrimas então se escorreram dos meus olhos,mamãe então se aproximou de mim me abraçando em seguida,então resolvi terminar de dizer.
-Quando eu tava vindo pra cá agora pouco,eu vi ele saindo da casa daquela garota da Lorrany mamãe me entende?
-Oh filha isso deve ter uma explicação?
-Bom eu não posso ficar chorando aqui,tenho mais coisas à fazer?
Disse isso,me levantando em seguida daquele sofá,mamãe então disse.
-Onde você vai filha?
-No médico,eu falei pra senhora que ia?
-Ok vai com Deus filha?
-Fica com ele você também mamãe?
Disse isso saindo em seguida.Até que para chegar no Hospital cheguei bem rapidinho,logo me chamaram,à Médica que sempre me atende mandou então eu entrar assim que bati na porta e assim eu fiz,cá estava eu sentada em uma cadeira de frente para ela,que depois de alguns minutis em silêncio levantou-se e disse.
-Bom vamos ver como está esse pequeno ou pequena?
Ela mandou que eu deitasse em uma maca ali na salinha dela mesmo e erguesse minha blusa e assim eu fiz,isso de ver como meu bebê está era como uma ultrasson,ela passou então aquele gelzinho gelado mesmo na minha barriga de um voluminho bem enplico,em seguida começou então à passar aquele aparelhinho sobre minha barriga,ficou por alguns minutis ali até que eu resolvi dizer.
-Eaí doutora meu bebê está bem?
-Posso ti dizer que ela está sim?
-Ela?
-Sim você está grávida de uma menina?
Paraliseu naquela mesma hora.Em seguida que saí do Hospital fui correndo devolta para à casa dos meus pais,queria eu precisava contar essa novidade à eles.Willian:Realmente não sei oque aconteceu comigo ontem quando saí da boca,só sei que hoje quando acordei tava na casa daquela vagabunda da Lorrany,na mesma hora eu fui embora de lá sem dizer nada,à dor de cabeça tava é insuportável,fui então andando cambatiando até chegar na casa dos meus coroas,chegando lá tive uma enorme surpresa meus moleques tavam tudo aqui,assim que me viram vieram então correndo em minha direção,eu os peguei no colo e fui então até à sala,chegando lá os coloquei novamente no chão e fui cumprimentar meus coroas,em seguida de cumprimentar meu coroa fui pra minha coroa que nemao menos olhou na minha cara só grudou bem forte na minha orelha e saiu me puxando dali,cá quando estavamos só eu e ela finalmente ela soltou da minha orelha,eu com à mão na orelha disse.
-Que tú têm em coroa,fico loka é?
-Tú me respeita em menino,não têm vergonha na cara não?
-Agora eu vi que tá ficando caduca memo em,o que aconteceu em?
-Aconteceu que você não têm que ficar magoando minha menina saindo por aí dormindo com essas putas aqui do morro?
-Do que à senhora tá falando em?
-Não se faça de sínico não seu mau educado,não ti dei educação não?
-Dá pra explicar o que tá acontecendo em?
-Já falei,porquê você fica magoando minha menina em minha Sophia dormindo com essas putas aqui do morro tipo Lorrany?
-Quem invento isso?
-Ninguém invento nada Willan,minha Sophia mesmo viu você saindo de lá hoje cedo?
-Olha coroa não sei o que aconteceu comigo ontem quando saí da boca,mais à minha certeza é que eu não dormi com aquela garota?
-Oh meu menino eu acredito em você,agora só falta minha Sophia também acreditar?
-E cade ela em coroa?
-Foi no Médico,ela não tava se sentindo bem,mais já deve tá vindo embora?
-É eu exagerei com ela ontem,à culpa é toda minha memo?
-Não é não,ela mesmo disse isso?
-Ela ti contou?
-Sim,ela disse que você machucou ela e passou dos limites dormindo com aquela garota?
-É mermão,ela nem vai querer olhar na minha cara?
-Claro que vai filho?
Após à coroa dizer isso me deu umsuper forte abraço,era disso que eu tava precisando agora viu.Sophia:Acabo de estacionar meu carro em frente à casa dos meus pais,peguei então minha bolsa e saí do carro em seguida fui então entrando correndo na casa de mamãe e papai,simplesmente assim que abri à porta já fui dizendo.
-Mamãe,mamãe,eu tô esperando uma menina,o bebê que eu tô esperando é ums menina,mamãe cade você?
Assim que me virei de rente com à sala,ele estava lá eu na mesma paralisei e meus olhos então se encheram de lágrimas,então resolvi dizer.
-Mais tarde eu volto pra buscar vocês crianças?
Disse isso e saí em disparada dali,vi que ele vinga vindo atrás de mim,quando então eu ia entrar no carro ele me segurou pelo braço e disse.
-Olha morena da minha vida,eu juro por Deus eu não tenho nada com aquela puta da Lorrany?
Só senti meu rosto arder em seguida,logo depois desse tapa que ela me deu,ela disse.
-Cala à boca,meu Deus como pode ser tão sínico assim,mau ticemos umas dejavenças e você já vai correndo m dormi com outra?
-Deixa eu ti explicar,por favor?
-Fala logo então?
-Eu não sei o que aconteceu comigo ontem quando saí da boca,confesso simque dormi na casa dela,mais hoje quando acordei ela não tava na casa e eu tava dormindo no sofá com toda essa roupa no corpo?
Não consegui dizer nada,vi em seus olhos que ele tava dizendo à verdade,mais por um lado eu tô é com bastante ciúmes,ele ainda não havia soltado meu braço, então eu disse.
-Me solta?
-Não?
Após ele dizer isso só conseguia sentir à boca dele junto à minha numa mistira de beijos devassadora,no começo eu não retribuia mais depois eu não consegui resistir e retribui como eu podia,nosso beijo era devassador não parava e nossas línguas se misturavam umas com às outras numa sincronia incrível,em meio de tantos beijos eu disse.
-Ti amo?
-Também ti amo muito minha morena?1 semana depois?
1 semana se passou e Willian têm sido o melhor marido o melhor pai do mundo,e eu realmente fico muito feliz por isso,em relação à nóis dois ele toca nesse assunto só damos uns beijinhos e nada mais,e eu já tô ficando irritada com isso,tô precisando realmente dele dentro de mim das suas carícias de tudo na verdade.Enfim depois de nos reconciliarmos ele me contou tudo o resto que fez,usou drogas,bebeu,assaltou um banco e brigou feio com Rafael,mais graças à Deus em relação à Rafael esses dois já estão conversando,no mesmo dia eu fiz ele ir até à casa de Rafael e pedir desculpas e assim ele fez,e agora esses dois andam pra cá e pra lá juntos.Enfim acabo de deixar às crianças na creche e tô à caminho da casa de Helena,combinamos de ir juntas fazer umas comprinhas pra nossas filhas,é gente eu tô esperando uma menina e se querem saber qual foi à reação de Willian quando conversamos certinho sobre isso,ele simplesmente já veio dizendo que nossa filha nunca vai namorar e mais um monte de besteira,mais esse meu Wilian é muito bobo mesmo em.Helena me esperava em frente sua casa já,e cá agora estavamos à caminho da loja que íamos,não demorou muito e chegamos e já logo fomos atendidas,Helena pelo que eu ajudei ela em algumas compras à uns dias atrás só faltava algumas coisinhas mesmo,agora eu faltava era tudo pra minha filhota,primeiro de tudo comprei à saída de maternidade que era vermelha com um branco com alguns pequenos detalhes à toquinha era vermelha com um laço branco grande nela com alguns pequenos detalhes nela também e às luvinhas nem se falam eram tão lindas vermelhas também,em seguida comprei um macacão de calor branco e embaixo era todo cheio de várias borboletinhas e junto com esse macacão veio junto um pequeno sapatinho cheio de perolinhas coisinha mais fofa viu,em seguida Helena de tanto insistir acabei comprando três pequenas calcinhas uma rosa uma amarela com uma joaninha nela e à última era branca com um porquinho,depois então das calcinhas fomos então para toda à parte do enchoval.
*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*É GENTE OS CAPÍTULOS ESTÃO FLUINDO HOJE,QUASE TRÊS JÁ,BOM ESPERO QUE GOSTEM...
*NA MULTIMÍDIA COLOQUEI À FOTO DAS ROUPINHAS QUE DESCREVI NA HISTÓRIA QUE NOSSA SOPHIA COMPROU,SAÍDA DE MATERNIDADE,MACACÃO DE CALOR COM SAPATINHO DE PÉROLAS E PEQUENAS CALCINHAS...