CONTINUAÇÃO...
Sophia:Depois de longos minutos dando uma volta pelo Hospital voltei para o quarto e chegando lá me bateu uma felicidade enorne ao ver meu irmão acordado até porquê antes ele estava dormindo,então me aproximo deles e digo.
-Como o meu bebê mais lindo desse mundo tá?
-Colo,colo,colo?
-Hoje não dá mas outro dia eu faço isso tá?
Ele não diz nada apenas dá uma de suas risadas bem sapecas,então caminho até o banco próximo ali da cama e me sento nele e logo depois Helena também se senta e diz.
-Aquele assunto lá você não tá pensando em?
-Não sei,realmente eu não sei?
-Bom mudando de assunto eu queria ti contar algumas coisas?
-Conta então tô aqui pro que der e vier sou sua amiga não so?
-É então amiga eu tô ficando com um cara aí?
-Daqui do morro?
-Sim?
-E como ele é?
-Ele é um daqueles caras que ficam lá como dizem todos na boca?
-E ele é bom?
-Sinceramente eu não sei ele até me pediu pra gente ir tentando se conheçer melhor e eu aceitei?
-Bom eu quero conhece-lô viu?
-Ok?
Paramos o assunto porquê meu irmão estavam nos chamando.Horas mais tarde?
Helena:Fiquei à tarde inteira no Hospital e quando estava quase anoitecendo resolvir ir embora e já à caminho de casa estava tão distraída quando nem percebi que meu celular vibrava no meu bolso então o peguei e tinhad várias mensagens uma delas eu já sabia de quem era então à abri primeiro e dizia o seguinte.
*Eaí tá à fim de dar um rolê?
*Agora?
*Se tú quiser é agora?
*Pd ser?
*Tá aonde então?
*Na rua?
*Na rua?
*Sim na rua?
*Tá perto da ondi então?
*Pertinho aqui do Hospital?
*De coé tô chegando aí?
*Ok?
Enquanto esperava Rafael resolvi abrir algumas mensagens de alguns grupos e tals e estava tão intretida quando nem percebi Rafael parando à moto próximo à mim então eu digo.
-Demorou em?
-Só um pouco desculpa aí?
-Vamos então?
-Sobe aí?
Subi então na moto e segurei bem firme na sua cintura e então fomos e ele acelerava muito,não sei onde íamos então quando chegamos no tal lugar que era no morro mesmo desçi então da moto primeiro e logo depois Rafael também desçeu antes que ele viesse até mim deixei que minha mochila caísse no chão e fui caminhando bem devagar até ele e já bem próximos um do outro ele então agarra em minha cintura e sem que nenhuma opção dele dizer mais nada eu mesma o beijo no começo foi sendo um beijo bem calmo mas logo depois o ritmo desse beijo foi só aumentando nossas línguas foram se misturando umas com às outras até se cansarem e depois disso ele sugava cada vez mais minha boca à dele e continuávamos esse beijo sem parar ele cada vez mais me apertava ao seu corpo e então paramos por falta de ar mesmo e ele então me abraça e diz em meu ouvido.
-Tú beija bom pra caramba?
-Com você foi melhor ainda?
-Ixi tú nunca havia beijado ninguém?
-Não?
-Vêm senta aqui?
Ele então pegou em minha mão e caminhamos até um pouco distante da moto dele e ele se sentou primeiro e logo depois eu entre suas pernas então ele diz.
-Me fala de você?
-Falar o que?
-Tudo?
-Bom como você sabe me chamo Helena tenho 15 anos estou no 1° ano do ensino médio moro aqui no morro desde de sempre tenho uma mãe ausente em todos os sentidos e acho que é só isso e você?
-Eu o que?
-Me fala de você também?
-De coé me chamo Rafael tenho 19 anos não cursei nenhum ensino médio e pra falar à verdade nem sei o que é isso parei mesmo de estudar no 5°ano e desde dessa idade que fui aos poucos entrando pro crime e hoje tô aqui nessa vida e perdi meus pais muito cedo e é isso?
Eu apenas me virei e o olhei e ele então com uma de suas mãos começou à acariciar meu rosto e eu então peguei em sua mão e quando eu ia dizer algo ele aproxima seu rosto de mim e me beija e eu retribuo o beijando mais ainda então terminamos mesmo esse beijo com alguns selinhos bem demorados e depois voltamos à ficarmos abraçados,então depois de longos minutos abraçados ele disse.
-Ta na hora de irmos?
-Mas já?
-Sim olha tua carinha de sono?
-É mesmo?
-Vamos então?
-Vamos?
Nos levantamos e caminhamos então até à moto mas antes peguei minha mochila e depois então fomos,assim que ele parou com à moto em frente casa eu então desçi e então quando eu ia entrando ele disse.
-E meu beijo?
-Um só tá?
Caminhei então até ele e quando eu ia dar um beijo bem rápido nele ele que foi mais rápido me agarrou pela cintura me beijou o beijo então foi se esquentando cada vez até que eu resolvi parar e então assim eu fiz parei esse beijo e fui entrando pra casa sem menos olhar pra trás,enfim assim que entrei dentro de casa levei um susto com minha mãe então eu disse.
-Mamãe você aqui pensei que não viria hoje?
-Claro se eu não viesse trazeria aquele traficantezinho vagabundo aqui dentro da minha casa né,anda me resonde(Ela gritou bem alto)?
-Não mamãe?
-Onde você tava?
-Mamãe?
-Onde você tava sua vagabunda por não dizer vai levar outra surra igual à do outro dia(Disse ela já vindo pra cima de mim e grudando em meus cabelos)?
-Me solta mamãe você tá me machucando?
Assim que eu digo isso ela me solta e me dá uma bofetada bem forte na minha cara me fazendo cair sobre o chão e meu nariz sangrar então ela diz.
-E vai ter mais(Disse ela indo em direção à cozinha pegando não sei o que debaixo da pia)?
Assim que sinto ela já à minha frente eu à olho e ela estava com um cano de ferro enorme nas mãos então em meio de tantas lágrimas eu digo.
-Não faz isso mamãe,por favor não faz à Senhora já me bate demais?
-Não me chame de mãe nunca mais sua vagabunda,eu nunca gostei de você nem quando você nasceu você sempre foi um peso na minha vida?
Assim que ela diz eu senti à dor daquelas canadas de ferro sobre o meu corpo que depois de tantos minutos vivendo aquele sofrimento não sentia que estava em si mais então apaguei.