No dia seguinte?
Sophia:Estava pronta pra sair desse hospital,finalmente até porquê eu já não tava aguentando mais e que sabe é muito chato aqui.Enfim só estava esperando Helena e Rafael virem me buscar,diz Helena que ela e Rafael têm um assunto importante pra falar comigo,e por fim falando nos dois eles acabaram de chegar e então peguei o pouco de coisas que eu tinha nas mãos e disse.
-Vamos gente tô louca pra ir pra casa?
Helena veio então até mim e disse.
-Amiga eu e Rafael convidamos você pra passar um tempo em casa com à gente?
Eu não disse nada,e Helena então novamente disse.
-Olha amiga eu entendo se você não quiser ficar,mas fica só até o bebê nascer por amiga fica por favor?
-Tá bom,mas só até o meu afilhado nascer?
-Ok vamos?
-Vamos?
Saímos então daquele Hospital e no caminho todo fomos em silêncio,até que derrepente Rafael estaciona o carro em um lugar e então ele disse.
-Já volto?
Helena então pegou no braço dele antes que ele abrisse à porta do carro e disse.
-Onde você vai?
-Ali falar com os mano é rapidinho?
Olhei então à nossa frente e ele tava lá do mesmo jeitinho dele lindo como sempre,e não demorou muito e Rafael voltou entrou então no carro e deu partida,eu preferi ficar em silêncio e não dizer nada e foi então que Helena disse.
-O que eles queriam?
-Fui lá dá uns trago e eles tavam comentando que hoje têm baile na quebrada?
Eu resolvi então abrir minha boca e dizer.
-Porquê,não tava tendo mais baile aqui?
-Realmente não,disse Rafael?
-Olha se eu não tivesse grávida eu ia sim pro baile,desçer até no chão?
-E eu ia lá e ti pegar à força e trazer embora?
-Você não teria coragem?
-Dúvida,tú é minha mulher e não têm que ficar saindo não?
-E você pode sair né,ir pra ondi quiser sem menos me dizer nada?
Rafael não disse nada e então por fim chegamos.Horas mais tarde?
William:Hoje ela saiu do hospital e eu espero que Rafael tenha passado às idéia pra ela simandar daqui do morro,meus coroas por serem pais biológicos dela tentam ao máximo esconderem que não estão sofrendo.E mudando de assunto o baile aqui na quebrada já à mil,eu tava no meu canto memo só observando Menor e Bola com suas minas que eu ajeitei pra eles,enfim cansei de ficar ali naquela agitação então peguei e fui pra minha salinha lá sim eu teria paz pra fumar o meu verdin à vontade,cheguei lá e então sentei na minha cadeirona bolei um beck loko memo e que porra de sensação é essa viu.
Sophia:Assim que meu maninho chegou da creche não me desgrudei dele nenhum minuto sequer e agora pouco que ele dormiu,então saí do quarto e o corredor tava um silêncio realmente e voltei então para o quarto,e mesmo que depois eu possa me arrepender do que vou fazer também tô nem aí,fui então até à cômada e lá eu peguei uma calcinha preta rendada fio peguei também um de meus vestidos preferidos que eu tinha que era "Corto com Fenda Dourado",enfim depois de me vestir e tudo peguei então um salto agulha preto e o coloquei fiz um rabo de cavalo quase alto mas não apertado,então depois disso fiz uma make bem básica mas bem forte também e por último então passei meu perfume de sempre só que bastante,e fui então até em frente ao espelho e pensei "Hoje vai ser diferente eu sei que vai",peguei então todos os meus remédios vitaminas,para dores e calmantes também então coloquie tudo no peito e deu pra colocar né.Então sem fazer nenhum barulho saí de casa e enfim já do lado de fora andei e andei mesmo até chegar no baile,e pra falar à verdade hoje tava lotado mais do que o normal que eu me lembre,e realmente eu não vim mesmo para o baile e sim para falar com ele eu quero,e fui então me ajuntando no meio daquela multidão toda,e por então subi às escadas indo para o camarote,chegando lá só vi Menor e Bola com duas garotas,eles entao assim que me viram deram pra vim em minha direção mas eu então corri indo direto para à sala dele e só o que eu fiz foi então abrir aquela porta e fecha-lá logo em seguida,olhei então para trás e o vi eu não tive nenhuma reação e então ele se levantou de onde estava e vinha vindo em minha direção eu fechei os olhos e pensei o pesadelo ia começar denovo mas não,então assim que abri os olhos o vi ali à minha frente ajoelhado eu não consegujia dizer nada e ele então disse.
-Me perdoa?
-O que você tá dizendo?
-Só me perdoa por favor,eu não aguento mais viver com esse sentimento de culpa por todo mau que eu ti fiz?
Eu sem pensar e então resolvi dizer.
-Ti pedouo sim?
Ele então ergueu à cabeça e me olhou,eu nunca esperava ouvir o que eu ouvi agora.
-Eu ti amo?
Lágrimas então começaram à se escorrer pelos meus olhos,vi então que ele se levantou e então me aproximei dele e com às minhas mãos toquei em seu rosto e fui tocando cada parte dali ele só me olhava mas com um olhar diferente não o di antes,toquei então nos lábios dele e eram tão macios,e ele então com às mãos dele tocou o meu rosto foi tão bom e ele também tocou em meus lábios e ficou ali por vários minutos o tocando,então tirei à mão dele dali e me aproximei mais dele envolvi então minhas mãos envolta do pescoço dele e então disse.
-Posso?
Nem ao menos tive tempo de dizer mais nada e ele então me beijou loucamente,era minha primeira vez que o beijava então eu retribuia como podia e ele envolvia à língua dele junto à minha numa sensação incrível,e paramos então por falta de ar,ele então me encostou na porta e sem eu perceber ele abriu minhas pernas e com às duas mãos ele às ergueu e então ele me carregou até à mesa dele e lá ele me sentou,e então entre minhas pernas no meio delas ele disse.
-O que é isso?
-O que?
-Isso no seu vestido?
-Ah são meus remédios(Disse isso tirando todas aquelas cartelas de remédios do meu peito que é onde estavam)?
Ele então pegou todas aquelas cartelas de remédios da minha mão e disse.
-Qual é esse daqui?
-Esses daí são para às minhas dores?
-E esses daqui?
-Vitaminas e alguns calmantes?
-Calmantes?
-Sim calmantes?
-Pra que você toma isso?
-Ué eu tomo?
-Eu quase ti perdi por burrice e por isso aí também,eu não quero ti perder denovo?
-Não vai(Disse isso envolvendo minhas mãos envolta ao pescoço dele)?
Então ele disse.
-Posso?
-O que?
-Ti olhar,ti beijar?
-Pode(Disse aproximando meus lábios do dele eo beijando calmamente)?
E mesmo que era o nosso segundo beijo eu já estava amando beijá-lo e pode-lô senti-lô daquela forma.Paramos então por falta de ar,e então ele não me deu tempo de dizer mais nada e então começou então à beijar meu pescoço desesperadamente e ao mesmo tempo em que ele me beijava ele passava às mãos por todo meu corpo e então quando ele chegou na minha vagina ele passava e passava mais e mais à mão nela,então eu disse.
-Para?
Ele então parou o que estava fazendo,eu ia dizer algo mas ele então colocou às duas mãos no meu rosto e disse.
-Me desculpa eu não queria ti forçar à nada?
-Para não fala nada(Disse colocando às mãos nos lábios dele e disse)é que eu não sei como dizer?
-Eu só quero ti pedir uma coisa agora?
-O que?
-Faz amor comigo?*PAUSAAAAAAAAAA...
*NA MULTIMÍDIA GENTE TÔ COLOCANDO O LUCK QUE À SOPHIA USOU QUANDO FOI ÀTRAS DO WILLIAM,LINDO NÉ...